Fanfic: Never Let You Go | Tema: One Direction
Londres era linda..mas toda aquela beleza não mudava o que eu sentia por dentro..Bem deixa eu me apresentar..Meu nome é Hanna tenho 17 anos,sou brasileira,.Perdi meus pais há 4 meses e vim morar com minha tia Lilian aqui,e é dentro do carro dela que eu estou agora,olhando pra janela,tentando entender porque tudo o que a gente mais ama nessa vida é tirado da gente.Eu vou tentar,eu prometi pra mim mesma que vou tentar ficar bem,vou tentar seguir em frente e é por isso que estou aqui.Recomeçando...
Lilia:Hanna você está bem?Você mal falou desde da hora que chegou
-Eu estou bem tia,eu estou otima.
Lilian:Hanna você não precisa mentir pra mim estamos só nós duas nesse carro.E eu sei que voce não esta bem.
-Tia,eu estou bem-falei,segurando o choro pela primeira vez nesses 4 meses-Eu tenho que recomeçar,seguir em frente.Não vai ser facil mas eu dou conta.
Lilian: Qualquer coisa querida,que voce precisar .Pode contar comigo,eu te amo minha princesa
-Eu tambem te amo,tia.
Eu estava virando uma boa mentirosa,eu estava repetindo pra minha tia o que eu repetia pra todo mundo no Brasil,mas quem eu estava tentando enganar.Minha tia me conhecia melhor do que a minha mãe,sempre fomos muito proximas uma da outra,mesmo quando ela veio pra cá,ainda nos falavamos todo dia.Mas eu estava decidida,apartir de hoje,da minha chegada aqui,aquilo não seria mais uma mentira.Eu sabia que onde quer que meus pais estivessem,gostariam que eu seguisse em frente.Então é isso que eu farei.
Autor(a): naah_styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nós chegamos na casa da minha tia.Quando eu era pequena eu sempre quis vir morar com ela,mas não nessa circunstâncias,mas enfim Minha tia sempre teve um bom gosto pra tudo,inclusive pra casa dela,que afinal era enorme,eu não sei como ela conseguia morar ali.Só ela ,o tio Rayner e a Rhayla,minha prima.Que aliás veio correndo assim que ...
Próximo Capítulo