Fanfics Brasil - Capítulo 1 Surreal World

Fanfic: Surreal World | Tema: Suspense,Fantasia,Original


Capítulo: Capítulo 1

208 visualizações Denunciar


                                                          Capítulo 1


Um trovão acorda Tory,ela olha para a janela do avião.As nuvens cinzas estavam ameaçando cair sobre a cidade dos anjos.Tory se ajeita do banco e amarra os seus longos cabelos castanhos com um elástico que tirou do bolso.


-O que acha de Amsterdã?-Pergunta Katy Holden,a melhor amiga de Tory Campbell.A garota de cabelos loiros encaracolados e olhos azuis fita a amiga.


-Ainda teimando com essa história?-Katy geme.


-Tory!Vamos lá,é o seu aniversário!Eu quero fazer alguma coisa divertida!-Exclama Katy fechando a sua revista,Tory revira os olhos.


-Pra ficar fazendo o quê?Ouvir você falando sobre o sexo selvagem que fez com alguns holandeses pela cidade?Não,obrigada!


-Ah...Bem que seria legal...-Tory revira os olhos e pega a sua mochila á procura dos seus fones de ouvido.-Ok,então o que acha disso?Duas semanas em Bahamas,gatos bombados e nus dançando a noite inteira no bar mais próximo da costa,festas regadas a álcool e muitas noites de sexo!-Insiste Katy.Tory dá uma gargalhada e encaixa os fones nos ouvidos.


-De 10 frases que você fala,15 tem a palavra `sexo` no meio.


-Ok,então o que você vai ficar fazendo no seu aniversário?Não,não responde.Deixa eu advinhar:Sessão pipoca dos filmes mais bregas lançados desde a década de 80,livros de fantasia e pizza com o seu pai?Fala sério!-Katy fita a amiga lendo `Alice No País Das Maravilhas` versão de bolso.Ela bufa e se ajeita na cadeira.


 


Tory e Katy saem do aeroporto de Los Angeles.


-Ok,já que você não quer fazer nada no seu aniversário,eu vou me divertir com Tobby Valard-Diz Katy ajeitando o cabelo enquanto olhava o seu reflexo na tela preta do seu celular.Tory arregala os olhos.


-Opa,opa.Tobby Valard?O mexicano da loja de bebidas do Bobby?


-Si-Tory estanca a boca.


-Sua safada!Andou fazendo aulas de espanhol com Tobby Valard?-Katy guarda o seu celular na bolsa e dá um sorriso para a amiga.


-Conforme-se querida.Eu o peguei primeiro,e ele é uma delícia!-Katy comeca a andar.Tory não perde tempo e vai atrás da amiga.Katy Holden era a sua amiga desde...sempre!Mas Tory ainda não se acostumara com a sorte que a loira tinha quando se falava de sexo.Tory tinha 19 anos e ainda era virgem!Não que ela quisesse bancar uma de religiosa e só transar depois de se casar,mas é por que nenhum garoto achava Tory atraente.Era sempre a Katy,Katy,Katy!A garota ia completar 19 anos e tinha perdido a virgindade aos 14.Tory estava até cansada de contar quantos namorados a amiga já teve.Katy e Tory estavam se preparando para concorrer á uma bolsa de estudos numa Universidade.Que universidade é essa?Boa pergunta!Não que os pais de Katy não tenham condições para mandar a filha para a Universidade.Katy era a princesinha da família,mesmo com o seu cartão de crédito,era só pedir o do pai que ele dava na hora.Já Tory,bom,a história era diferente.Sua mãe morreu de câncer quando Tory tinha 8 anos.O pai,Derek,foi quem cuidou da garota.Ela era totalmente virgem,nem tinha perdido o BV!Nunca teve coragem nem de usar uma saia curta.Elas tinham acabado de voltar de Nova York,gastaram US$10.524 com roupas,joias,sapatos e etc.


-Papai?-Chama Tory ao fechar a porta da cozinha minúscula.


-Sim?-Pergunta Derek Campbell,o pai de Tory.A garota fita o pai,quase sem cabelos,a barba por fazer,os mesmos olhos castanhos esverdeados de Tory e a velha e boa barriga de cerveja do pai,também conhecida como porta-pipoca.Tory correpara o abraço apertado do pai e aspira o seu cheiro misturado de loção de barba com cerveja.


-O que tens feito desde que fui para Nova York com a Katy?-Pergunta Tory ao romper o abraço e ir em direção da velha geladeira creme.


-Ah,nada...O mesmo de sempre.Passo os dias varrendo as folhas secas do quintal e as noites nos bares da cidade-Responde Derek com a sua voz roca e calma.Tory tira de dentro da geladeira duas garrafas de cerveja,ela entrega uma pro pai e abre a outra,sentando-se no banquinho de madeira forrado com panos e algodão da bancada de mármore.


-E como está o pessoal?-Pergunta Tory bebericando a cerveja.


-Está bem...-Responde o pai abrindo a garrafa.


-Ah,não me espere acordado amanhã,vou sair com a Katy.Ela quer comemorar o meu aniversário.


-Tudo bem...-Tory coloca a garrafa quase vazia debaixo do braço e pega a mochila e as sacolas de compras,sai da cozinha e se dirige ao seu quarto que se encontra no final do corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Tory está se arrumando no banheiro,Katy tinha dado a ideia de irem numa boate para relaxarem um pouco.Tory não gostou muito da ideia,mas tinha certeza que,se não aceitasse,a amiga daria um chilique e provavelmente teria um infarte.E Tory já sabe o que Katy querem dizer quando fala em ir para uma boate relaxar um pouco.Uma pequen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais