Fanfics Brasil - Capítulo 3 Surreal World

Fanfic: Surreal World | Tema: Suspense,Fantasia,Original


Capítulo: Capítulo 3

274 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Tory respira fundo como se fosse a primeira vez em muito tempo.Ao olhar ao redor,percebe que não está em casa,e que aquela camisola longa de hospital não era o seu pijama.Ela se sentar num quarto totalmente branco.As paredes brancas,o chão branco...Totalmente vazio.Tirando apenas por uma perta azul escura.Ao olhar para a porta,Tory se levanta e olha ao redor novamente.


-Olá?-Chama Tory.Ao não receber nenhuma resposta,Tory caminha até a porta,aproxima a mão da maçaneta de ouro e a gira.Um brilho místico toma conta do lugar.Tory olha para trás e fita a porta azul.Era como se ela estivesse em outra dimensão,agora,estava numa sala normal.De paredes cobertas por papeis de parede,piso de madeira,portas de várias cores,lustres e uma mesa de vidro com sete chaves em cima.Ao se aproximar da mesa,vê que cada chave é de uma cor diferente.Assim como as portas.Ao olhar para trás novamente,se assusta ao ver que a porta por onde tinha passado minutos atrás tinha sumido.Ao olhar novamente para as portas,percebe alguns símbolos diferentes cravados em cada uma.Tory fita novamente as chaves.Ela aproxima a mão da chave preta.


-Pense duas vezes antes de escolher a chave do seu destino.-Diz uma voz masculina,Tory olha para o lado e fita um homem alto,negro e careca.Vestia roupas da década de 1910 possivelmente e usava óculos escuros.


-Quem é você?-O homem  comeca a caminhar pela sala.


-Eu sou aquele que vocês chamam de vários nomes...-O homem tira o óculos e mostra os seus olhos cinzas.Que ótimo!Tory estava conversando com um cego,esse pesadelo não poderia ficar pior.-Mas muitos me chamam de Morte.


-Morte?-Tory dá uma gargalhada.-Você está brincando não é?


-Se eu fosse você,Tory,não zombaria da cara de um sábio homem que está apenas tentando te ajudar.-Tory fecha a cara.


-Como sabe o meu nome?


-Ah,a pergunta clássica.Todos que passam por aqui dizem a mesma coisa.Estou aqui para ajudar todos vocês na transição.


-Que transição?


-A transição da vida e a morte.-Tory estremece.Sim,o seu pesadelo podia ficar pior.


-Mas eu não estou morta!Eu estava voltando da boate com a Katy e...Ah,meu Deus!-Tory estanca a boca.


-Você está em coma,Tory.Se o seu corpo não resistir,você morre.Do contrário,você volta para os seus mortais.


-E...E como eu faço isso?-Gagueja Tory.


-Cada uma dessas chaves abre um caminho diferente.Seis deles,te levarão para a morte.Um te leva para o país das maravilhas.É como uma roleta-russa.-Diz o homem-morte-enquanto aponta para as chaves em cima da mesa.


-Mas como vou saber qual dessas devo escolher?-Pergunta Tory.Ela não queria morrer,não mesmo.


-Acredite,bem lá no fundo,sabes qual destino deseja para ti.Escolha uma das chaves e,convença-me que mereçe viver.-Tory olha para as chaves e aproxima a mão de uma delas.A garota nem percebe quando Morte desaparece.Tory pega a chave dourada e aproxima a mesma do olho.Em seguida,percebe o símbolo de uma lua crescente na ponta da chave.Tory percorre os olhos pelas portas até avistar o mesmo símbolo na porta vermelha.Ela se aproxima da porta e encaixa a chave na fechadura.


`Sabes qual destino deseja para ti.Escolha uma das chaves e,convença-me que mereçe viver`.As palavras de quem se citava ser a Morte percorriam pela cabeça de Tory.A garota estremece e gira a chave,abrindo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Tory olha ao redor e se dá conta que foi parar um gazebo no meio do...nada.Ao olhar para trás,a porta vermelha já não está mais ali.Tory olha para frente e fita o matagal até avistar alguns arcos á alguns quilometros dali.Tendo esperanças de ter algum ser vivo naquele lugar,Tory corre em direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais