Fanfics Brasil - o começo A Última Musica (adp. AyA0

Fanfic: A Última Musica (adp. AyA0 | Tema: AyA


Capítulo: o começo

10 visualizações Denunciar



Seis meses antes


Any estava sentada no banco da frente do carro sem entender por que seus pais a odiavam tanto.


Era a única explicação que encontrava para ter de estar ali, visitando seu pai naquele fim de mundo em vez de ficar com seus amigos em casa, em Manhattan.


Não, não era nada disso. Ela não estava visitando seu pai. Visitar significa passar um fim de semana ou alguns dias, talvez, até mesmo uma semana inteira. Se fosse uma visita, dava até para aguentar. Mas ficar lá até o final de agosto? O verão inteirinho? Era o mesmo que ir para o exílio, e as nove horas necessárias para chegar até lá fizeram-na se sentir como que transferida para uma penitenciária rural. Não dava para acreditar que sua mãe estivesse mesmo levando isso adiante.


Any estava tão concentrada em sua própria tristeza que levou um tempo para reconhecer a Sonata para piano n. 16 em dó maior de Mozart. Era uma das peças que havia apresentado no Carnegie Hall, quatro anos atrás, e sua mãe a colocara quando ela estava dormindo. Azar o dela! Pensou ao desligar o CD player.


– Por que você fez isso? Gosto de ouvi-la tocar.


– Mas eu não.


– E se eu abaixar o volume?


– Desliga, mãe, tá bom? Não tô a fim.


Any ficou olhando pela janela, sabendo muito bem que a mãe estava mordendo os lábios. Ela vivia fazendo isso. Era como se seus lábios estivessem magnetizados.


– Acho que vi um pelicano quando cruzamos a ponte da praia de Wrightsville – mamãe comentou, tentando deixar o clima mais leve.


– Puxa, que legal. Talvez devêssemos chamar o Caçador de Crocodilos.


– Ele morreu – disse Cris, sua voz misturava-se aos barulhos do Game Boy. O chato do seu irmão de dez anos de idade era viciado nesse tipo de jogo. – Você não se lembra? Foi tão triste.


– Claro que me lembro.


– Não parece.


– Mas eu me lembro.


– Então você não deveria ter falado assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresav

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 16:04:50

    eu assisti o filme na tv acho que foi sábado chorrei abeça :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 22:31:02

    continua...

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 21:51:03

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a ler... ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais