Fanfics Brasil - 1-mudança amor eterno

Fanfic: amor eterno | Tema: naruto


Capítulo: 1-mudança

205 visualizações Denunciar


Em uma lugar chamado nova york, morava uma menina que tinha cabelos azuladose olhos perolados chamada hinata e junto sua irmã chamada hanabi que tinha cabelos negros.


Elas estavam tristes , pois sua mãe avia as deixado com seu pai hiashi um homem ignorate e que so ligava para suas emempresas .Era imposivel ,mais ele ligava para uma pessoa seu irmão ele estava  doente ,eles eram gemios so de por dentro eles eam muito diferentes.


Ele queria ficar junto a ele ,então eriamos ter que se mudar ,arrumamos as passagens em sima da hora so tinhamos uma hora e meia .e como sempre tinha uma pessoa que não entende


-porque vamos  nos mudar hana ?


- porque nosso tio esta doente - de repente ousso alguem gritando


-vamos , suas imprestaveis vamos nos atrasar


fechamos as malas e descemos ,entramos no carro para seguir o aeroporto .Não demorou muito estavamos la ,fizemos os chequis e entramos no avião . 


a viagem demorou em torno de 4h,pousamos  , saimos do avião ,pegamos nossas malas e logo avistamos quem iria nos levar para a mansão .colocamos as malas no carro , entramos e seguimos ate la.


quando chegamos entramos e logo os encontramos sentados na sala.


-irmão como você esta ,e você neji a quanto tmpi.


- estou indo vivendo.


-estou bem - disse neji


oi meninas ,vou dar uma noticia nova para vvocês , as suas aulas começam amanhã  ,então porque vocês e o neji vam comprar os materias..


-sim ., mas quem vai nos levar - kakashi ,você pode levar eles pra comprar os materiais- ele fez positivo com a cabeça


entramos no carro en diresão a loja de materiais , compramos , pagamos e fomos tomar sorvete , demoramos mais ou memos 3h. 


e quandovoutamos ,nos deparamos  com a rin a secretaria do pai de neji . 


-oi rin , pode entrar no escritorio do meu pai se quiser.- quando eu disse isso ela suspirou ,parecia que ela estava tentando não chorar.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): _hinatinha224

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:51:18

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais