Fanfic: Never Let You Go | Tema: One Direction
Nós chegamos na casa da minha tia.Quando eu era pequena eu sempre quis vir morar com ela,mas não nessa circunstâncias,mas enfim
Minha tia sempre teve um bom gosto pra tudo,inclusive pra casa dela,que afinal era enorme,eu não sei como ela conseguia morar ali.Só ela ,o tio Rayner e a Rhayla,minha prima.Que aliás veio correndo assim que eu abri a porta,ela tem a minha idade,e como ela sempre ia pro Brasil nas férias acabamos virando muito amigas.
Rhayla:-me abraçou-Oi prima,como vc está?
-Eu tô bem,Rhay.Não precisa se preocupar.
Rhayla:Eu sinto muito por tudo,eu sempre quis vc morando aqui mas não nessa circunstância.
-Rhay,eu viria pra cá de qualquer jeito,mesmo que meus pais não tivessem...
Rayner:Rhayla,tá bom-disse a afastando-Oi,minha pequena.
-Oi tio-falei o abraçando-Estava com saudades.
Rayner:Eu também minha pequena.Com muitas saudades
Lilian:Bem gente,a Hanna está cansada.Ela chegou de viajem e precisa de descanso,por isso Rhayla nada de crise de carinho entendeu.E ah,meu Deus,Hanna minha amiga vai vir jantar aqui hoje.Eu fiquei tão preocupada com sua chegada que esqueci de cancelar
-Não tia,tudo bem
Lilian:-pegou no meu braço-Vem meu amor,vou te levar ao seu quarto
O meu quarto era bem grande,tinha mais espaço do que o meu.
Separei minha roupa e entrei no banho. Minha tia sempre teve uma vida social bastante ativa,e o jantar não me preocupava,eu só não queria mais gente perguntando se eu estou bem,como estou me sentindo,mas tenho que me acostumar com o fato de que vai levar um tempo até as pessoas entenderem que eu preciso seguir em frente e que é isso que estou fazendo.
Aaah,pra quem eu estou mentindo,eu sinto falta da minha mãe, do cheiro da minha mãe,da voz do meu pai,dos beijos que ele me dava.Eu sinto falta de tudo,porque a vida sempe tira de nós as pessoas que nós mais precisamos com a gente? E foi pensando nisso,que desabei debaixo do chuveiro,as lagrimas que eu não chorei vindo pra cá,finalmente cairam.Eu devo ter ficado uns 30 minutos debaixo do chuveiro até ter forças pra sair do banheiro e me arrumar.Passei o maximo de maquiagem que eu consegui pra esconder as olheiras e desci.
Lilian:Anne,essa aqui é a minha sobrinha que eu te falei.
Anne:Oi,minha querida-disse me abraçando-Seja bem vinda a Londres,me chamo Anne
-Hanna,prazer.
Anne:Prazer é todo meu,sua tia falou muito de você,inclusive do que aconteceu.Sinto muito querida,mas prometo que se depender de nós,voce vai ser muito feliz aqui.
-Obrigada,Anne
Anne:Deixa eu te apresentar.Essa aqui é minha filha Gemma e meu filho Harry..
Foi quando Anne se virou pra apresenta-los que meus olhos encontraram-se com os deles pela primeira vez.Eram tão lindos,um verde esmeralda quase reluzente,confesso que fiquei encantada,talvez a beleza deles fossem de familia,pq todos eram lindos,mas nenhum deles me encantou igual Harry.
Acho que preciso contar que ele passou o jantar inteiro olhando pra mim,não sei porque,mas me senti meio desconfortavel.Talvez pq eu me sentisse assim quando garotos me olhavam por mais de 3 segundos,e era exatamente o que ele estava fazendo..
~Harry on~
Eu sinceramente não queria ter vindo a esse jantar,mas eu passo tanto tempo longe da minha mãe e da Gemma,que eu faço de tudo pra ficar junto delas.E foi nesse jantar quu eu encontrei a garota mais linda da minha vida.
Ela era morena,com cabelos compridos,e olhos verdes iguais os meus.Nossos olhares se encontraram quando minha mãe nos apresentou,e senti uma coisa diferente por ela na mesma hora e não consegui parar de olhar pra ela por nem um segundo durante o jantar,acho que ela percebeu,pois desviava olhar toda hora.
Minha mãe disse quando estavamos voltando pra casa que,ela havia perdido os pais em um acidente há 4 meses no Brasil,e que precisava de um amigo,eu tentarei ser esse amigo que ela precisa e talvez um dia isso se torne mais que amizade..Aaah Harry Styles voce anda assistindo filmes de mais...acho que só amigo está bom...
Autor(a): naah_styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fui acordada pela minha prima na manhã seguinte,a Rhayla sempre teve essa mania de acordar as pessoas pulando em cima delas,e como minha mãe dizia:certas coisas nunca mudam,e certas pessoas quem sabe mudarão um dia..É minha mãe sempre tinha uma lógica pra tudo. Rhayla:Acoordddaa,Nanah-disse se jogando em cima de mim-Está um d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo