Fanfics Brasil - Capítulo 2 Surreal World

Fanfic: Surreal World | Tema: Suspense,Fantasia,Original


Capítulo: Capítulo 2

177 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Tory está se arrumando no banheiro,Katy tinha dado a ideia de irem numa boate para relaxarem um pouco.Tory não gostou muito da ideia,mas tinha certeza que,se não aceitasse,a amiga daria um chilique e provavelmente teria um infarte.E Tory já sabe o que Katy querem dizer quando fala em ir para uma boate relaxar um pouco.Uma pequena equação:Katy+Boate+Álcool=Sexo com um desconhecido.Escuta-se uma buzina,Tory que está vestindo um vestido azul turquesa com all star corre para o quarto,pega a bolsa e o casaco e sai em disparada.


-Aonde vai sem o meu beijo?-Pergunta Derek lendo o jornal.Tory revira os olhos,tira a mão da maçaneta e dá um beijo na buchecha do pai.Em seguida,sai da casa em disparada.Tory se depara com um Porsche preto na entrada,ela caminha calmamente até o carro e entra.


-Está pronta para uma noite épica entre amigas?-Pergunta Katy,Tory examina a amiga por alguns momentos.A garota tinha alisado os cabelos,usava uma maquiagem exagerada-mas com certeza ninguém iria perceber isso enquanto enfiava a mão no sutiã que Tory duvidava que Katy estivesse usando-e um vestido rosa choque super ultra mega hiper curto.


 


Katy e Tory entram na boate.O lugar estava agitado assim como o estômago de Tory.Alguns rapazes se viraram para as amigas que desciam a escada iluminada por LED em direção da pista.Katy,é claro,sorriu para os garotos enquanto Tory só pensava em sair correndo dali.Katy tinha razão,ela queria estar em casa,assistindo um filme bobo de romance,lendo algum livro de ficção científica e torcer com o seu pai para o seu time favorito de futebol americano vencer.Mas já era tarde demais quando Tory pensou em sair daquele lugar,já que Katy já tinha posto um copo de tequila na mão de Tory e obrigar a garota a dançar.


 


As garotas saem da boate pouco antes das uma da madrugada,entram no carro e Katy se prepara para ligar o motor do Porsche de seu pai.As duas estavam caindo de sono,Katy havia beijado uma fila de garotos enquanto Tory bancava uma de seguradora de copos enquanto a sua amiga está beijando vários gatinhos.Tory já pensara várias vezes do que diria para os filhos quando tivesse algum.`Sua mãe já foi seguradora de copos enquanto a minha amiga e a madrinha de vocês transava com três caras ao mesmo tempo`.E ainda tinha a questão de como dizer aos filhos de como eles nasceram.Possivelmente,Tory diria que fora a cegonha que trouxera eles para casa.Já que até Tory duvidava da sua perda de virgindade.Ela tinha certeza que quando ela perdesse a virgindade,Katy soltaria fogos de artifício na costa de Los Angeles,e ainda daria um pacote de camisinha para a amiga.


Ao voltar á realidade,Tory se deu conta que o carro estava na contra-mão,ela olha para Katy que está dormindo no volante.


-Ah,meu Deus!Katy!Acorda!Acorda Katy!-Mas já era tarde demais,o carro fora acertado em cheio por uma caminhonete em uma encruzilhada.Agora,Tory se via flutuando dentro do carro.Quisera ela ter lembrado do cinto de segurança.O carro capotou no acostamento da estradinha,uma,duas,três vezes.Tory abre os olhos e sente o gosto de moeda velha na boca,era sangue.Tory estava estirada no teto do que um dia,fora um Porsche.Ela olha para a amiga e fita Katy ensanguentada e presa pelo cinto de segurança.


Minutos depois,Katy e Tory são retiradas do carro destruído.Agora,uma corrida contra o tempo começava para os paramédicos.Eles tinham provavelmente apenas alguns minutos para salvar a vida das duas.


O telefone da casa de Tory toca.Alguns minutos depois,Derek atende.


-Alô?


-Por favor,o Sr.Campbell está?-Pergunta a enfermeira no outro lado da linha.


-Sim,sou eu mesmo.-Responde Derek meio sonolento.


-Senhor,estou ligando do Hospital Geral de Los Angeles para avisar que a sua filha,Tory Campbell foi internada ás pressas na UTI do hospital.Parece que a sua filha sofreu um acidente grave de carro.-Ao ouvir isso,Derek comeca a respirar mais forte.Faltava ar para o homem após receber a notícia.


Derek corre pelos corredores do hospital,procurando a maldita UTI.Até que avista a filha inconsciente através da janela da UTI.Poucos segundos depois,uma mão toca o seu ombro assustando-o.Ao se virar,se depara com Katy,os cabelos encaracolados encharcados de lágrimas.Derek abraça a garota,Katy havia sofrido alguns ferimentos,nada grave comparando com os de Tory.


-Como ela está?-Pergunta Derek.


-Ela entrou em coma...-Diz Katy entre os soluços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Tory respira fundo como se fosse a primeira vez em muito tempo.Ao olhar ao redor,percebe que não está em casa,e que aquela camisola longa de hospital não era o seu pijama.Ela se sentar num quarto totalmente branco.As paredes brancas,o chão branco...Totalmente vazio.Tirando apenas por uma perta azul escura.Ao olhar para a porta,T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais