Fanfic: Never Let You Go | Tema: One Direction
Fui acordada pela minha prima na manhã seguinte,a Rhayla sempre teve essa mania de acordar as pessoas pulando em cima delas,e como minha mãe dizia:certas coisas nunca mudam,e certas pessoas quem sabe mudarão um dia..É minha mãe sempre tinha uma lógica pra tudo.
Rhayla:Acoordddaa,Nanah-disse se jogando em cima de mim-Está um dia lindo lá fora.
-Bom dia,Rhay.-falei a empurrando-Quando voce vai parar com a mania de acordar a gente pulando?
Rhayla:Acho que nunca.Hein,me conta: o que está rolando entre voce e o Harry?
-Rhayla voce andou bebendo?Não está rolando nada entre a gente.
Rhayla:Eu percebi os olhares ontem,se a minha mãe, a Anne e a Gemma são cegas eu não.
-Rhayla,eu conheci o garoto ontem.Não sei nada da vida dele
Rhayla:Pequeno resumo:Harry Styles,18 anos.Cantor da banda britanica mais famosa do mundo,e tem 4 amigos gatos,só pra constar,e aaahhh ele vai com a gente passear hoje
-O queee????
Rhayla:Calma.Voce não disse que não tem nada entre voces?
-E não tem e se ele é famoso quer dizer que..
Rhayla:Não se preocupe querida,os paparazzi não vão incomodar-disse saindo do quarto-Se arruma e desce pra tomar café,porque já já ele chega.
Ai,ai meu Deus a Rhayla sai com cada uma "o que está rolando entre voces" aafffs.Enfim,me arrumei e desci.
Harry chegou uns 30 minutos depois do café da manhã e a Rhayla fez questão que ele fosse apresentar a cidade pra mim.
Ele me levou a os pontos turisticos mais visitados de Londres,eu já havia há alguns mais eu era muito pequena e não me lebrava.Quando fomos ao palacio de Buckingham ao Rhayla praticamente nos abandonou dizendo que precisava urgente de um banheiro,até parece que eu acreditei..
Harry:É a Rhayla nunca vai mudar..
-Tô começando a concordar com voces.Se conhecem desde pequenos?
Harry:Pequena a Rhayla ainda é né?-risos-Mas sim,nos conhecemos no colegio.
-Mas voces não têm a mesma idade.
Harry:Longa história.
-De longas historias eu entendo-risos-Mas voce não é famoso?
Harry:Sou,mas porque a pergunta?
-Ainda não vi nenhuma fã maluca correndo atrás de voce.
Harry:-risos-Elas não costumam vir ao Palacio de Buckingham,ao London Eye talvez,mas aqui é passeio de velho como elas chamam.
-A Rhayla é uma delas?
Harry:Não,mas ela é apaixonada pelo Zayn.
-É ela já me falou dele.
Harry:Mas até agora só falamos de mim,e vc??
-Bem,o meu nome voce já sabe.Tenho 17 anos,eu vim pra cá porque meus pais morreram em um acidente de carro há 4 meses, e como minha tia era a unica irmã da minha mãe, ela pediu pra minha tia cuidar de mim e do meu irmão caso algo acontecesse a ela e a meu pai.Dois dias depois eles sairam pra passear e um carro estava vind na contra mão,meu pai tentou desviar mas mesmo assim,o carro bateu na lateral do nosso,eu e meu irmão só sobrevivemos porque ficamos em casa em naquele final de semana,meus pais morreram na hora com o impacto.
Harry:Nossa,e seu irmão porque não veio?
-Ele preferiu ficar no Brasil,e como ele é maior de idade,minha ti não pode intervir.Ele disse que se ele viesse ele estaria se afastando das lembranças.Ele foi o mais afetado com a morte dos meus pais,digamos assim,ele ficou um mes trancado no quarto e quase entrou em depressão,apartir daí tive que ser a força dele em tudo ,e eu só vim pra cá mesmo quando tive certeza de que ele ficaria bem.
Harry:E voce está bem?
-Acho que posso ser sincera com voce né?
Harry:Pode,eu sou sincero com voce e voce é sincera comigo,amiga
-Amiga é?Okay,amigo.Eu ainda tento mentir,dizer pras pessoas que eu estou bem,mas na verdade eu queria dizer,que eu ainda estou me recuperando,as pessoas acham que se ficarem perguntando o tempo todo como voce está vai ajudar,e acredite não ajuda.E sabe o que é mais incrivel?
Harry:O que?
-Que um dia depois do enterro dos meus pais,uma "amiga" foi lá em casa perguntar se eu queria ir pro cinema,como se não soubesse de nada.
Harry:E o que voce disse?
-Acho que foi a primeira vez na minha vida que eu explodi com alguém.Eu disse pra ela ir embora,que eu não queria sair,e perguntei se ela algum dia na vida tinha perdido alguém que sempre foi a força dela e se o que ela mais amava nesse mundo algum dia foi tirado dela.
Harry:E ela?
-Só falou comigo antes de ontem,quando soube que eu estava vindo pra cá.
Harry:Já está ficando tarde,e acho que a Rhayla não vai voltar mais.
-É aquela vadia,então vamos?/
Harry:Ahaam,eu te deixo em casa..
A Rhayla estava em casa quando cheguei,aquela vaca fugiu só pra me deixar sozinha com o Harry,ai que raiva!! Mas enfim,nós viramos amigos.Sei lá,com ele eu sentia uma confiança para contar detalhes da minha vida e ele foi o primeiro que quando eu contei a forma que meus pais tinha morrido e que era por isso que eu estava aqui,não disse" ai coitadinha da Hanna,eu sinto muito".Acho que ele me entende até mais do que as pessoas que convivem comigo a mais de um dia rsrsrs.
Rhayla:E aí,Hanna.-disse quando entrei-Como foi o passeio?
-Rhayla,voce é uma vaca,me deixou sozinha lá.Mas foi otimo,viramos amigos.
Rhayla:Ai que bom,era exatamente isso que eu queria
-Não voce queria outra coisa,tá que eu sei.
Rhayla;Ah,mas não negue que ele é lindo.
-Ahh,isso eu não posso negar,ele é um gato
Rhayla:Tá vendo..até voce concorda...
-Mas já disse,só amigos nada mais do que isso.
Harry ON
Gemma: E ai cachinhos como foi o passeio?-disse assim que eu entrei-Pegou quem dessa vez..
-Gemma para com isso eu e a Hanna somos só amigos.
Gemma:Então porque vocd não parava de olhar pra ela ontem?
-Porque eu achei bonita,quer saber?
Gemma:Hmm?
-Vou pro meu quarto dormir.Boa noite,maninha-beijei sua testa-E para de ficar imaginando coisas.
Subi pro meu quarto e me joguei na cama.Será que havia ficado tão evidente assim os olhares que eu dei pra ela? Bem se a Gemma percebeu,é porque sim.Mas,somos só amigos.A Hanna é uma menina diferente,não é igual as outras,tem algo de especial nela,que mesmo a conhecendo por um dia,me faz querer está sempre perto dela,protege-la.Eu não sei descrever o que é isto,talvez não seja um sentimento de amizade,mas eu vou fingir,como minha mãe disse a Hanna precisa de um amigo,e esse amigo que ela precisa que eu tentarei ser...
Autor(a): naah_styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Sonho ON~ Eu estava de novo no Brasil,no carro com meus pais,não exatamente,mas era com se eu estivesse na estrada observando tudo.Era Quarta-Feira,15 de setembro de 2010,sabia disso porque estava chuvendo muito.Estavamos passando por cima de uma ponte quando de repente,eu vi o segundo carro vindo na direção deles,eu só dava conta de gritar,quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo