Fanfics Brasil - 1X3-Desejos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X3-Desejos

171 visualizações Denunciar


Episódio:Desejos 


Zoe acorda meio zonza,ela olha ao redor e grita ao ver uma garota longos cabelos negros,dentes podres e a pele mais branca do que o normal,a garota estava imunda e usava um vestido preto e sujo.


 


Ada está sentada num pedaço de muro baixo de tijolos vermelhos que fora destruído à vários anos atrás.Ela se assusta com o barulho de alguns galhos serem quebrados.Ela olha para trás e fita Kitty,era fim de tarde,estava um pouco frio mas ainda dava para ficar fora da casa.


-O que está fazendo aqui?-Pergunta Ada olhando para frente.Kitty se senta ao lado dela.


-Vim avisar que é proibido ficar fora da casa à partir das 16 horas.


-Pena,por que eu não sigo regras.-Kitty ri.


-Nem eu.-Ada olha para Kitty e comeca a balançar as pernas.


-À quanto tempo está aqui?


-Tempo bastante para que,quando você chegasse,esse se tornasse o melhor lugar do mundo.-Ada dá um sorriso tímido e,em poucos segundos,os lábios de Kitty se pressionaram contra os dela.Ada correspondeu aprofundando o beijo.Até que Ada rompeu o beijo perdendo o fôlego.Ao olhar para Kitty,tinha certeza que conseguia ver a selvageria e o desejo tomando os seus olhos pensativos.


-O que foi isso?-Perguntou Ada.


-Um beijo...talvez.-Disse Kitty suspirando.Ada mordeu o lábio.


-Desculpe,eu não...estava preparada pra isso.-Diz Ada pulando do muro.


-Espera,Ada.-Kitty correu tentando alcançar Ada que já estava á uns 10 metros de distância do muro.-Me desculpe...Eu não pensei direito e...-Ada parou e se virou para ele,uma rajada de vento fez com que uma mecha ficasse presa nos seus lábios.Kitty tentou tirar a mecha da boca de Ada mas a mesma já tinha feito aquela tarefa.


-Não fale isso,eu vi nos seus olhos.Queria aquilo,eu sei.Mas a verdade é que eu...


-Queria isso também?-Interrompeu Kitty deixando Ada sem palavras.


-Parte de mim queria.-Ada olha para baixo desviando o olhar de Kitty.-Está tarde e,está ficando frio.Deveríamos entrar.-Ada se virou e continuou andando.


 


Josephina,a mais problemática de todos os pacientes de Haunted Hill aborda Ben que suspira.


-Jose...


-Não,não fale nada.Eu sei,não quer nada comigo.Mas não parecia na sexta...-Disse Josephina fechando a porta que Ben,à poucos segundos tinha aberto.


-Eu estava bêbado.-Josephina coloca um dedo nos lábios de Ben.


-Não diga nada e me beije.-Josephina ri.


-Jose,eu preciso ir.-Ben dribla Josephina e comeca a andar pelo corredor.O problema é que Jose o segue.


-Ah,qual é?Agora vai me evitar?Sério?Você faz isso com todas as garotas?Transa com elas e,em seguida,evita elas,como se nada tivesse acontecido?-Pergunta Josephina exaltada.Ben perde a cabeça e a prensa na parede.


-Para...


-Ora,ora.Eu te provoquei?Desculpe...-Diz Jose fazendo biquinho.Ben retoma a caminhada.


-Eu já disse.Não tem nada entre nós,Jose!-Exclama Ben descendo as escadas.


-O sanatório sabe que você tem relações sexuais com uma das suas pacientes?Eles ficariam chocados se soubessem...-Ben não aguenta e dá um tapa na cara de Josephina que cai no sofá que agora dá risadas.-Partiu pra violência?Por que não estou surpresa?-Jose passa as costas da mão no nariz e limpa o sangue do mesmo.


-Só me deixa em paz!-Ben se apoia na cômoda de madeira encostada na parede.Jose sorri e  e se aproxima de Ben,o abraçando por trás.


-Deixe-me advinhar o que está acontecendo com o seu corpo...O sangue pulsando,bombeando dentro de você...-Diz Josephina  percorrendo as mãos pelo corpo de Ben.-Acha que eu não escuto os seus gemidos enquanto se masturba pensando em mim?Mas você não precisa disso.Pode me possuir,aqui e agora.-Josephina se afasta de Ben que se vira à tempo para ver Jose desabotoando a blusa mostrando o sutiã preto.Ben desvia o olhar.


-Mas o que significa isso?-Pergunta Alyson estancando a boca enquanto fita Josephina e Ben.


 


Zoe se encolhe ao ver que a garota e agora o seu irmão com a situação  quase igual que a irmã.A garota se agaicha ao lado de Zoe e mostra um rato morto e ensanguentado para ela.Em seguida,Zoe escuta algo que poderia ser o riso da garota.


-O que querem de mim?-Pergunta Zoe chorando.Em seguida,o irmão da garota e bate na Zoe.-Vão embora!Vão embora!Vão embora!-Repete Zoe gritando e assustando os irmãos que desaparecem no escuro.Zoe olha para os panos imundos e ensanguentados que prende as mãos da garota.Ela se contorce um pouco até conseguir se livrar dos panos.Ela se levanta,abre a porta e corre para fora colocando algumas caixas e madeiras na frente do armário ao sair.Ela se afasta um pouco do armário e se assusta quando bate em alguma coisa.Zoe olha para trás e se depara com o fantasma de Sarah Brandon.


 


Ada e Kitty estão sentados na cama,encostados na cabeçeira.


-Sobre hoje à tarde...-Comecou Kitty,mas Ada interrompe dando um beijo em Kitty.Kitty aprofunda o beijo deitando Ada na cama e subindo em cima dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Visitas 1933  Martin Allen fecha a porta da casa num estrondo,ao seu lado,uma jovem de 17 anos,com longos cabelos negros e olhos verdes.Martin,o filho mais novo dos Doutores Alicia e Ethan Allen,de 25 anos já levara várias virgens para a sua cama.O homem de cabelos castanhos e olhos azuis seria o herdeiro de uma grande fortuna se nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais