Fanfics Brasil - Capitulo 18 Uma vizinha especial AyA (Adaptada)

Fanfic: Uma vizinha especial AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 18

308 visualizações Denunciar


 


Anahi tirou a roupa, deixando-a escorregar até os pés. Prendendo os cabelos no alto da cabeça, entrou na banheira.


Deixou escapar um gemido de satisfação quando a água quente a envolveu. Depois de um dia de trabalho árduo, não havia nada melhor que um demorado banho de imersão. Recostou-se na superfície lisa da porcelana e fechou os olhos, extasiada.


Devagar, concentrou-se em relaxar os músculos. Primeiro, o pescoço, em seguida os ombros. A água parecia acariciar-lhe a pele como o toque de um amante.


Seus pensamentos então desviaram-se para o dia em que Poncho a beijou na rua Bower. A memória do primeiro beijo deles na cozinha juntou-se à vivida imagem mental. Uma onda de desejo comprimiu seu coração, criando outro tipo de calor em seu interior. Aquele homem sabia mesmo beijar.


Deslizou o pé direito sobre a borda da banheira e rememorou as formas do corpo esculpido de Poncho. Então, imaginou-se tocando aquela pele bronzeada, correndo os dedos por cada plano e cada curva. Um sorriso curvou-lhe os lábios quando roçou o pé na torneira fria. Os dedos brincaram no objeto antigo. A mente centrada em Poncho... Mac tão rígido quanto o metal da torneira sobre os dedos de seus pés, só que ele era quente e ativo...


Anahi abriu os olhos de repente, ajeitou-se na banheira e mirou o pé, horrorizada. Tentou puxar a perna, mas seu dedão ficara preso na boca da torneira. Puxou de novo, mais forte, mas não adiantou.


Seu coração disparou.


- Tudo o que sobe, desce; tudo o que entra, sai - disse a si mesma e repetiu: - Oh, Deus!


Segurando o cano da torneira com as duas mãos, mordiscou o lábio e tornou a fazer força. Nada. O metal frio agarrara-lhe o dedo do pé num ângulo estranhíssimo. Como pudera ser tão tola?!


Deu uma olhada ao redor, atrás de algo que pudesse ajudá-la a se soltar. Nada. Nem telefone para pedir socorro. Nenhum estilete para cortar o dedo fora. O que, pelo visto, seria a única solução, pensou, desanimada.


- Oh, Senhor...


Como poderia ligar para os bombeiros? A adrenalina liberada renovou seu medo.


- Tudo bem, não entre em pânico. Maite ou Dulce aparecerão a qualquer momento.


Não trancara a porta do banheiro. Se gritasse quando ouvisse alguém na casa, sem dúvida, seria ouvida. A porta da frente também não fora trancada, portanto não haveria barulho de chaves, porém, escutaria o ruído de alguém entrando. Tudo o que tinha a fazer, desse modo, era relaxar e esperar que uma de suas amigas chegasse.


A batida que soou na porta de tela dos fundos acordou Anahi do cochilo que tirara sem querer. Estremeceu quando a água fria se movimentou em volta de seu corpo. Não tinha como saber quanto tempo ficara ali, mas a julgar pelo inchaço de seu dedo e pela temperatura da água, fora um tempo considerável.


Outra batida. Alguém estava a sua porta, e não era nenhuma das meninas. Talvez Lance tivesse esquecido alguma coisa na picape.


Anahi tremeu de novo e decidiu que teria de arriscar. Não poderia continuar naquela situação.


- Quem está aí?! - gritou.


O banheiro ficava no andar de cima, logo à esquerda da escada. Fosse quem fosse, iria ouvi-la. Com uma careta, tentou movimentar a perna amortecida.


- Sou eu: Poncho.


Por hoje é só meninas amanhã posto mais, comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi cerrou os dentes. Por que não podia ser qualquer outra pessoa? As garotas Scouts vendendo biscoitos, Lance, Phil, qualquer um?! Deu uma olhada em si mesma. Pelo menos a espuma de banho, agora dissolvida, lhe oferecia alguma proteção. Apenas para certificar-se, tentou puxar o dedo. Mais uma vez, nada. Engolindo o orgulho, fez o que sabia que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:45

    *-*

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:24

    que pena que já acabou...mas fiquei super feliz do poncho por fim deixar any entrar em seu coração!!!!!!!!

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:26:19

    E vou acompanhar você na nova sim bjus :)

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:25:05

    Poxa já acabou? :( mas finalmente Los'A ficaram juntos e eu adorei a web <3

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 08:22:09

    nossa continua esta muito boa tomara que agora o poncho fique com a any e adorei o soco que o ucker ganhou(é isso ai dul)kkkk

  • portillas2 Postado em 09/03/2014 - 15:16:50

    Finalmente Poncho amoleceu um pouco seu coração e agora que ele sabe a verdade sobre a Any que ele peça desculpa e eles fiquem juntos <3

  • franmarmentini Postado em 08/03/2014 - 20:36:12

    ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou aguardando ansiosa pelos capítulos!!!!!!!!!!! FELIZ DIA DA MULHER!!!

  • portillas2 Postado em 08/03/2014 - 17:36:46

    Aguardando mais capítulos :) não vou deixar de comentar

  • laritraumaaya Postado em 07/03/2014 - 13:36:34

    poxa to com saudades da fanf não vai postar mais não posta pliss

  • franmarmentini Postado em 05/03/2014 - 22:28:47

    não entendo pq any fez tudo isso...se o ama...pq não conversou com ele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais