Fanfics Brasil - Descrição dos personagens: Casamento Arranjado (DyU)

Fanfic: Casamento Arranjado (DyU)


Capítulo: Descrição dos personagens:

577 visualizações Denunciar


Dulce é uma jovem indiana e alegre e bem-humorada, que pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes, cujos os pais são Gabriela Spanic  Colunga e Fernando Colunga. Mas para desgosto deles, apaixona-se por Poncho, um intocável (Dalit). Perseguidos pela família e pela sociedade, os dois planejam fugir juntos, pois querem que ela se case com um homem de sua mesma casta. Casa-se com Ucker e descobre que, sim, o amor pode vir com o tempo.


Ucker, jovem culto, elegante e sedutor, tb indiano. Estudou na Inglaterra e vive dividido entre os valores do ocidente e do oriente. No início, namora a mexicana Annie e sofre quando sua família se opõe ao relacionamento dos dois. Mas depois concorda com o casamento arranjado e conhece Dulce, por quem se apaixona.


Poncho,um  indiano rico e culto, se formou nos Estados Unidos. Não esquece as humilhações que passou na infância por ser um intocável Dalit – parte do contingente que os textos sagrados definem como “a poeira aos pés do Deus Brahma”, aqueles considerados impuros. Perdeu seus pais ainda criança e foi criado por Shankar, um brâmane. Vive uma paixão arrebatadora com Dulce.


Annie, viveu uma paixão com Ucker, de quem engravidou. Agora, luta para conseguir os meios necessários para criar o filho e tenta desesperadamente esquecer seu grande amor.


Maite, uma jovem mexicana, que conhece o indiano Derrick e se apaixona por ele. Depois de se casar, vai morar do outro lado do mundo, enfrentando a oposição da mãe e as dificuldades de adaptação a uma cultura tão diferente da dela.


Derrick, um jovem indiano que se apaixona pela brasileira Maite, se casando com ela e levando para morar com sua família.


Estes são os principais, os demais aparecerão no decorrer da web.


Casal principal vencedor foi: DyU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millarbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi Postado em 02/06/2009 - 18:16:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaa que lindo dyu ganhou tudo de bom
    mais uam web vondy rsrs
    amei,amei,e amei quero mais!!!!vou esperar ansiosa para o primeiro capitulo
    bjs e posta mais!!!!

  • tammybrenda Postado em 02/06/2009 - 18:06:26

    eeeeeeeee DyU ganhou muito bom posta logo 1 cap

  • bruxinha Postado em 01/06/2009 - 23:43:55

    que bom que DyU ganhou.. a web é versão Caminhos das Indias??
    Ucker é o Raj, a Dul é a Maya, Poncho é Bahua e a Anny é a Duda???? que legal!
    posta mais...!

  • jupipa Postado em 01/06/2009 - 10:20:05

    DyU :D

  • camilauckermann Postado em 01/06/2009 - 09:30:37

    Olha tbm poderia ser no começo DyP e no final DyU!!!!

    Mas please DyU

  • camilauckermann Postado em 01/06/2009 - 09:29:33

    Obviu que DyU!!!

    Sou super Vondy (amo o casal dul y ucker)

    DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU DyU...

    Please(por favor) DyU.

  • bruxinha Postado em 01/06/2009 - 01:39:31

    tem que ser DyU, please.. eles são fofos.. DyU!
    VONDY FOREVER!!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 01/06/2009 - 01:19:20

    DyP, please.. DyU já tem muitas é o que mais tem. Sempre é bom variar, vc não acaha?
    DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP

  • quimicavivi Postado em 01/06/2009 - 01:19:09

    DyP, please.. DyU já tem muitas é o que mais tem. Sempre é bom variar, vc não acaha?
    DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP

  • quimicavivi Postado em 01/06/2009 - 01:18:59

    DyP, please.. DyU já tem muitas é o que mais tem. Sempre é bom variar, vc não acaha?
    DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP DyP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais