Fanfics Brasil - 1 A Última Musica (adp. AyA0

Fanfic: A Última Musica (adp. AyA0 | Tema: AyA


Capítulo: 1

150 visualizações Denunciar


Prologo Any:

Enquanto olhava pela janela do quarto, Any se perguntava se o pastor Henrique já estava na igreja. Ela presumiu que sim, e enquanto observava o quebrar das ondas imaginava se ele conseguiria notar o jogo de luzes no vitral no alto da entrada da igreja. Talvez não – a janela tinha sido instalada havia mais de um mês, e, afinal de contas, ele deveria estar muito ocupado com outras coisas para perder tempo olhando para ela. Mesmo assim, Ronnie tinha esperança de que o recém-chegado passasse pela primeira vez em frente à igreja naquela manhã e tivesse a mesma sensação de admiração que ela teve ao ver as luzes pela primeira vez, em um dia frio de novembro. E esperava também que o visitante perguntasse a si mesmo quem havia feito a janela ao admirar sua beleza.

Já estava acordada havia uma hora, mas ainda não tinha criado coragem para enfrentar o novo dia. Celebrar Natal e Ano-Novo não seria fácil este ano. Ontem, havia levado seu irmão mais novo, Cris, para um passeio na praia. Viram algumas árvores de Natal nos deques de algumas casas. Nesta época do ano não há muita gente na praia, e Cris não se interessou muito pelas ondas nem pelas gaivotas que tanto o fascinaram poucos meses antes. Em vez disso, preferiu ir à oficina, porém ficou só um pouco e saiu sem dizer uma única palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresav

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o criado-mudo, ao lado da sua cama, havia vários porta-retratos tirados da salinha em que ficava o piano, junto a outros itens que havia decidido guardar naquela manhã. Olhava tudo em silêncio quando sua mãe bateu à porta. Fez um carinho em sua cabeça e perguntou: – Quer tomar café da manhã? Tem cereal no arm&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 16:04:50

    eu assisti o filme na tv acho que foi sábado chorrei abeça :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 22:31:02

    continua...

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 21:51:03

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a ler... ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais