Fanfics Brasil - 1X2-Protegidos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X2-Protegidos

272 visualizações Denunciar


Episódio:Protegidos


-Consegue ver-la?-Pergunta Alyson espantada.Zoe assente.


-Eu disse que eu não sou esquizofrenica.-Alyson olha para o lado mas Sarah já tinha ido embora.Alyson estremece e olha para Zoe.


-Zoe,você tem que me prometer que não vai falar para ninguém sobre a Sarah!-Diz Alyson apontando um dedo para Zoe.


-Por que você tem medo de que eu conte para os outros?-Zoe estanca a boca-Ninguém sabe,não é?-Alyson comeca a gaguejar.-Relaxa,eu não conto pra ninguém...Por enquanto.-Zoe verifica se o lugar está livre de fantasmas e em seguida sai do escritório de Alyson.


 


1922 


 


O choro de dois bebês ecoava pela casa que hoje é o sanatório de Haunted Hill.Uma mulher de 32 anos,com cabelos loiros e olhos azuis tapa os ouvidos.


-A Sra.está bem,Donna?-Pergunta a empregada da casa.Donna Halting,era a mulher de Jones Halting,o dono da casa,acabara de ter dois filhos,Amélia e Jacob.Os bebês não paravam de chorar,nada que Donna ou as empregadas fizessem cessava o choro dos bebês.


-Eu só quero que você faça essas duas pestes pararem de chorar!-Grita Donna se levantando da poltrona de tecido branco e caminhando até a janela.


-Desculpe Sra.,já tentamos de tudo.Mas os bebês não param de chorar.-Donna solta uma gargalhada e se vira para a empregada.


-Chame o Trevor,vou precisar dele,imediatamente.-Trevor Doring era o amante de Donna,10 anos mais novo do que Donna,os dois eram melhores amigos quando crianças e,agora,estavam bolando um plano para matar Jones e ficar com a foturna do marido de Donna.Infelizmente,os gêmeos não estavam em seus planos.


-Sim senhora.-A empregada sai em disparada pela porta da cozinha.Donna olha para a escada e comeca a subir a mesma.Ela entra no quarto dos bebês que berravam.Donna pega Amélia,o seu bebê favorito,ela comeca a balançar a filha que esperneava.


-Shhh,não se preocupe querida.-Donna sorri.-Tudo vai ficar bem.


 


Trevor entra no quarto dos bebês que ainda choravam uma hora depois.


-Me chamou?


-Vamos dar um fim nessas crianças.-Trevor,um homem alto de cabelos castanhos e olhos verdes estremece.


-O que?


-Você ouviu!Vamos matar,abandonar,não importa o que vamos fazer com eles,só quero me livrar deles.-Trevor assente.


-Sei de um lugar,onde podemos deixar-los.Eles ficam isolados e,em poucos dias,morrem de fome.


-Ótimo.-Donna enxuga algumas lágrimas do rosto e pega Amélia no colo.


 


Donna e Trevor descem as escadas da mansão em plena madrugada,os bebês estão dormindo,o que facilita o plano maligno dos dois.Trevor,que está com Jacob no colo abre a porta de madeira ao lado da escada e desce outra escada até chegar no porão com Donna.


-O porão?Está louco?Meus empregados descem aqui!É muito arriscado!-Exclama Donna.


-Confia em mim.-Os dois seguem até um pequeno cômodo dentro do porão.Lá,eles encontram um armário de madeira.Trevor abre uma das portas e entra dentro do armário,Donna e Trevor seguem pelo corredor que fica ligado com o armário falso.Os dois chegam numa porta de ferro,Trevor abre a porta e entra no lugar escuro e imundo.Ele deita Jacob no chão e pega Amélia,fazendo o mesmo com a bebê.Donna comeca a chorar,em seguida,Trevor a envolve nos braços e a leva para fora.Fechando a porta de ferro.Passou anos e a família vendeu a casa,não se sabe o certo se as crianças morreram de fome,mas corre boatos que Donna,mesmo sendo fria,não era o bastante para deixar seus filhos morrendo de fome,por isso,os amamentava quase todos os dias.Como aquele cômodo escuro e imundo era a prova de som,ninguém nunca descobriu as duas crianças.


 


2011 


Cornellio está encostado na parecde do corredor do segundo andar,Ada sai do seu quarto e segue pelo corredor até ser prensada na parede por Cornellio.


-Ora,ora.Então você é Ada...Soube que é virgem,o problema é que,eu tenho uma queda por virgens.Adoro ouvir os gritos dessas pobres e indefesas garotas enquanto eu as violento...-Cornellio era acusado de matar mais de 20 garotas,mas fora mandado para Haunted Hill,já que sofre de bipolaridade.Ele se aproxima do rosto de Ada,de repente,Kitty aparece e empurra Cornellio para a outra parede.Ada vai para trás do Kitty.


-Fique longe dela.-Diz Kitty num tom ameaçador.


-Minha nossa,quem diria?Kitty Harmon está protegendo uma garota,uau!Liguem para a imprensa...-Kitty aperta a garganta de Cornellio.


-Se eu te ver enconstando mais um dedo na Ada,eu juro que eu te mato.


-Parem.-Kitty,Ada e Cornellio se viram para Emma,acusada de matar a sua família envenenada aos 12 anos,a garota não foi mandada para nenhuma instituição de jovens infratores e,sim,para um sanatório,aonde matou 13 guardas.A garota fora diagnosticada com bipolaridade também,mas ninguém nunca provou isso às autoridades.Enfim,a garota chegou no Haunted Hill.Emma era especialista em matar pessoas por envenenamento,por isso,tudo o que pode ser tóxico para os pacientes ou até matar-los,é bem guardado no porão.Kitty solta Cornellio e entra no quarto de Ada junto com a mesma.


-O que estava fazendo?-Pergunta Emma.


-Eu só estava brincando com ela...


-Brincando?Sabe quem é Kitty Harmon?Um dos maiores assassinos do século 21.Se eu fosse você,tomaria mais cuidado!A garota é protegida por ele.


-E agora?O que fazemos?-Emma bufa e dá um soco na boca do estômago de Cornellio que cai no chão.


-Idiota!-Emma sai em disparada deixando Cornellio no chão gemendo de dor.


 


-Você está bem?-Pergunta Kitty pela centésima vez para Ada que lava as mãos no seu banheiro.


-Estou,ele não chegou a me beijar nem...nada.-Diz Ada secando as mãos ao vento.


-Droga,o Cornellio é um maluco,tem certeza que está bem?-Ada olha para Kitty e em seguida se senta na cama.


-Como o Cornellio soube que eu era virgem?-Pergunta Ada pondo as pernas na cama.Kitty hesita.


-Você é virgem?-Ada assente.


-Você não?


-Não,quer dizer,eu sou...virgem.-Ada segura o riso.


-Sério?É virgem mesmo?


-Qual é a graça?-Ada abaixa a cabeça.


-Nada,é só que...Eu nunca pensei que iria conhecer algum garoto de 19 anos que fosse virgem.-Diz Ada rindo.


-Ei,eu não sou um garoto de 19 anos qualquer...-Ada sorri.


 


Anne está vestindo o seu vestido de noiva,ela está rodopiando no meio do grande campo na frente do sanatório.Anne,era uma farmacêutica quando teve a notícia aos 27 anos que seria mãe.A mulher ficou muito feliz com a notícia,já que era o seu primeiro filho.O problema é que Anne sofreu complicações na gravidez até que,aos sete meses,sofreu um aborto instantâneo.Anne para de girar e olha para frente,ela sorri e em seguida começa a rir.


-Você voltou...-Anne comeca a chorar.


 


Zoe olha para os dois lados ao descer as escadas e,em seguida,abre a porta do porão,desce as escadas e olha em volta.Zoe fita uma porta de madeira,ela caminha até a porta e a abre,entrando no cômodo encontrando um armário de madeira velho.Zoe prende a respiração e abre o armário,de onde sai alguns ratos.Zoe grita,em seguida ri.Ela fita o fundo do armário onde avista uma falha na madeira.Zoe entra no armário e bate no fundo,onde descobre que é oco,em seguida,empurra o fundo que dá acesso ao corredor.Ela desce o degrau que separava o fundo do armário do corredor.Ela comeca a andar pelo corredor até achar a porta de ferro.Zoe fita a tranca da porta e a puxa,abrindo a mesma.Ela entra no cubículo escuro e imundo onde se assusta com carcaças de animais pequenos.


-Oi?-Segundos depois,uma mão tapa a boca de Zoe que tenta gritar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Desejos  Zoe acorda meio zonza,ela olha ao redor e grita ao ver uma garota longos cabelos negros,dentes podres e a pele mais branca do que o normal,a garota estava imunda e usava um vestido preto e sujo.   Ada está sentada num pedaço de muro baixo de tijolos vermelhos que fora destruído à vários anos atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais