Fanfics Brasil - 1X11-Pesadelo Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X11-Pesadelo

220 visualizações Denunciar


Episódio:Pesadelo 


Ada se aninha no peito ensanguentado de Kitty por alguns minutos até ambos ouvirem Emma tossindo.Ada se senta e se arrasta para perto de Emma que se virava.


-Emma?Você está bem?-Pergunta Ada até que um estrondo é escutado.


-O que foi isso?-Pergunta Emma tossindo.Ada olha para o corredor e estremece.Passos são ouvidos,Kitty se arrasta para perto de Ada e Emma.Cornellio aparece atrás da porta.


-Bom dia meus porquinhos!-Exclama Cornellio emitindo sons parecidos com os dos porcos.-E então?Com quem eu devo começar?Com a virgem?-Cornellio aponta para Ada.-Com o romântico?-Ele aponta para Kitty.-Ou com a cobra?-Pergunta Cornellio apontando para Emma.Ele começa a balançar o dedo como se fosse uma seta até parar no centro.Cornellio sorriu para Ada.


-Ah,olá,Ada.-Cornellio deu um sorriso malicioso.-Vem cá,docinho.-Kitty segura o braço de Ada.Cornellio franze a testa e saca uma arma.-Solta ela,Don Juan.-Kitty obedece.-Agora,se arraste devagar até aqui,princesa.-Ada começa a se arrastar e Cornellio sorri.


-Você não sabe quanto eu esperei pra esse momento,fofinha!-Exclama Cornellio puxando o pescoço de Ada e apontando a arma para a cabeça dela.Cornellio olha para Kitty.-Ah,que peninha,Kitty.Felizmente,terei o privilégio em provar a sua namoradinha antes de você.Agora,as regras:Se você mover apenas um centímetro desse seu corpo,eu estouro os miolos dela.Está me ouvindo?-Kitty assente.-Ótimo.-Cornellio agarra os cabelos de Ada e a arrasta pelo corredor.


 


Alyson está no seu escritório quando escuta os ruídos de uma fita-cassete.Em seguida,uma música familiar começa a tocar.Alyson olha em volta e se assusta com a silhueta de uma mulher de cabelos louros,usando apenas lingerie e luvas de seda preta.


-Sarah?-A mulher se vira para Alyson.


-Olá,Alyson.-Eleanor sorri.Alyson prende a respiração.


 


Cornellio levanta Ada e,em seguida a joga na sua cama.


-Por favor!Para com isso Cornellio!-Cornellio sobe em cima de Ada e poe a arma em sua boca.


-Você quer mesmo que eu pare?Quer mesmo?-Grita Cornellio.Ada não fala nada,apenas fecha os olhos e respira fundo.-Foi o que eu pensei.


 


Kitty começa a se arrastar em direção à porta.


-O que está fazendo?-Sussura Emma.


-Eu tenho que salvar a Ada.-Kitty para ao ouvir passos pelo corredor.Josephina entra no quarto e sorri para os dois.


-Pensando em fugir rato?-Pergunta Jose.


 


Cornellio começa a tirar o cinto quando Ada tenta fugir.Mas Cornellio está prendendo ela com as pernas.


-Opa,opa.Calma ai gatinha!


-Me solta!-Grita Ada se debatendo.Cornellio tenta pegar os pulsos inquietantes de Ada mas acaba sendo acertado no olho.


-Vaca!Vaca!-Grita Cornellio rasgando um pedaços da sua camisa e prendendo Ada e amordaçando a mesma.Quando Ada está totalmente imobilizada,Cornellio abre o zíper do seu Jeans.Mas logo para após ser atingido por uma bala no peito.Ele cai em cima de Ada,ela vira a cabeça e fita  o seu salvador,Zoe.Ada grita.Zoe corre,joga Cornellio para o lado e começa a soltar Ada.


-Obrigada,obrigada mesmo!-Diz Ada após o pano que amordaçava a sua boca fosse jogado para longe.


-Vamos!-As duas correm para fora do quarto onde encontram Josephina e Emma.As duas sorriem.-Ah,droga...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Exterminados (Season Finale)  -Vão à algum lugar?-Pergunta Emma,Ada olha em volta. -Cadê o Kitty?O que fizeram com ele? -está aproveitando o ar com poeira do porão...-Responde Josephina.   Kitty arrastava e levantava a cadeira na tentativa de se soltar.Ele fazia força,mas nada acontecia,até que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais