Fanfics Brasil - 2X1-Onde tudo começou... Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 2X1-Onde tudo começou...

489 visualizações Denunciar


Episódio:Onde tudo começou...


1983 


As irmãs do sanatório Haunted Hill entram no porão e se agaicham ao lado do corpo de Sarah Brandon.


-Oh,meu Deus!Sarah,acorde irmã!


-Ela está morta?


-Vou chamar a ambulância!


-Sarah!Acorde!


O tumulto era tão grande que não sabia qual voz era de quem.O fantasma de Sarah aparece atrás da cena e olha para o tumulto.


-Irmãs!Eu estou bem!-Diz Sarah num tom mais alto que o normal.


-Sarah!Acorde irmã!


-Eu já disse!Estou bem!Não preciso de ajuda!-Exclama Sarah,ela espera um pouco.-Por que não me escutam?


-Eles nunca escutam...Nem quando você está morto nem quando está vivo.-Diz Adrianne Montogomery nas costas de Sarah.Sarah olha para Adrianne.


-Quem é você?


-Meu nome é Adrianne.-Sarah olha para o tumulto e volta a atenção à Adrianne.


-O que está acontecendo comigo?


-Está morta.-Sarah franze a testa.


-Morta?Não,eu não posso estar morta!


-Qual é a última coisa de que se lembra?-Pergunta Adrianne rondando pelo porão.


-Eu estava sendo torturada e...Tudo ficou escuro.-Adrianne assente,Sarah abre a boca e começa a chorar.-Ah,meu Deus!Estou morta!


-Alyson Glenn fez isso com você.


-Alyson?


-Sim.-Sarah olha para o seu corpo estendido no chão.


-Por que...O que acontece agora?


-Veja você mesma.-Responde Adrianne apontando para frente.Sarah se vira e vê o fantasma de Monica Geller chorando.Ela se vira e fita Sarah.


-Por favor,senhora.Você tem que me ajudar.Minha filha,Anneliese,ela está perdida,ela só tem 6 anos.Ela está com medo,eu sinto.Você tem que me ajudar.-Monica se aproxima de Sarah.Sarah olha para o lado e fita uma garota de cabelos castanhos avermelhados,com o vestido ensanguentado.


-Senhora,você tem que me ajudar!-Repete Monica.Sarah olha para a mulher.


-Como,como a sua filha estava vestida?


-Ela tem longos cabelos castanhos avermelhados e usa um vestido branco.-Sarah olha para a garota ao seu lado e nota o vestido branco ensanguentado.-Ela adorava aquele vestido...-Diz Monica sorrindo.


-Mamãe,eu estou aqui!-Diz Anneliese sorrindo.


-Ela está perdida,com medo.Você tem que me ajudar!-Exclama Monica.


-Mamãe!Eu estou aqui!Por que não me escuta?-Pergunta Anneliese.Sarah se comove com a situação.


-Essas almas estão condenadas à ficarem aqui para o resto da eternidade.Com o passar do tempo,elas ficam tão pertubadas a ponto de ainda acreditarem que estão vivas.-Sussura Adrianne ao lado de Sarah,a mesma se vira e fita o nada.Adrianne havia desaparecido.


-Mamãe!Eu estou aqui!-Grita Anneliese chorando.


-Por favor,senhora.Você tem que nos ajudar.Eu estou ferida...-Diz Clarice ao tocar o ombro de Sarah.Sarah fita o sangue no vestido dela e o buraco na cabeça dela.


-Ah,meu Deus!-Exclama Sarah.Ela cambaleia para trás e acaba caindo emcima do corpo de Lucy Allen.Sarah grita,se levanta e topa com Adrianne.


-Faça o que eu vou falar,quando Alyson Glenn voltar à Haunted Hill,você irá se vingar dela.-Diz Adrianne olhando no fundo dos olhos de Sarah a hipnotizando.


-Como eu faço isso?


-Eu vou te ajudar,em troca,quero que você pegue uma coisa para mim.


-O que é?


-O sangue de uma virgem.-Sarah assente com a cabeça.


2011 


Já era de noite quando Ben parou o carro na porta da casa de Ada.Ada e Kitty estavam na varanda da casa de Ada.


-Então,te vejo amanhã?-Pergunta Ada.Kitty poe as mãos no bolso e assente.-Como vamos fazer agora?Quer dizer,foram muitas perdas,como vamos lidar com isso?-Kitty se aproxima e beija Ada.


-Assim...Se você quiser.-Diz Kitty se afastando,Ada pega o braço dele.


-Eu quero.-Kitty beija Ada novamente,eles rompem o beijo e Ada abraça Kitty.-Eu te amo.


-Eu também te amo.-Diz Kitty suspirando.Ada sorri e fecha os olhos deixando algumas lágrimas escorrerem.-Até amanhã.-Diz Kitty se afastando.Ada acena para Kitty que já estava dentro do carro de Ben e observa o carro do mesmo desaparecer aos poucos no final da rua.Ada suspira e desaba no chçao,onde começa a chorar.De repente,escuta um barulho estranho.Ao olhar para frente,vê todas as folhas das árvores ficarem pretas,mortas.As flores foram se murchando aos poucos e o ambiente parecia mais frio.Ada respirou algumas vezes e viu o vapor saindo pela boca até que se assustou com um barulho.Em seguida,um corvo caiu na escada da varanda.Ada grita,se levanta e corre para dentro.


Do outro lado da rua,Adrianne fitava a casa dos Murdock.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:A nova moradora  -Um corvo?-Pergunta Kitty no outro dia. -Sim,e depois apareceu uma mulher toda de preto no outro lado da rua.Foi muito esquisito.-Diz Ada bebericando o seu suco.Kitty,Ada e Zoe estavam do lado de fora do café Warren da cidade. -Isso pode ser um sinal.-Diz Zoe tirando alguma coisa do seu sanduíche. -Tipo o que?Um press&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais