Fanfics Brasil - 2X2-A nova moradora. Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 2X2-A nova moradora.

172 visualizações Denunciar


Episódio:A nova moradora 


-Um corvo?-Pergunta Kitty no outro dia.


-Sim,e depois apareceu uma mulher toda de preto no outro lado da rua.Foi muito esquisito.-Diz Ada bebericando o seu suco.Kitty,Ada e Zoe estavam do lado de fora do café Warren da cidade.


-Isso pode ser um sinal.-Diz Zoe tirando alguma coisa do seu sanduíche.


-Tipo o que?Um presságio do mal?-Pergunta Kitty rindo.Zoe e Ada trocam olhares e olham para Kitty.


-E se fosse?Depois de tudo o que aconteceu,estou acreditando até em demônios!-Exclama Zoe.


-Pra voce é fácil,mãe-de-santa.-Diz Kitty pegando mais um pãozinho.Zoe olha para Kitty.


-Me chamou do que?


-Ué,você não disse que vê fantasmas e tal?-Pergunta Kitty.Zoe revira os olhos.


-Se chama médium!-Diz Zoe arrancando um pedaço do seu sanduíche e jogando em Kitty.Kitty ri.


-Olha o desperdiçio!-Exclama Kitty apontando para Zoe.


-Tira esse dedo nojento daqui!-Diz Zoe empurrando o dedo dele.Kitty aponta de novo e põe o dedo no ouvido de Zoe.Zoe dá um tapa no braço de Kitty.


-Ai!


-Bem feito!-Diz Zoe.Kitty mostra a língua para Zoe,Zoe faz o mesmo.


-Ah,querem parar?Isso é sério!-Exclama Ada.Zoe e Kitty se endireitam nas cadeiras e abaixam as cabeças.


-Desculpe.-Diz os dois ao mesmo tempo.


-Obrigado.Tiveram notícias da Anne?


-Disseram que ela foi internada,está em choque.-Responde Kitty.


-Isso não é uma grande surpresa,depois de tudo que aconteceu...-Diz Ada mechendo o suco com o canudo.De repente,Ada tem a  impressão que o lugar ficou mais frio,ela olha para Zoe e Kitty que conversavam e aproveitavam o sol da manhã.Ada olha para o outro lado da rua e vê a mesma mulher que estava `vigiando` a sua casa ontem andando pela rua com algumas caixas debaixo do braço.


-Pessoal,quem é aquela?-Pergunta Ada apontando discretamente para Adrianne.Zoe e Kitty olham na direção.


-Ah,aquela é Adrianne Montogomery,a única parente dos fundadores da cidade viva pelo que eu saiba,ela está se mudando pra cidade hoje.Mas nínguem fala com ela,dizem que ela é uma bruxa.-Responde Zoe.Ada aperta os olhos e fita Adrianne.


-Pensei que os Montogomery estavam estintos...-Comenta Kitty brincando com um pequeno graveto que havia caído da árvore ao lado.


-É o que todos pensavam,dizem que Adrianne foi expulsa pelos próprios pais da cidade depois de assumir que era uma bruxa.Ela ficou furiosa e lançou um feitiço na cidade,todos os Montogomery em um raio de cinco quilometros morreram de forma misteriosa.Menos Adrianne,ela saiu da cidade correndo.-Conta Zoe.


-É,o bom filho a casa torna.-Comenta Kitty sorrindo.


-Isso é sério!-Diz Zoe dando um soquinho no braço de Kitty.


-Isso é besteira!Todos sabem que os Montogomery eram os mais odiados de Haunted Hill,num belo dia,um grupo de rebeldes se juntaram e decidiram matar todos!-Diz Kitty.-É muito mais fácil acreditar nessa versão do que na versão crepúsculo!-Zoe revira os olhos.


-Terra para Ada!-Diz Zoe balançando a mão na frente do rosto de Ada.Ela pisca e olha para os dois.


-Vocês vão na cerimônia em homenagem aos mortos do sanatório?-Pergunta Ada.


-Eu não.Aquela foi a minha chance de sair daquele lugar,não quero voltar de jeito nenhum pra lá!-Exclama Kitty.


-Ada,está tudo bem?-Pergunta Zoe.


-Éér...Eu preciso ir.Vejo vocês mais tarde.-Ada se levanta e coloca 5 dólares na mesa e começa a caminhar.


 


Ada passa na frente de uma casa velha,pintada de cinza e preto,as trepadeiras tomavam conta de algumas partes da casa,perto da escada de madeira velha,havia um gato listrado,cinza e preto também com os olhos azuis.Ada chega mais perto e se agaicha.


-Ei,gatinho!O que faz aqui fora?-Pergunta Ada vendo o bichinho ronronar enquanto Ada acaricia a sua cabeçinha.Ela escuta a porta da frente ranger,Ada fita a porta pintada de verde escuro aberta.Ada coloca o gatinho no chão e se levanta.Ada estremece ao ver Adrianne na porta.Ada começa a se afastar,ao sair do quintal morto,ela sai correndo.Adrianne observa Ada desaparecendo no fim da rua.Adrianne começa a descer os degraus da escada que rangia a cada passo da mulher.O longo vestido preto de Adrianne cobria as suas botas de salto alto de couro preto.


Ela se agaicha ao lado do gato e o pega,segurando-o com uma mão e o acariciando com a outra.


-Então essa é a virgem?-Pergunta Adrianne a si mesma enquanto acariciava o gato.


 


-Ada?-Chama Kitty fitando a garota correndo que nem uma louca do outro lado da rua.-Ada!-Grita Kitty.Ele se levanta e começa a correr atrás de Ada.


Minutos depois,Ada estava chegando nas ruínas do sanatório com Kitty na sua cola.


-Ada!O que está fazendo?Ada!-Grita Kitty parando à alguns metros de distância de Ada.Ada para e fita Kitty.


-O que foi?-Pergunta Ada num tom ríspido.


-Por que está agindo assim?


-Agindo assim como?-Pergunta Ada vermelha de tanto correr.


-Correndo que nem uma louca,falando num tom ríspido comigo.O que eu fiz?-Pergunta Kitty se aproximando de Ada.


-Você não fez nada.Eu...eu tenho que esfriar a cabeça.Só isso.Gosto de correr para esfriar a cabeça.-Responde Ada.Kitty parecia que iria falar alguma coisa mas,ao em vez disso,se estirou na grama.Ada fez o mesmo e pegou a mão de Kitty.


 


Adrianne está escovando os seus longos cabelos negros na frente do espelho quando vê as suas veias da mão saltadas,o sangue pulsando rápido deixando as suas mãos com uma aparência mais velha.Ao olhar para a raizes do seu cabelo,viu alguns fios se clareando.As rugas do rosto foram aparecendo aos poucos.


Adrianne se levanta e encosta na janela onde fita uma garota loira passando ao lado da sua casa.Adrianne sorri.


A mesma garota loira para ao ver o gato de Adrianne miando e arranhando a porta.


-Ei!Garoto,o que faz aqui fora?-A garota caminha em direção à varanda da casa,olha para cima e em seguida sobe a escada,pega o gato no colo e abre a porta que rangeu.-Olá?-A menina entra na casa e se assusta ao escutar o estrondo que a porta fez ao se fechar.Ao olhar para trás,deu de cara com Adrianne que a hipnotizou.


-Você vai me ajudar.


-Eu vou te ajudar.-Repete a garota soltando o gato.


 


Minutos depois,a garota estava sentada na bancada da casa escura,Adrianne entrega uma adaga de prata,na ponta,havia um círculo de madeira com um pentagrama cravado.A garota pega a adaga.


-Sabe o que tem que fazer?-A menina assente deslizando a ponta da adaga no seu braço fazendo o sangue jorrar numa taça de vidro.Ao ficar cheia,Adrianne pega a taça e bebe.Ao terminar,olha para a sua mão que ficava mais jovem,os seus cabelos ganhavam mais vida e voltavam a cor natural.As rugas do seu rosto haviam desaparecido.Adrianne sorri e olha para a garota que estava ficando branca com a hemorragia.Ela segurava o seu braço tentando estancar o sangramento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais