Fanfics Brasil - 1X1-Medos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X1-Medos

222 visualizações Denunciar


Episódio:Medos


1983 


A música ecoava pelo lugar.Sarah Brandon,a irmã do sanatório,caminhou apressada até a sala de estar do lugar.Ela se depara com vários cartazes da playboy com a coelhinha Eleanor Brandon.


`Eu sei do seu segredo`.


Dizia a frase escrita com sangue na parede.Sarah estancou a boca e olhou para cima,a música vinha do primeiro andar.Ela começou a andar em direção das escadas,ao subir,escancara a primeira porta á direita.Se deparando com Alyson Glenn,uma jovem de 25 anos,com cabelos curtos e castanhos.A garota dançava vestido apenas uma lingerie branca e luvas de seda preta.Ao se virar,Alyson sorri.


-Mas o que significa isso?-Pergunta a irmã Sarah segurando o seu crucifixo.


-Ué?Não gostou?É uma homenagem à você Sarah,ou melhor,Eleanor.-Responde Alyson desligando a música.


-Do que está falando?


-Oh,não se faça de boba.Eleanor Brandon,a coelhinha mais famosa dos anos 60.Morreu em 74 num acidente trágico de carro.Ou talvez só fingisse que tinha morrido naquele acidente,e aparecesse alguns anos depois como Sarah Brandon,irmã do Haunted Hill,que feio,Sarah!Imagina se as outras irmãs descobrem!-Após terminar de falar,Alyson poe a mão na boca.


-Você não faria isso...


-Ah!Não duvide disso,querida!Depois do que você fez,qualquer vingança é válida pra mim!-Alyson tira as luvas e as joga na cama.-Sabe,eu ainda não faço ideia por que você me internou aqui.Ser lésbica não é doença,nem algum sintoma de insanidade..E eu estava indo tão bem na minha vida!Tanto na minha vida amorosa quanto profissional...E você me interna nesse lugar...Achando que fosse me ajudar,ou melhor,te ajudar!-Sarah fecha os olhos,Alyson pega um pano e pressiona contra o rosto de Sarah,fazendo-a cair inconsciente no chão.


 


-Onde estou?-Pergunta Sarah alguns minutos depois.Ela abre os olhos e fita os pulsos e tornozelos presos numa cadeira de madeira,o lugar era sujo e escuro.Ela percorre os olhos pelo lugar até achar Alyson ao lado de uma mesa.


-Ah,acordou...Estamos no porão de Haunted Hill.Ah,e não grite,ninguém vai te escutar.As paredes são muito grossas.Sabe,eu fiquei pensando,em como iria me vingar de você e acabei tendo uma ideia um tanto...divertida.-Diz Alyson pegando um alicate.Sarah estremece,Alyson caminha até a mulher,se agaicha e arranca uma unha de Sarah com o alicate.Sarah grita e Alyson sorri.


-É,vai ser divertido.


 


2011 


Alguém bate na porta,Alyson,agora com 53,corre até a porta para atender.Ao abrir a porta,se depara uma garota loira usando calça jeans,sapatilha preta e uma blusa listrada.


-Ada Murdock?-Pergunta Alyson.A garota assente.-Ah,entre.Estávamos te esperando,sou Alyson Glenn,a psiquiatra de Haunted Hill.


-Uau...-Ada percorre os olhos pela grande sala de estar.


-Quero avisar desde já que,mesmo sendo um sanatório,preferimos chamar esse lugar de,casa de repouso.-Diz Alyson pegando uma das malas de Ada e subindo as escadas.As duas percorrem o corredor até chegar no quarto de Ada.Era o mesmo de Alyson.Ada olha ao redor e sorri.


-É bonito...


-Espero que fique confortável aqui,sei que não é tão grande mas...-Diz Alyson colocando a mala de Ada na grande cama de casal.


-Não,tudo bem.É maior do que o meu quarto em casa.-Alyson sorri e acena com a cabeça saindo do quarto.Ada fecha o sorriso e vai até o banheiro,onde coloca alguns frascos de remédio sobre a pia.Em seguida,pega a lâmina do apontador e faz um corte no pulso.


-O que está fazendo?-pergunta uma voz masculina.Ada se assusta e faz mais um corte.Ela se vira e se depara com um rapaz alto,com cabelos loiros e olhos negros.


-Eu estava...-O rapaz se aproxima,pegando o braço de Ada e chupando o sangue do mesmo.-Isso é nojento!-O garoto para ao ver que o braço de Ada está limpo,em seguida,limpa a boca com as costas da mão e rasga um pedaço da sua camiseta branca,ele estanca o sangramento de Ada e enrola o pano no corte.


-Obrigada...Eu acho.Sou Ada.-Ada estende a mão.


-Kitty.-Kitty aperta a mão de Ada.-Você parece um pouco jovem para ser internada aqui...


-Digo o mesmo de você.-Kitty sorri.


-Por que está aqui?


-Meus pais me internaram aqui após eu tentar me matar...-Explica Ada caminhando até o quarto e se sentando na cama.Kitty faz o mesmo.


-Ah,fui internado aqui pois,muitos me consideram um assassino lunático.


-Você é um assassino?-Pergunta Ada sem nenhuma emoção na voz.Kitty assente.


-Está com medo?-pergunta Kitty.


-Não.


-Uau,você é a primeira pessoa que diz isso.-Confessa Kitty.


-Por que eu deveria ter medo de você?Todos nós temos problemas,só que ninguém nos entendem.Você só mata para se livrar da mágoa ou raiva.-Diz Ada.Kitty sorri e se levanta.-Obrigada,por estancar o meu sangramento...


-Obrigado por não ter medo de mim.-Kitty sai do quarto.


 


-Ás vezes eu fico pensando no quartinho dele,muitas vezes,eu tenho certeza que ele ainda está dentro de mim.-Diz Anne.Ben assente,os dois estavam no escritório de Ben,onde ele atendia todos os pacientes do local.


-Por que ainda acha que está grávida?-Pergunta Ben escrevendo alguma anotação no caderno.


-Ás vezes eu tenho a impressão que algo está se mechendo na minha barriga,eu sinto enjoos...Eu já conversei com o meu marido sobre tentarmos de novo.Mas ele tem medo que essa gravidez me machuque mais do que a anterior.-Diz Anne com uma certa tristeza na voz.


-Está em negação,faz de tudo para acreditar que ainda está grávida para apagar a memória do aborto.Isso acontece muitas vezes com outras mulheres.Olha,eu quero que fale com o seu marido sobre o dia de hoje.Nos vemos amanhã ok?-Anne assente e se levanta,caminhando devagar até a porta,onde se depara com Ada.As duas trocam sorrisos e em seguida,Anne sai e Ada entra.


-Ada Murdock,estou certo?-Pergunta Ben fechando o caderno.


-Sim.-Responde Ada se sentando.


-Tentativa de suicidio...Por que não estou surpreso?Ok,vamos começar.-Ben junta as mãos.-Ada,por que quis se matar?


-Meus pais brigavam muito.Um dia,minha mãe flagrou o meu pai traindo.No outro dia,meu pai disse que ela não dava mais atenção para ele.Eu não aguentava mais.


-Por que acha que,se matando,seus pais parariam de brigar?


-Eles teriam que se juntar para superar a minha morte,acho que,isso levaria a um novo relacionamento.Eu estava confusa,não conseguia dormir direito.


-Você tinha pesadelos?


-Sim,na verdade,eu só tinha um pesadelo.-Ben se inclinou para frente como se quisesse ouvir melhor.


-Prossiga.


-Eu estou num corredor,escuro e frio.Era como se eu estivesse presa em um labirinto.Até que eu acho dois caixões,quando eu me aproximo,eu vejo que são os meus pais.Eu grito por socorro mas parece que estou sozinha.Eu corro tentando sair daquele lugar até eu cair num buraco escuro e sombrio.E é aí que eu acordo gritando.-Ben assente.


-Ada,você tinha amigos na escola?


-Não.


-Entendo...Você tem medo de ficar sozinha.Se sente solitária,por isso acha que ninguém pode te escutar.


-Todos na minha escola acham que eu sou esquisita.


-Por que?


-Quando eu era pequena,eu adorava passear com o meu avô.Numa noite,meu avô me levou para o cinema,na volta,um homem nos abordou e ordenou que nós entregassemos tudo que tinhamos.O meu vô obedeçeu mas,mesmo assim o homem atirou.Depois disso,eu fiquei meio confusa.É como se eu quisesse falar,mas a voz não sai.Eu sinto falta dele,deve ser por isso que tentei me matar,para ficar com ele.-Ben fita o pano no pulso de Ada.


-Tentou cortar os pulsos de novo?


-Como sabe que eu já cortei os pulsos?


-Todo suicida já tentou cortar os pulsos,pode acreditar.-Ada passa a mão sob o pano.


-É,o Kitty me ajudou.-Ada olha para Ben e fita a expressão de espanto dele.


-Kitty?-Ada franze o cenho.


-Por que sempre que escutam o nome dele fazem essa cara de espanto?Ele é uma pessoa!Não um monstro.Só por que já matou pessoas,não quer dizer que não seja bom!Você é o psiquiatra dele,devia ajudar-lo!Não ter medo dele.Ele se sente mal com isso,eu também me sentiria!Isso é patético!-Ada se levanta e corre para fora do escritório.


 


Kitty se senta ao lado de Ada que observa Anne pela janela que rodopia no meio do campo do lado de fora do sanatório.


-Soube da sua briga com o Dr.Ben...


-Ele é um idiota.


-Por que fez isso?-Ada olha para Kitty.


-Ele tem medo de você!Acho isso injusto,você é uma boa pessoa,só tem problemas.E sempre que alguém ouve dizer que você ajudou uma velhinha à atravessar a rua,fica com aquela cara "O Kitty?Não é possível!".-Kitty sorri.


-Mesmo assim.Não precisava me defender.Mas,obrigado.


 


Zoe está andando pelo corredor quando se encolhe de frio.Ao olhar para trás,se depara com Sarah Brandon com os cabelos raspados,sem os dentes e as unhas e com o vestido branco ensanguentado.Zoe arregala os olhos e corre.


 


-Zoe!Chegou cedo!-Exclama Alyson ao se assustar com Zoe fechando a porta de seu escritório num estrondo.


-O que ela está fazendo aqui?


-Quem?-Pergunta Alyson.


-Sarah Brandon.Ela disse que você a matou,o que ela está fazendo aqui?-Alyson arregala os olhos.Ela sente um frio percorrendo os seus ossos,ao olhar para o lado,se depara com Sarah sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Protegidos -Consegue ver-la?-Pergunta Alyson espantada.Zoe assente. -Eu disse que eu não sou esquizofrenica.-Alyson olha para o lado mas Sarah já tinha ido embora.Alyson estremece e olha para Zoe. -Zoe,você tem que me prometer que não vai falar para ninguém sobre a Sarah!-Diz Alyson apontando um dedo para Zoe. -Por que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais