Fanfics Brasil - 1X12-Exterminados(Season Finale) Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X12-Exterminados(Season Finale)

197 visualizações Denunciar


Episódio:Exterminados (Season Finale) 


-Vão à algum lugar?-Pergunta Emma,Ada olha em volta.


-Cadê o Kitty?O que fizeram com ele?


-está aproveitando o ar com poeira do porão...-Responde Josephina.


 


Kitty arrastava e levantava a cadeira na tentativa de se soltar.Ele fazia força,mas nada acontecia,até que ele ouviu um barulho vindo do armário de madeira ao seu lado.Ele estremece quando escuta os ruídos que a porta faz se abrindo.O lugar fica calmo e nada acontece,até que duas criaturas saem do armário provocando gritos em Kitty.Em seguida,ele vê o fantasma de Anneliese Allen com uma expressão de medo estampada no seu rosto.Mas não deu tempo de Kitty perguntar nada,já que estava desmaiado.


 


Zoe e Ada correm para fora da casa quando encontram Alyson caída no meio do mato.


-Alyson!Alyson!-Grita as duas correndo em direção de Alyson.Elas se agaicham ao lado de Alyson e as duas fitam os ferimentos no corpo da psiquiatra.


-Garotas,vocês tem que sair daqui...-Murmura Alyson sem forças.


-Alyson,o que está acontecendo?-Pergunta Zoe desesperada.


-Esse lugar,é malígno...Vocês tem que tirar todos daqui em segurança.-Murmura Alyson entre os gemidos de dor.


-Mas,Alyson...


-Socorro!Socorro!-Grita Anne perto do sanatório.Zoe e Ada se viram em direção de Anne e fitam a mesma correndo.


-Anne?Onde está os outros?-Pergunta Ada.


-O sanatório,está pegando pegando fogo.-Responde Anne ofegante,segundos depois,Ada sente o cheiro de fumaça vindo do sanatório.Ela olha para o casarão e se desespera.


-Kitty!-Grita Ada correndo em direção do sanatório.


 


Cornellio acorda ofegante,ele olha ao redor e tosse,o lugar estava em chamas.Ele tenta se levantar mais acaba caindo no chão.Josephina e Emma entram no quarto,Cornellio fita as duas.


-Emma...Me ajude,por favor...-Sussura Cornellio pressionando a mão contra o peito,onde fora atingido.Emma mostra a mão que até agora estava escondida atrás das costas com a faca de cozinha em punho.Cornellio arregala os olhos.-Não,Emma...Emma,por favor...


-Emma!Não!-Grita Ben entrando no quarto em chamas,Emma se assusta com o psiquiatra e,antes que Ben chegasse à Emma,ela já havia cravado a faca em seu peito.Emma cai inconsciente no chão,Ben olha para Cornellio.Josephina olha para Ben e Emma e sai correndo do quarto.


-Ben,por favor cara,não me deixa aqui...-Ben recua.-Por favor,não cara!Me leva com você!Eu estou ferido!-Grita Cornellio enquanto Ben corria para fora do quarto.-Merda!Dane-se!Dane-se!Vão para o inferno!Todos vocês!Merda!


-Jose!Volte aqui!-Josephina cai no chão.-Jose!-Ele corre até Jose.Ela olha para Ben e começa a chorar,o espírito de Elena já havia saído do seu corpo.


-O que está acontecendo?O que...-Jose é interrompida por uma bala que entra no seu cérebro.


-Não!-Ben olha para frente e vê Anne segurando o mesmo revolver que Jose usou para matar o seu marido.


-Pelo menos ela não vai sofrer mais...-Murmura Anne antes de descer as escadas correndo.


 


Zoe tenta estancar o sangramento de Alyson enquanto a mesma chora.


-Zoe...Pare...


-Não!Eu vou te salvar!Eu vou te salvar!-Exclama Zoe.Alyson pôe a mão no bolso e tira de lá um celular e entrega para Zoe.


-Ligue para os bombeiros,vai ficar tudo bem...-Diz Alyson com dificuldade.Zoe pega o celular e o abre.


-Aqui não tem sinal!-Zoe olha para Alyson que acena com a cabeça e ela começa a correr atrás de sinal.


 


Ada entra no sanatório e logo começa a tossir.


-Kitty!-Grita Ada.-Cadê você?-Ada percorre o andar térreo inteiro até ver a porta do porão.Ela abre a porta e se depara com mais fogo,ela respira fundo e desce as escadas,se esquiva do fogo e percorre o lugar.-Kitty!Kitty!-Ada coloca a mão na testa antes de cair inconsciente no chão.Kitty abre a porta do armário e fita Ada estirada no chão.


-Ada!Ada!-Kitty chacoalha Ada antes de dar um beijo nela e a pegar no colo.-Eu vou tirar a gente daqui...-Kitty entra no armário de lado com Ada em seu colo e percorre o estreito corredor até a porta de ferro aberta,onde vê alguns fantasmas,Amélia e Jacob gritando de dor enquanto pegavam fogo.Kitty engole em seco e sobe uma escada improvisada com caixotes.Ada acorda tossindo.


-Ada,Ada.Vai ficar tudo bem,quero que você saia por essa janelinha e corra o mais rápido possível.-Ada assente,pula um caixote e se encolhe para passar pela janelinha de ventilação.Kitty olha para trás e vê o fantasma de Anneliese Allen.-Obrigado.-Sussura Kitty sem emitir nenhum som.Anneliese sorri e evapora.Kitty sai pela janelinha e corre o mais rápido possível.Logo se encontra com Ada,Anne,Alyson e Ben.Ada corre para os seus braços e pressiona os seus lábios contra os de Kitty.Kitty  abraça Ada forte e vê Alyson sorrindo no chão.Ela pisca e suspira de um jeito engraçado,talvez esse fosse o seu último suspiro,e foi.Ben e Anne se abraçam.Ao fundo,ouvia as sirenes dos bombeiros,Zoe corria ao encontro dos sobreviventes de Haunted Hill.


 


-E agora?Para onde vamos?-Pergunta Kitty algumas horas depois com Ada envolvida em um cobertor dormindo no seu colo.


-Para a cidade,é a nossa única opção.-Diz Ben dirigindo o seu Jeep na estrada.Anne suspirou ao seu lado e olhou para a janela.Kitty olhou também,o tempo estava terrível,a chuva estava caindo e os ventos sopravam forte.Kitty fitou uma placa que estava à poucos metros dali:


"Sejam bem-vindos à cidade de Haunted Hill".


Kitty suspirou e olhou para baixo,Ada parecia um anjo dormindo.Ele se aproximou e beijou os cabelos de Ada.


-Eu te amo.-Sussura Kitty ainda com os lábios colados no cabelo de Ada.Kitty olha para o lado e fita Zoe,ela percebe que está sendo observada,vira para Kitty e sorri.Kitty retribui o sorriso.


 


Muitas coisas ainda não foram explicadas,o que Sarah ou melhor,Eleanor Brandon queria?Vingança possivelmente,mas por que queria o sangue de Ada?Como Kitty sobrevivera após ser envenenado por Emma?Talvez tenha sido protegido.E Zoe?O que seria afinal?Médium?É o que muitos de vocês acreditam,não é mesmo caros leitores?E a pergunta que desafia a lógica,como Amélia e Jacob sobreviveram por todo esse tempo se não são fantasmas?


São muitas perguntas,sim eu sei.Mas não deixarei esses espaços para as respostas em branco.A segunda temporada vem aí,trazendo novos mistérios,personagens e é claro,desvendando os antigos mistérios.Não percam amanhã,a segunda temporada de Haunted Hill.


Direção e Texto:Leslie P.J.


Participações especiais no roteiro:MarcB


Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado


2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruxas  Karen Joick(Possuída pela bruxa Coraline Mason) Adrianne Montogomery Olivia Lawrence Louise Cartonni Megan Miller Judith Brighten Humanos  Ada Murdock Ben Horck Zoe Clarckson Kitty Harmon Anne Marie Sullivan Fantasmas De Haunted Hill(Sanatório)   Donna Halting Alyson Glenn Cornellio Marckson E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais