Fanfics Brasil - 1X10-Espíritos Vingativos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X10-Espíritos Vingativos

213 visualizações Denunciar


Episódio: Espíritos Vingativos


 


Emma está sentada ao lado de Kitty no jantar.Todos conversam ou riem de alguma coisa.


-Kitty,pode me passar o sal?-O silêncio paira no lugar.


-Claro.-Kitty vira um pouco o corpo em direção do sal que estava bem longe aliás.Nesse tempo,Emma pega um frasco e despeja o conteúdo no copo de Kitty.


 


Kitty está deitado ao lado de Ada que parecia agitada.


-Sabe que eu não vou forçar a barra,né?-Pergunta Kitty olhando para Ada.Ela fita o rapaz e em seguida sobe em cima dele e começa a beijar-lo.Kitty acaricia a pele nua da perna de Ada e a coloca por baixo dele.Ele começa a beijar o pescoço de Ada que já dava os seus primeiros gemidos.Ada sente o volume formado na calça de Kitty e geme.Kitty para de beijar o pescoço da garota e se senta rapidamente.


-Kitty?-Ada se senta ao lado dele.-Kitty,está tudo bem.-De repente,Kitty começa a vomitar sangue.Ada grita e se encolhe enquanto Kitty caia no chão e vomitava ainda mais.Ada se levanta e corre até ele.-Kitty!O que você tem?Kitty!Fala comigo!-Emma dá uma risada atrpas da porta e aparece.


-É bom,não é,Kitty?Dá aquela sensação que suas tripas vão sair para fora.-Emma ronda o quarto.-Essa foi a sensação que eu tive.


-O que você fez com ele?-Pergunta Ada chorando.


-A culpa não é minha.E sim do meu veneninho.-Emma tira de dentro do bolso o mesmo frasco que usou para despejar o veneno no copo de Kitty mais cedo.Emma sorri.Kitty tosse mais umas vezes até ficar inconsciente.Ada chacoalha o namorado algumas vezes e grita.


-O que fez com ele?O que fez com ele?-Grita Ada desesperada.Emma lança um olhar frio para o casal e vai se afastando aos poucos até estremecer e começar a gritar.-Emma?Emma!


Aos poucos,Emma abre a boca ensanguentada,até que litros e litros de sangue saem da sua boca como uma cachoeira.Atrás dela,Monica Geller fitava Emma com desprezo.


-Eu te avisei que,se encostasse em alguém novamente,teria de te dar uma lição.


-Vai pro inferno!-Grita Emma para a fantasma antes de cair no chão.Ada começa a gritar desesperada.


Em alguns segundos,Monica desasparece e,em seu lugar,aparece Cornellio atordoado com a cena.Ele olha para Emma e depois para Kitty.Cornellio franze a testa e olha para Ada.Ela logo entendeu por que aquele olhar frio.


-Não!Não Cornellio!Não é o que você está pensando!-Tenta explicar Ada enquanto Cornellio se aproximava rápido de Ada.Ada tenta se esquivar mas Cornellio a pega pelos cabelos.-Para!Por favor!!!-Cornellio a arrasta para perto da escrivaninha,onde bate com a cabeça de Ada com força.Ele a solta e observa a garota desabando no chão também consciente.


 


 Clarice aparece atrás da porta e sorri para Cornellio.


-Ótimo trabalho Trevor.-Cornellio-possuido pelo espírito de Trevor Doring-retribui o sorriso.


-E agora?


-Cuidamos dos outros,e eu lhe entrego o que quer.-Cornellio acena com a cabeça e sai do quarto.Clarice fita Ada,Emma e Kitty caídos inconscientes no chão e sorri novamente.Tudo estava indo de acordo com o seu plano.


 


Bobby bate na porta desesperadamente na manhã seguinte.Em poucos segundos,Ben corre e abre a porta.


-Bobby,como vai?-Bobby entra no sanatório empurrando Ben com o ombro.


-Onde ela está?Disse que precisava falar comigo sobre a Anne.Como ela está?-Pergunta Bobby.Ben arregala os olhos confuso e em seguida dá uma risada sutil.


-Anne está bem.Muito bem aliás.


-Então por que me chamou?


-Bobby,a Anne está grávida.


-O quê?-Pergunta Josephina no pé da escada.


-Jose,não deveria estar com a Alyson?-Josephina se aproxima.


-Desde quando você me dá ordens?


-Jose,agora não.


-Por que `agora não`?Quando estamos sozinhos,tudo bem.Você pode levantar a minha saia quantas vezes quiser,já quando está com parentes de pacientes não quer falar comigo.Ben,o que está acontecendo?-Pergunta Josephina cruzando os braços.


-Éér,eu posso voltar depois.


-Não.Fique.-Disse Josephina num tom firme.


-Não,eu posso voltar depois.


-EU DISSE PRA VOCÊ FICAR!-Grita Josephina sacando uma arma e atirando na cabeça de Bobby.Ben estanca a boca ao ver o marido de Anne estirado no chão com a cabeça aberta.Atrás,a porta branca agora estava pintada de vermelho.


-Josephina!O que você fez?-Jose larga a arma e pisca algumas vezes.Atrás dela,estava o fantasma de Elena.Jose havia sido possuída por Elena.A mesma sorri,Jose olha para baixo e fita Bobby,em seguida,olha para a arma ao seu lado.Ela começa a gritar,Anne vem correndo na direção deles.


-Ah,meu Deus!Bobby!O que aconteceu?Bobby!-Grita Anne se agaichando ao lado do seu marido e chorando.-Bobby!Bobby!


 


Ada acorda e passa a mão na cabeça algumas vezes.Ela se senta e vê Emma e Kitty estirados no chão.


-Kitty?Emma?-Chama Ada se arrastando para perto de Kitty.Perto da porta,o fantasma de Monica Geller evaporava.-Kitty?Meu amor,acorde.-Sussura Ada perto do rosto de Kitty.Ada tenta segurar o choro enquanto limpava o sangue do rosto de Kitty com os dedos.Kitty abre os olhos e Ada grita assustada.


-Ada...-Murmura Kitty.Ada começa a chorar e abraça Kitty.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Pesadelo  Ada se aninha no peito ensanguentado de Kitty por alguns minutos até ambos ouvirem Emma tossindo.Ada se senta e se arrasta para perto de Emma que se virava. -Emma?Você está bem?-Pergunta Ada até que um estrondo é escutado. -O que foi isso?-Pergunta Emma tossindo.Ada olha para o corredor e estremece.Passos s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais