Fanfic: Coisas da vida | Tema: Vidas de adolecentes
Narrado por: Staice
Tudo começou quando mamãe disse que iamos viajar não fiquei tão intusiasmada pois ainda me lembro do desastre que eu e Chelse calsamos no Caribe ano passado mais emfim Gabriela chegou gritando no quarto.
Gabriela: Vamos meninas a mamãe esta chamando todos la na sala, ela vai fazer as escolhas de viajens desse mes .
Skipper e Chelse foram em desparada pois eu até cai da cama.Quando chegamos na sala mamãe ja veio direto em minha direçaõ.
Mamãe: Staice pode escolher primeiro.
Até me assustei na hora pois sempre é a Chelse ou a Gabriela. Mais mesmo assim levantei a cabeça e respondi.
Staice: Que tal ir a praia ?
Mamãe: boa ideia.Chelse pode falar agora .
Chelse: Que tal uma fazenda ?
Mamãe: legal tambem Chelse.Skipper
Skipper: Sei la pode ser pra Florida.
Mamãe: Bom Gabriela agora e´voce
Gabriela: Que tal irmos acampar ?
Mamãe: Bom isso mesmo vamos acampar.
Nós arrumamos nossas coisas e não perdemos tempo ja saimos correndo.Chegando la ja ouvi gabriela gritar.
Gabriela: SKIPPER VAI PEGAR A SUA MALA SUA FOLGADA.
Nisso comessou a disculção não levou muito tempo para que minha mãe interferisse a briga, com aquele olhar de sapeca vi Chelse olhando para uma sorveteria e tambem nao fui boba nós compramos tudo o que se pode imaginar de sorvete .
Pouco tempo depois nos intregaram as chaves da casa onde iamos ficar mamãe foi imbora e disse que ia nos buscar domingo (era segunda-feira) fiquei junto de Skipper e de Chelse mais Gabriela nao teve a mesma sorte foi parauma casinha onde conheçeu um menino e uma menina que se chamavam ....
Vejam no proximo capitulo que sai amanha
Autor(a): evelynejuju
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo