Fanfics Brasil - 1X9-Mortos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X9-Mortos

225 visualizações Denunciar


Episódio:Mortos 


Um casal está no carro perto do sanatório Haunted Hill quando o homem freia com violência ao ver uma garota,nua e ensanguentada.A garota se vira,Jose começa a andar na direção do carro.


Dias depois,Jose levou alta do hospital,o diagnóstico era que Josephina havia sofrido um sangramento interno,a perda de sangue levou a garota a desmaiar e ter alucinações.


-Jose,o que você estava fazendo fora do território do sanatório?-Pergunta Alyson.


-Eu não sei...Eu só me lembro de estar no chuveiro e...depois,eu estava andando pela floresta.-Jose olha para o lado de Alyson e vê o fantasma de Sarah Brandon fitando Alyson.


-Tudo bem,e depois?-A porta se abre,dela entra Cornellio todo sorridente.


-A Emma chegou.-Alyson se levanta,alterna os olhares entre Cornellio e Josephina e corre para fora do escritório.


Zoe está deitada lendo um dos seus livros favoritos quando escuta o barulho de tiros,ela fecha o livro e se encolhe na cama.


-Eu era assim,igual à você,jovem.-Começa a garota que estava com Martin Allen.


-Quem é você?-Pergunta Zoe reparando no vestido ensanguentado da garota.


-Clarice.E você deve ser a Zoe.-Clarice começa a se aproximar da cama.


-Como sabe o meu nome?


-Ora,Zoe.Nós,fantasmas,sabemos o nome de tudo e de todos que passam e passaram pela Terra.-Clarice sobe na cama de Zoe e se senta na frente dela.Zoe olha para o lado e em seguida fita a garota.


-Eu estou louca?-Pergunta Zoe com lágrimas no olho.Clarice inclina a cabeça,limpa as lágrimas de Zoe com os dedos e sorri.


-Não.


-Então por que?Por que eu estou te vendo?Todos que eu vejo vagando por aí são fantasmas!Por que?Por que?-Pergunta Zoe desesperada.


-Oh,querida.Não chore,se você consegue nos ver,é por uma boa razão...


-Eu só quero que tudo isso acabe...-Diz Zoe entre os soluços.


-Eu entendo...-Clarice pega o mesmo revolver que Sunny Allen usou para matar todos de sua casa em 33 e entrega para Zoe.-Eu entendo.-Zoe olha para o revolver e para Clarice.


-O que eu devo fazer com isso?


-Você sabe.-Zoe assente e engole o choro.


 


Anne está apreciando a vista quando sente umna lufada de vento nas suas costas.Ela se vira e fita Donna Halting que sorri e se senta ao lado de Anne.


-O que está fazendo aqui?-Pergunta Anne.Donna aproxima a mão da barriga de Anne.


-Está grávida.-Donna sorri novamente e deixa algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.Anne sorri e pressiona as mãos na barriga.


-Meu filhinho...Eu vou ter um bebê,meu bebê.-Anne olha para Donna e fecha o sorriso.-O nosso bebê.-Donna assente.


Kitty entra no quarto de Zoe e fita o sangue no chão.


-Zoe?-Kitty se aproxima da cama e fita o revolver.-Zoe!-Grita Kitty percorrendo o quarto até ouvir o barulho de choro abafado  vindo do banheiro.-Zoe!-Grita Kitty mais uma vez batendo na porta e tentando abrir a mesma.Ele se afasta e dá um chute na porta,abrindo-a num estrondo.Ao entrar no banheiro,fita Zoe pressionando a mão esquerda no pulso direito.


-Desculpe!Desculpe!-Exclama Zoe correndo para os braços de Kitty que a envolve.


-Shhh!Vai ficar tudo bem...-Sussura Kitty nos cabelos de Zoe.


 


Emma está sentada ao lado de Kitty no jantar.Todos conversam ou riem de alguma coisa.


-Kitty,pode me passar o sal?-O silêncio paira no lugar.


-Claro.-Kitty vira um pouco o corpo em direção do sal que estava bem longe aliás.Nesse tempo,Emma pega um frasco e despeja o conteúdo no copo de Kitty.


Kitty está deitado ao lado de Ada que parecia agitada.


-Sabe que eu não vou forçar a barra,né?-Pergunta Kitty olhando para Ada.Ela fita o rapaz e em seguida sobe em cima dele e começa a beijar-lo.Kitty acaricia a pele nua da perna de Ada e a coloca por baixo dele.Ele começa a beijar o pescoço de Ada que já dava os seus primeiros gemidos.Ada sente o volume formado na calça de Kitty e geme.Kitty para de beijar o pescoço da garota e se senta rapidamente.


-Kitty?-Ada se senta ao lado dele.-Kitty,está tudo bem.-De repente,Kitty começa a vomitar sangue.Ada grita e se encolhe enquanto Kitty caia no chão e vomitava ainda mais.Ada se levanta e corre até ele.-Kitty!O que você tem?Kitty!Fala comigo!-Emma dá uma risada atrpas da porta e aparece.


-É bom,não é,Kitty?Dá aquela sensação que suas tripas vão sair para fora.-Emma ronda o quarto.-Essa foi a sensação que eu tive.


-O que você fez com ele?-Pergunta Ada chorando.


-A culpa não é minha.E sim do meu veneninho.-Emma tira de dentro do bolso o mesmo frasco que usou para despejar o veneno no copo de Kitty mais cedo.Emma sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Episódio: Espíritos Vingativos   Emma está sentada ao lado de Kitty no jantar.Todos conversam ou riem de alguma coisa. -Kitty,pode me passar o sal?-O silêncio paira no lugar. -Claro.-Kitty vira um pouco o corpo em direção do sal que estava bem longe aliás.Nesse tempo,Emma pega um frasco e despeja o conteúdo no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais