Fanfic: Surreal World | Tema: Suspense,Fantasia,Original
Capítulo 5
-E o que acontece agora?-Pergunta Tory tentando imitar o ritmo de andar de Farrah na floresta no meio da noite.
-Alguns acham que nunca voltarão para casa,por isso,vivem nesse lugar que chamamos de `A Porta Do Inferno`.-Diz Farrah abrindo as portas pretas localizadas no meio da floresta.Farrah e Tory entram num corredor escuro onde alguns casais se beijavam.
-O que é isso?-Pergunta Tory se espremendo entre a parede e os casais.
-Boa pergunta.Alguns perderam a fé em voltar para a família,por isso,usam o tempo que ficam aqui para beber das melhores safras e fazer sexo com as melhores mulheres encontradas no Clube Negro.-Explica Farrah tentando falar mais alto que a música.Era difícil enxergar em meio daquela multidão banhada pela luz vermelha.
-Desculpe...Eu ainda não estou entendendo,como funciona esses clubes?
-É como se fosse quartos virtuais,cada pessoa daqui quando conquista uma chave,é autorizada a ser dona de um portal na Floresta Da Lua.Esse portal pode ser qualquer coisa,desde um centro de treinamento de sobrevivência à um centro de rebeldes contra a Morte.Ou um bordel,se quiser.-Elas entram numa sala escura,com várias pessoas.Muitas das mulheres estão semi-nuas,mostrando os seios enquanto os homens se esbanjam.
-Ora,ora,se não é a melhor prostituta de Paris!-Exclama um homem de bigode com sotaque francês.Farrah sorri e beija o francês.Tory arregala os olhos,Farrah olha para a mesma.
-Bem-vinda à eternidade,docinho.-De repente,algumas pessoas gritam,Farrah,Tory e o francês ficam na ponta do pé para ver o que está acontecendo.
-Atenção,súditos!A rainha está convocando todos os elementos do Mundo Surreal para um baile de comemoração de seus 30 anos de reinado.O baile acontecerá amanhã no crepúsculo.-Gritou um guarda medieval.Em seguida,os guardas saíram e um grande falatório se espalhou pelo lugar.
-Rainha?-Pergunta Tory.
-Sim,a Rainha Queenie,ela entrou em coma em 82 e,desde 84,reina o Mundo Surreal com um sistema taxado por muitos como uma ditadura.Ah,esqueci de falar esse detalhe,nunca envelheçemos quando estamos aqui.-Explica Farrah.