Fanfics Brasil - Capítulo 4 Surreal World

Fanfic: Surreal World | Tema: Suspense,Fantasia,Original


Capítulo: Capítulo 4

175 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Tory olha ao redor e se dá conta que foi parar um gazebo no meio do...nada.Ao olhar para trás,a porta vermelha já não está mais ali.Tory olha para frente e fita o matagal até avistar alguns arcos á alguns quilometros dali.Tendo esperanças de ter algum ser vivo naquele lugar,Tory corre em direção dos arcos.Ao chegar nos arcos de galhos cobertos de flores,fita duas placas.


`Vá para a esquerda e encontre a Rainha Vermelha`.Dizia a primeira placa de madeira cravada na terra na frente dos dois arcos.


`Vá para a direita e descubra o País Das Maravilhas`.Dizia a segunda placa.Tory percorria os olhos de uma placa para a outra.Um verdadeiro enigma,Alice possivelmente escolheria ir para a direita.Mas ela não estava no livro de Lewis Carroll,mas pela lógica,todos escolheriam ir para a direita.E foi isso o que Tory fez,ao passar por um dos arcos,Tory percebeu que já não estava mais de camisola.Tory olha para baixo e percebe que usa um colete rosa bebê,um cinto traçado em `X` de ouro,uma saia curta preta,meia-calça listrada preto e branco e saltos altos pretos.Ao olhar para trás,percebe a grande cerca viva no lugar do arco.Ela estava em um labirinto.Ao andar alguns passos,se depara com uma placa.


`Boa escolha,Tory`.


Após mais alguns minutos,outra placa.


`Saiba que tudo o que ver neste lugar é fruto da sua mente,não poderás fugir de si mesma`.


E quando chegou no fim do labirinto...


`Bem-vinda ao seu mundo,Tory`.


Ao por os pés na grama verde e fresca,Tory fitou o que parecia um bosque.Ao olhar para o seu lado,avistou uma mesa e duas cadeiras de jardim.Em cima da mesa,havia um cupcake rosa dentro de uma forma azul turquesa.Tory chegou mais perto e fitou as letrinhas no cupcake.


`Faça um desejo`.Tory suspirou.


-Eu desejo que alguém me explique o que está acontecendo...-Em seguida,Tory dá uma mordida no cupcake.


-Ninguém pode te explicar o que está acontecendo.Você tem que descobrir sozinha.-Diz uma voz feminina,Tory se vira e fita uma jovem  com longos cabelos loiros encaracolados.Os olhos e o nariz estavam cobertos por uma máscara preta cintilante.A garota vestia um espartilho preto,saia preta,luvas sem dedos preta,meia-calça preta e botas pretas.


-Quem é você?-Pergunta Tory.


-Eu me chamo Farrah.Estou aqui á 4 anos.


-Quer dizer que está em coma á 4 anos?-Farrah assente.


-Mas...Por que eu estou aqui?Pensei que quando entramos em coma,ficamos presos em algum sonho!-Exclama Tory.


-Mas você está presa num sonho.Só que este sonho é comandado por você.


-Como assim?-Pergunta Tory se sentando junto com Farrah.


-Tudo o que está vendo,foi projetado na sua mente.Ou seja,você construiu esse mundo.-Diz Farrah pegando uma das xícaras de chá recém-colocadas por telepatia na mesa.Ela meche o chá com a colher e beberica um pouco do mesmo.


-Quer dizer que eu posso acordar quando eu quiser?


-Não é bem assim.Esse lugar,foi projetado pela Morte,acho que já o conheceu,na sala das portas...


-Sim,eu o conheci.


-Esse lugar foi projetado por ele,é como se fosse um jogo...Quem sobreviver pelo tempo determinado que ele te dá,você volta sã e salva para casa.


-Esse foi o tempo que ele te deu?4 anos?-Pergunta Tory.


-Não é assim que funciona,nunca sabemos quanto tempo temos.Ele adora brincar conosco.


-Ou seja,estamos presas aqui pela eternidade?-Pergunta Tory.


-Digamos que sim...E não é só isso,esse lugar,mais conhecido como Mundo Surreal,tem personagens e perigos diferentes.


-E quem é você no...Mundo Surreal?-Pergunta Tory.


-Eu era prostituta na França,era sete para meia-noite quando me atacaram,eu caí e bati a cabeça no chão.Ou seja,sou a prostituta do Mundo Surreal.-Explica Farrah colocando mais chá nas xícaras.


-Sinto muito...Mas você não tem sotaque!


-Eu não disse que era francesa,disse que trabalhava na França.Na verdade,sou americana.-Tory assenti.Que ótimo,ela odiava vídeo-games e agora estava numa espécie de um.Só que,se ela perdesse todas as vidas,ela morre de verdade.Assim como Farrah e Deus sabe quantas outras pessoas em coma que tinha naquele lugar.


-Espera...Quer dizer que todas as pessoas que estão em coma nesse momento,estão aqui?-Pergunta Tory.Farrah assente.Tory estremece.Será que a sua tia Monica passara por aquele lugar?Meu Deus!Aquilo era loucura!Ela terá que lutar para sobreviver por...Só Deus sabe quantos anos naquele lugar.Ser o fantoche da Morte não a deixava nem um pouco confortável,mas quem ficaria?Principalmente naquele lugar.Era como se fosse um jogo de simulação de vida,ela poderia construir a sua casa-mundo-mas teria apenas um tempo determinado para viver.Pela primeira vez,Tory desejava de todo o coração que matassem ela de uma vez por todas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 -E o que acontece agora?-Pergunta Tory tentando imitar o ritmo de andar de Farrah na floresta no meio da noite. -Alguns acham que nunca voltarão para casa,por isso,vivem nesse lugar que chamamos de `A Porta Do Inferno`.-Diz Farrah abrindo as portas pretas localizadas no meio da floresta.Farrah e Tory entram num corredor escuro onde alguns casais se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais