Fanfics Brasil - Capitulo 33 Uma vizinha especial AyA (Adaptada)

Fanfic: Uma vizinha especial AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 33

579 visualizações Denunciar


Voltei meninas!!!! desculpem o sumiço mas minha formatura foi muitooo corrida e emocionante tambem chorei tanto *--* e infelizmente passou voando, e com o carnaval tambem na minha cidade a mil o tempo tah dificil mas segunda volto com os posts normal todos os dias continuem acompanhando!!!


 


 


 


- Tem certeza de que esse é o único jeito? - Anahi tornou a perguntar, observando o moderno saguão das instalações da Projetos Herrera, em Huntsville.


Vidro e aço formavam as imensas paredes da estrutura. O piso de mármore fazia cada passo ecoar. Grandes vasos com plantas altas dominavam a decoração.


- É o único - reiterou Dulce. - Você não está desistindo, está?


Anahi engoliu em seco e olhou o pequeno grupo reunido. O sr. Towery, três outros moradores da rua Chenille, e Lance, seu assistente, inspecionavam cada móvel ao redor como se nunca tivessem visto nada tão interessante quanto os designs da Herrera.


- Não. Apenas me sinto... - Ela olhou para o traje ousado que vestia. - Sinto-me ridícula nesta roupa.


- Você está ótima. - Dulce a analisou. - Devia se vestir assim mais vezes.


- Sim, claro, isso faria maravilhas com minha reputação de mulher de negócios. - Anahi prendeu a respiração.


O vestido que sua amiga lhe emprestara estava justo demais. Dulce era muito mais magra que ela, e Anahi tinha contornos que os estilistas pareciam não entender.


Dulce consultou o relógio.


- Dez e quinze. Vamos. - Ela assentiu para o sr. Towery e dirigiu-se ao hall dos elevadores.


Anahi a seguiu, mal se equilibrando nos saltos. O coração batia descompassado. Posso fazer isso, recitava as palavras como um mantra. Tinha de fazer aquilo para salvar o casarão.


Cerrou as pálpebras quando o elevador começou a subir. Imagens de Poncho e do ato de amor deles a invadiram, abalando sua resolução.


Posso fazer isso, tornou a repetir, concentrando-se no presente.


Já que só fizera amor uma única vez quando era adolescente, não tinha muito parâmetro para avaliar o ato sexual da véspera, mas sabia que fora muitíssimo especial. A intuição lhe dizia que nunca gostaria daquilo com mais ninguém.


Lágrimas queimaram seus olhos. Por que a vida tinha de ser tão injusta? Por que o primeiro e único homem que quisera para si tinha que ser tão errado para ela?


Eles viviam em mundos distintos, tinham personalidades opostas. Poncho não queria compartilhar a vida com ninguém, e se um dia mudasse de idéia, decerto não a escolheria como companheira.


A alma de Anahi doeu com a perda de algo que nem mesmo possuía.


Forçando-se a erguer as pálpebras, suspirou. Poncho lhe dera a única coisa que tinha para dar, e então escapara do casarão na primeira chamada do celular, com a promessa de que ligaria para ela depois.


Promessa que não foi cumprida.


Anahi estudou os pés naqueles sapatos de salto alto quando o elevador parou.


Sim, a secretária dele lhe telefonara para pedir que ela desse uma olhada no filhote, porque Poncho iria trabalhar até tarde. Porém, nada mais.


Mais tarde, por volta de meia-noite, Poncho chegou em casa. Anahi observara-o, da escuridão da janela de seu quarto, subir os degraus da varanda. Sentira vontade de sair correndo e se atirar nos braços dele. Mas não o fez.


Vestidos com a melhor roupa de domingo, o pequeno grupo saiu do elevador. Anahi seguiu-os com relutância. Poncho voltaria para Atlanta em breve. Dulce lhe contara que, de acordo com Ucker, ele apenas fora para Huntsville por algumas semanas. Apaixonara-se por Poncho daquela maneira, e pagaria caro por isso. Ia conseguir apenas sair com o coração despedaçado.


Meus Deus... eu amo Alfonso Herrera!


- Está certa de que pode fazer isso? - A voz de Dulce a tirou dos pensamentos.


Pestanejando, fitou a amiga.


- Estou bem - mentiu.


Seus sentimentos podiam esperar até que aquilo tivesse terminado. Anahi olhou para os demais, seus rostos cheios de expectativa. Aquelas pessoas contavam com ela. Então, virou-se para Dulce:


- Vamos.


Dulce assentiu.


- Certo. Sr. Towery, você e seus amigos esperam aqui. - Apontou o corredor que fazia um ângulo de noventa graus com o hall de elevadores, olhou para os componentes do grupo e comandou: - A última porta do corredor é a sala de reuniões. Fiquem de olho naquela porta. Quando Anahi tirar Poncho dali, entrem.


- E o sr. Larsen? - perguntou Towery.


- Vou voltar lá para baixo - explicou Dulce, e dirigiu-se a Anahi: - Ligarei para Ucker do celular. Uma vez que conseguir tirá-lo da sala, faça o mesmo com Poncho, do jeito que achar melhor. Sr. Towery, isso fará com que só os investidores do projeto e um funcionário da Herrera, chamado Batson, permaneçam na sala. Ignorem o homem. Independente do que Batson disser, você deverá continuar falando.


- Farei isso - afirmou Towery.


- Vinte minutos, Anahi - Dulce a relembrou. - Necessitaremos de pelo menos vinte minutos. Entretenha Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: a Any não foi estuprada na primeira vez dela mas a história dela é que teve uma vida muito dificil e por isso ela tem um certo trauma =/ portillas2: obrigada pelos comentários continue acompanhando!!   Anahi respirou fundo e endereçou um sorriso nervoso a todos, antes de se virar e pegar o corredor em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:45

    *-*

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:24

    que pena que já acabou...mas fiquei super feliz do poncho por fim deixar any entrar em seu coração!!!!!!!!

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:26:19

    E vou acompanhar você na nova sim bjus :)

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:25:05

    Poxa já acabou? :( mas finalmente Los'A ficaram juntos e eu adorei a web <3

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 08:22:09

    nossa continua esta muito boa tomara que agora o poncho fique com a any e adorei o soco que o ucker ganhou(é isso ai dul)kkkk

  • portillas2 Postado em 09/03/2014 - 15:16:50

    Finalmente Poncho amoleceu um pouco seu coração e agora que ele sabe a verdade sobre a Any que ele peça desculpa e eles fiquem juntos <3

  • franmarmentini Postado em 08/03/2014 - 20:36:12

    ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou aguardando ansiosa pelos capítulos!!!!!!!!!!! FELIZ DIA DA MULHER!!!

  • portillas2 Postado em 08/03/2014 - 17:36:46

    Aguardando mais capítulos :) não vou deixar de comentar

  • laritraumaaya Postado em 07/03/2014 - 13:36:34

    poxa to com saudades da fanf não vai postar mais não posta pliss

  • franmarmentini Postado em 05/03/2014 - 22:28:47

    não entendo pq any fez tudo isso...se o ama...pq não conversou com ele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar