Fanfics Brasil - Verdade ou Consequencia?? Never Let You Go

Fanfic: Never Let You Go | Tema: One Direction


Capítulo: Verdade ou Consequencia??

214 visualizações Denunciar


~Sonho ON~


Eu estava de novo no Brasil,no carro com meus pais,não exatamente,mas era com se eu estivesse na estrada observando tudo.Era Quarta-Feira,15 de setembro de 2010,sabia disso porque estava chuvendo muito.Estavamos passando por cima de uma ponte quando de repente,eu vi o segundo carro vindo na direção deles,eu só dava conta de gritar,queria que meus pai me ouvisse,queria que ele saisse da pista mas era tarde demais,o barulho...e o carro desapareceu


~Sonho OFF~


Acordei assustada,aquele pesadelo me perseguia desde o dia do acidente,eu me sentia culpada,sem nenhum motivo.Talvez,porque todas as coisas ruins que aconteciam e me afetavam,eu sempre achei que podia evitar,talvez se eu tivesse pedido pra minha mãe não ir eles.."Aaah Hanna pare com isso,voce precisa recomeçar"pensei comigo levantando da cama "voce não teve culpa,seus pais não iam querer que voce se culpasse".Enfim,fiz o que eu fazia todas as manhãs e desci pra tomar café..


Lilian:Bom dia,Hanna.Dormiu bem?


-Dormi sim,tia


Rhayla:E aí bela adormecida achei que não ia acordar mais.


-Uai,por que,ainda são...


Rhayla:Onze horas da manhã-falou apontando pro relágio- Mas não tem problema,sei bem como é esse negócio de fuso horário.


Lilian:É,e hoje é domingo,a gente dá um desconto.Menos pro seu pai..


Rayner:O que tem eu?-falou entrando de pijama na cozinha-Já começam o dia fofocando?


Lilian:Não é isso.Esqueceu o que a gente ia fazer hoje?


Rayner:Droga,o passeio de nós dois?


-Passeio,só de voces dois?


Rhayla:É,eles fazem isso todo domingo.Eles tem o dia dos dois,e eu tenho o dia pra mim fazer o que quiser.


Rayner:Não se esqueça das regras,senhorita.


-Regras??-ri-O dia não era pra voce fazer o que quiser?


Rhayla:É,nada de bebida e nada de netos,aliás,porque eles se preocupam,os unicos amigos que eu tenho são os meninos da banda e meus pais conhecem ele a seculos.


Lilian:Eu falo isso justamente porque eu conheço eles a tempo suficiente pra saber que voce e o Zayn se gostam..


-Rhayla,voce disse que era uma quedinha não que voces se gostavam


Rayner:-risos-Eles são namorados.


Rhayla:Pai??


Lilian:O que foi?-risos-Uma hora voces teriam que assumir..


Rhayla:aah,detesto quando voces contam meus segredos.-disse subindo a escada correndo-E EU NÃO NAMORO ELE!!!


Lilian:TE AMAMOS FILHA..


-Porque voces fazem isso com ela?


Rayner:Porque é engraçado,ela fica bonitnha com vergonha.


-Tio,isso é maldade


Lilian:-risos-Ela faz coisas piores com os outros acredite


-É,eu sei disso kkkks


Lilian:Rayner,vai trocar de roupa


Rhayla só saiu do quarto,quando os pais sairam,com a cara mais emburrada que eu já vi e fazendo biquinho pra variar


-Ei,para com isso-pedi rindo-Porque voce está tão irritada? Não e voce que vive irritando os outros?


Rhayla:É,mais minha história com o Zayn é diferente.


-Depois,me conta porque é diferente viu?


 Rhayla:Sim e falando neles,daqui a pouco eles chegam..


-Eles estão vindo pra cá??


Rhayla:Sim meus pais deixaram fica tranquila e nós vamos brincar de verdade ou consequencia


A casa ficou cheia em menos de uma hora.A Rhayla fez questão que viessem todos os meninos e as namoradas pra diversão ficar completa como disse ela,só tinha um problema eu não confiava nas brincadeiras dela...


Louis:Rhayla não vai apresentar sua prima??


Rhayla:Mas é claro que vou-me puxou pelo braço-Gente essa é minha prima Hanna..Hanna o loiro é o Niall,o Liam e a Dani,que é a de cabelo cacheado,o Louis e a Eleanor,aquela morena e o Zayn e a Perrie que é essa loira


Niall:Oi Hanna.


-Oi Niall.


Perrie:Oi gata-disse me abraçando-A Rhayla não te levou pro mau caminho ainda não né??


-Não Perrie-ri-E nem vai..


Dani:-risos-Pelo menos voce tem juizo


Liam:Alguém tem que ser normal aqui..


Louis:Eu sou normal..


Eleanor:De mais..


Harry:Rhayla,vai ou não vai ter verdade ou consequencia/?


Rhayla:Vai,vou lá na cozinha pegar uma garrafa e voces ajeitem a sala...


Enquanto a Rhayla foi procurar uma garrafa na cozinha, o que demorou uns 15 minutos,arrumamos a sala todinha,afastamos o sofá,colocamos as almofadas no chão e pronto finalmente o jogo começou..


Rhayla:Quem começa?


-Voce..


Rhayla:Tá bom..


Dani..Ihh parou em mim..lá vai.Verdade ou consequencia?


Rhayla:Verdade..


Dani:Tá bom.Voce gosta do Niall como outra coisa além de amigo??


Nossa,a reação foi estantanea o Niall ficou completamente vermelho..E estava me segurando pra não rir,na verdade,todo mundo estava


Rhayla:Gosto.Satisfeito??


Louis:Calma..ficou nervosa porque?-falou rindo-Pelo menos assumiu agora...


Rhayla:Ok bundudo agora gira voce


Louis:Caiu na Dani..


Dani:HMM.vc já traiu a Eleonor com alguma fã?


Eleanor:É,Louis responde..


Louis:NUNCAAA!!!Eu amo minhas fãs,mas amo voce tbm Amor


Harry:Ownt quanto amor..Agora é minha vez


Liam:Veremos..


Harry:Não cai na Rhayla,não cai na...Esquece


Rhayla:UHUUU!Verdade ou Consequencia??


Harry:Consequencia..


Rhayla:Voce vai ter que dar um beijo com pegada na Hanna..


Harry:Como??


-O que??


Rhayla:O que ouviram..Anda Harry..


Eu olhei com a maior raiva possivel da RHaYna enquanto Harry me agarrava pela cintura e me dava um beijo de tirar o folego que sinceramente eu gostei..Mas isso não muda os fatos,a Rhayla ia se ver comigo quando isso aqui acabasse....


Rhayla:Por favor Hanna não me mata-disse ela correndo quando os meninos foram embora-Eu te amo sabia que voce é a melhor prima do mundo..


-Sabia,mas não vem tentando me comprar.Voce tá ficando doida?


Rhayla:Voce mereceu, me fez assumir que eu gosto do Niall na frente dele.


-As meninas que fizeram,eu posso até ter ajudado um pouquinho,mas não mandei voce dar beijo com pegada nele,me poupe Rhayla.


Rhayla:Voce tá com raiva??


-Não,mas nem pense em aprontar outra dessa


Rhayla:Te amo-beijou meu rosto-Vou tomar banho.


Ok,ok eu falei que ia matar a Rhayla,mas eu n~çao dou conta de explodir com os outros mesmos então...Eu e ela passamos o resto do dia assistindo filme e fomos dormir umas 4 da madrugada..Mas mesmo tendo sido forçadot,tenho que assumir uma coisa.Foi o melhor beijo que eu ganhei na minha vida..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naah_styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais