Fanfics Brasil - Capitulo 33 Uma vizinha especial AyA (Adaptada)

Fanfic: Uma vizinha especial AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 33

563 visualizações Denunciar


Voltei meninas!!!! desculpem o sumiço mas minha formatura foi muitooo corrida e emocionante tambem chorei tanto *--* e infelizmente passou voando, e com o carnaval tambem na minha cidade a mil o tempo tah dificil mas segunda volto com os posts normal todos os dias continuem acompanhando!!!


 


 


 


- Tem certeza de que esse é o único jeito? - Anahi tornou a perguntar, observando o moderno saguão das instalações da Projetos Herrera, em Huntsville.


Vidro e aço formavam as imensas paredes da estrutura. O piso de mármore fazia cada passo ecoar. Grandes vasos com plantas altas dominavam a decoração.


- É o único - reiterou Dulce. - Você não está desistindo, está?


Anahi engoliu em seco e olhou o pequeno grupo reunido. O sr. Towery, três outros moradores da rua Chenille, e Lance, seu assistente, inspecionavam cada móvel ao redor como se nunca tivessem visto nada tão interessante quanto os designs da Herrera.


- Não. Apenas me sinto... - Ela olhou para o traje ousado que vestia. - Sinto-me ridícula nesta roupa.


- Você está ótima. - Dulce a analisou. - Devia se vestir assim mais vezes.


- Sim, claro, isso faria maravilhas com minha reputação de mulher de negócios. - Anahi prendeu a respiração.


O vestido que sua amiga lhe emprestara estava justo demais. Dulce era muito mais magra que ela, e Anahi tinha contornos que os estilistas pareciam não entender.


Dulce consultou o relógio.


- Dez e quinze. Vamos. - Ela assentiu para o sr. Towery e dirigiu-se ao hall dos elevadores.


Anahi a seguiu, mal se equilibrando nos saltos. O coração batia descompassado. Posso fazer isso, recitava as palavras como um mantra. Tinha de fazer aquilo para salvar o casarão.


Cerrou as pálpebras quando o elevador começou a subir. Imagens de Poncho e do ato de amor deles a invadiram, abalando sua resolução.


Posso fazer isso, tornou a repetir, concentrando-se no presente.


Já que só fizera amor uma única vez quando era adolescente, não tinha muito parâmetro para avaliar o ato sexual da véspera, mas sabia que fora muitíssimo especial. A intuição lhe dizia que nunca gostaria daquilo com mais ninguém.


Lágrimas queimaram seus olhos. Por que a vida tinha de ser tão injusta? Por que o primeiro e único homem que quisera para si tinha que ser tão errado para ela?


Eles viviam em mundos distintos, tinham personalidades opostas. Poncho não queria compartilhar a vida com ninguém, e se um dia mudasse de idéia, decerto não a escolheria como companheira.


A alma de Anahi doeu com a perda de algo que nem mesmo possuía.


Forçando-se a erguer as pálpebras, suspirou. Poncho lhe dera a única coisa que tinha para dar, e então escapara do casarão na primeira chamada do celular, com a promessa de que ligaria para ela depois.


Promessa que não foi cumprida.


Anahi estudou os pés naqueles sapatos de salto alto quando o elevador parou.


Sim, a secretária dele lhe telefonara para pedir que ela desse uma olhada no filhote, porque Poncho iria trabalhar até tarde. Porém, nada mais.


Mais tarde, por volta de meia-noite, Poncho chegou em casa. Anahi observara-o, da escuridão da janela de seu quarto, subir os degraus da varanda. Sentira vontade de sair correndo e se atirar nos braços dele. Mas não o fez.


Vestidos com a melhor roupa de domingo, o pequeno grupo saiu do elevador. Anahi seguiu-os com relutância. Poncho voltaria para Atlanta em breve. Dulce lhe contara que, de acordo com Ucker, ele apenas fora para Huntsville por algumas semanas. Apaixonara-se por Poncho daquela maneira, e pagaria caro por isso. Ia conseguir apenas sair com o coração despedaçado.


Meus Deus... eu amo Alfonso Herrera!


- Está certa de que pode fazer isso? - A voz de Dulce a tirou dos pensamentos.


Pestanejando, fitou a amiga.


- Estou bem - mentiu.


Seus sentimentos podiam esperar até que aquilo tivesse terminado. Anahi olhou para os demais, seus rostos cheios de expectativa. Aquelas pessoas contavam com ela. Então, virou-se para Dulce:


- Vamos.


Dulce assentiu.


- Certo. Sr. Towery, você e seus amigos esperam aqui. - Apontou o corredor que fazia um ângulo de noventa graus com o hall de elevadores, olhou para os componentes do grupo e comandou: - A última porta do corredor é a sala de reuniões. Fiquem de olho naquela porta. Quando Anahi tirar Poncho dali, entrem.


- E o sr. Larsen? - perguntou Towery.


- Vou voltar lá para baixo - explicou Dulce, e dirigiu-se a Anahi: - Ligarei para Ucker do celular. Uma vez que conseguir tirá-lo da sala, faça o mesmo com Poncho, do jeito que achar melhor. Sr. Towery, isso fará com que só os investidores do projeto e um funcionário da Herrera, chamado Batson, permaneçam na sala. Ignorem o homem. Independente do que Batson disser, você deverá continuar falando.


- Farei isso - afirmou Towery.


- Vinte minutos, Anahi - Dulce a relembrou. - Necessitaremos de pelo menos vinte minutos. Entretenha Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: a Any não foi estuprada na primeira vez dela mas a história dela é que teve uma vida muito dificil e por isso ela tem um certo trauma =/ portillas2: obrigada pelos comentários continue acompanhando!!   Anahi respirou fundo e endereçou um sorriso nervoso a todos, antes de se virar e pegar o corredor em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:45

    *-*

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 23:51:24

    que pena que já acabou...mas fiquei super feliz do poncho por fim deixar any entrar em seu coração!!!!!!!!

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:26:19

    E vou acompanhar você na nova sim bjus :)

  • portillas2 Postado em 12/03/2014 - 19:25:05

    Poxa já acabou? :( mas finalmente Los'A ficaram juntos e eu adorei a web <3

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 08:22:09

    nossa continua esta muito boa tomara que agora o poncho fique com a any e adorei o soco que o ucker ganhou(é isso ai dul)kkkk

  • portillas2 Postado em 09/03/2014 - 15:16:50

    Finalmente Poncho amoleceu um pouco seu coração e agora que ele sabe a verdade sobre a Any que ele peça desculpa e eles fiquem juntos <3

  • franmarmentini Postado em 08/03/2014 - 20:36:12

    ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou aguardando ansiosa pelos capítulos!!!!!!!!!!! FELIZ DIA DA MULHER!!!

  • portillas2 Postado em 08/03/2014 - 17:36:46

    Aguardando mais capítulos :) não vou deixar de comentar

  • laritraumaaya Postado em 07/03/2014 - 13:36:34

    poxa to com saudades da fanf não vai postar mais não posta pliss

  • franmarmentini Postado em 05/03/2014 - 22:28:47

    não entendo pq any fez tudo isso...se o ama...pq não conversou com ele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais