Fanfics Brasil - 1X4-Visitas Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X4-Visitas

242 visualizações Denunciar


Episódio:Visitas


1933 


Martin Allen fecha a porta da casa num estrondo,ao seu lado,uma jovem de 17 anos,com longos cabelos negros e olhos verdes.Martin,o filho mais novo dos Doutores Alicia e Ethan Allen,de 25 anos já levara várias virgens para a sua cama.O homem de cabelos castanhos e olhos azuis seria o herdeiro de uma grande fortuna se não tivesse escolhido ser um grande astro de teatro.Os pais,a irmã mais velha,Lucy e o irmão do meio,Sunny,eram todos grandes médicos dos anos 30.Ou seja,Martin era uma desgraça para a família de médicos.Martin e a sua nova diversão sobem as escadas.Quando se deparam com Sunny,o irmão do meio,com 28 anos,cabelos ruivos e olhos azuis.


-Ora,ora,Sunny!Grande homem!-Diz Martin sorrindo,era óbvio que estava bêbado.Sunny não sorri nem faz nada a não ser apontar uma arma para a cabeça de Martin,a garota que estava junto com ele se encolhe.-Espera,qual é o problema,irmão?


-Eu sei que você andou transando com a Monica,Martin!Não negue!-Monica Geller é a mulher de Sunny,uma grande atriz,que agora estava grávida do seu segundo filho que Sunny teimava dizer que pertencia ao seu irmão.


-Acalme-se irmão...


-Não diga para eu me acalmar!-Grita Sunny.


-O que acha de sentarmos e conversarmos?-Mas,ao em vez de Sunny responder a sua pergunta,apertou o gatilho disparando uma bala no cérebro do próprio irmão que cai no chão.A garota que estava com Martin grita.


-Quieta!-Grita Sunny apontando a arma para a menina.A garota se senta e Sunny comeca a andar em direção das escadas mas antes,volta e atira na cabeça da garota.Segundos depois,ele desce as escadas se deparando com a sua mulher,Monica,com lágrimas nos olhos azuis,os cabelos negros da esposa desapareciam no alto da cabeça debaixo de um chapéu vermelho.


-Sunny,o que você fez?-Pergunta Monica.Sunny ri e coça a cabeça com a arma.


-O que era preciso.-Monica abre a boca e comeca a chorar.


-Você o matou?Você o matou Sunny!-Sunny aponta a arma para a cabeça da esposa que chora mais ainda.


-Você me traiu com ele ou não?-Pergunta Sunny.Monica assente.Sunny aperta o gatilho disparando mais uma vez.-Vadia...-Sunny escancara as portas da sala de visitas onde está toda a família reunida.Ethan,o pai,com cabelos louros que já estavam ficando grisalhos e olhos azuis se levanta e caminha até Sunny.


-Filho,por que fez isso?-Pergunta Ethan.Em seguida,diz:-Por que não entrega essa arma para mim e,conversamos sobre isso?-Sunny olha para o pai e em seguida,dispara contra a barriga do mesmo provocando gritos pelo cômodo.


-Por que não cala a boca,velho tolo?-Pergunta Sunny cuspindo no rosto do pai que agora gemia de dor no chão.Sunny olha para os sofás e fita a filha de 6 anos,Anneliese.Ele corre até a mesma.


-Papai,onde está a mamãe?-Pergunta Anneliese.Sunny comeca a chorar.


-Vá até a dispensa e não saia de lá até eu mandar.-Anneliese assente e sai em disparada fazendo com que os seus cabelos castanhos avermelhados voassem no vento.Sunny olha para a irmã mais velha de 31 anos.Os olhos azuis da moça não demonstrava nenhuma emoção.Sunny coloca a arma no pescoço da irmã.


-Você sabia da traição e nem me alertou.


-Vá em frente,aperte o gatilho.Eu não ligo.


-Pensei que fosse a minha amiga!-Exclama Sunny.


-Vá pro inferno.-Sunny respira algumas vezes e atira,fazendo Lucy cair morta no colo da mãe.Alicia,uma mulher já na casa dos 60,com cabelos curtos e castanhos e olhos azuis olha com desprezo para o filho.


-Você disse que,se você se orgulhasse de mim,entregaria a herança da família para mim.E então?Está orgulhosa?-Pergunta Sunny exaltado.Alicia pega a cabeça da filha e poe no sofá,se levantando e tentando limpar as manchas de sangue da saia.Em seguida,olha para o filho deixando algumas lágrimas rolarem pelo rosto.


-Sunny,o que você fez não foi nada bonito.Não estou orgulhosa de você...-Sunny grita e em seguida cai no chão,se encolhendo e chorando.


-Por que não se orgulha de mim,mamãe?Por que não se orgulha de mim?-Alicia se agaicha e acaricia os cabelos do filho e,em seguida,deitando a cabeça de Sunny no seu colo.


-Você é um garoto mal,Sunny.Muito mal.-Alicia comeca a chorar enquanto acariciava os cabelos do filho.Sunny se senta e fica de frente para a mãe.


-Me desculpe,mamãe.Eu falhei.-Alicia sorri e tira os óculos do filho.


-Tudo bem,querido.Todos nós falhamos.-Alicia abraça o filho,Sunny aponta o revolver para o peito da mãe que estremece.Ela beija a cabeça do filho.-Vai ficar tudo bem,filho.Vai ficar tudo bem,eu juro.-Sussura a mãe na cabeça de Sunny.


-Desculpe,mamãe.Eu te amo.-Alicia sorri.


-Eu te amo também,meu doce garoto.-Em seguida,Sunny faz mais um disparo,fazendo a mãe cair morta no chão.Sunny chora mais desesperado e comeca a bater em si mesmo.


-Anne...Anneliese...-Sunny se levanta e corre até a cozinha,onde abre a porta da dispensa e encontra a filha morta no chão.Sunny fita o vestido branco ensanguentado da filha e se desespera,em seguida,fita o elevador que levava comida para o porão e para os andares de cima.A porta que separava a dispensa do pequeno elevador estava escancarada e ensanguentada.Ele pega Anneliese e a leva até a sala.


-Minha filhinha...-Murmura Sunny beijando o alto da cabeça da filha até que ele escuta o barulho das sirenes da polícia.-Filhinha...O papai está indo te buscar...-Em seguida,Sunny pega o revolver e atira na sua própria cabeça.


 


2011 


Anne Marie está sentada num dos sofás da sala de estar com o marido,Bobby,um homem de 31 anos,alto,careca e olhos verdes.Ada fita os dois sorrindo e conversando.Kitty toca o braço de Ada assustando-a.


-Ei!Quer me matar do coração?-Pergunta Ada seguindo por um beijo demorado em Kitty.


 


Alyson se senta na frente de Josephina e o seu irmão,Dylan.


-Sr.Morryson,essa é uma situação muito delicada.Infelizmente,a sua irmã tentou seduzir o meu parceiro,o Dr.Benjamim Horck.Eu adoraria que o caso ficasse em sigilo,para que pudessemos resolver dentro das dependências de Haunted Hill.Mas o Dr.Ben ficou muito magoado com a situação e preferiu que eu o informasse sobre a situação.-Dylan,com as mesmas caracteríscas genéticas que a irmã,olhou para a mesma com desprezo que agora se encolhia.


-Bem,vou deixar os dois à sós para conversarem.-Alyson sorri e sai do escritório.


-Por que fez isso,Josephina?-Pergunta Dylan.


-Eu gosto do Dr.Ben.Eu quero que ele saiba disso.


-Vadia,você é uma garota má!-Exclama Dylan.Josephina comeca a chorar.


-Eu não sou.


-É sim!Muito má!O que acha que o papai e a mamãe fariam se soubessem disso?-Josephina olha pro irmão.


-Você não pode falar do papai e da mamãe!-Dylan dá um tapa em Jose que cai da cadeira e chora mais.


-Vadia!Você os matou!E agora quer falar que eu não posso falar deles?-Pergunta Dylan se levantando e trancando a porta.


-Não!Não!-Dylan tira o cinto e abre a calça.Infelizmente,as paredes eram muito grossas para que os gritos de Jose fossem escutados.


 


Anne e o seu marido entram no quarto onde Anne vivia.Em seguida,Anne comeca a beijar o marido que logo rompe o beijo.


-Anne,não.


-Shh!Não fale isso,por favor...Por favor...


-Anne,é melhor não.


-Por favor,querido,por favor.-Implora Anne chorando.Bobby comeca a acariciar o corpo da mulher e logo comeca a beijar-la.Os dois se deitam na cama.


 


Zoe e Kitty estão jogando pedrinhas por cima do muro baixo para ver quem taca a pedrinha mais longe.


-Por que sumiu ontem?-Pergunta Kitty jogando mais uma pedrinha.


-Se eu contasse,não iria acreditar.-Diz Zoe pulando e jogando outra pedrinha.


-Me diga.Eu acredito em várias coisas.-Zoe para e olha para Kitty.


-Acredita em fantasmas?-Kitty taca mais uma pedrinha e olha para Zoe.


-Talvez,por que?


-E se eu não for esquizofrenica?E se eu puder ver fantasmas?-Kitty volta a jogar pedrinhas.


-É uma possibilidade remota.


-Eu sei...-Diz Zoe olhando para uma pedrinha e em seguida,jogando-a por cima do muro.Em seguida,ela sorri.-Então...Ouvi rumores entre você e a Ada.


-O que tem eu e a Ada?-Pergunta Kitty pegando mais pedrinhas na grama.


-O Cornellio me contou que você a protegeu alguns dias atrás.-Kitty acaba errando a mira e acertando o muro.Zoe arregala os olhos e sorri.-Então é verdade?


-O que?


-Você gosta dela?


-Como é?-Pergunta Kitty olhando finalmente para Zoe.


-Você gosta da Ada?-Kitty olha para o muro.


-Talvez,por que?


-Nada...-Diz Zoe jogando outra pedrinha.


-Os seus pais não vem?-Pergunta Kitty.


-Eu sou orfã,esqueceu?-Pergunta Zoe num tom até que meio alegre.


-Ah,é mesmo.


-E os seus?


-Minha mãe nunca vem.E o meu pai,bem,é meio difícil estar presente na vida do seu filho quando se está morto.


-Sinto muito.


-Pelo quê?-Pergunta Kitty jogando outra pedrinha.


-Pelo seu pai...-Kitty dá de ombros.


-Não precisa sentir.


-Olha,sei que vai ficar meio chateado mas...Cornellio é o meu amigo e,no dia que você o ameaçou,ele jurou que só estava brincando com Ada.-Kitty jogou mais forte algumas pedrinhas.


-Não era o que parecia.Mas por que eu vou ficar meio chateado?


-Talvez pelo fato que,a sua melhor amiga está protegendo o amigo que é o seu inimigo.-Diz Zoe franzindo a testa enquanto jogava mais pedrinhas.


-Desde quando é a minha melhor amiga?-Pergunta Kitty sorrindo.


-Espera...Pelos meus cálculos,desde hoje!-Kitty e Zoe dão risadas.


 


O corpo de Bobby deslizava para frente e para trás em cima do de Anne que gemia até que ela abre os olhos e olha para o marido,tendo a ilusão talvez que o marido na verdade fosse um homem mais branco que o normal,com olhos negros,longos cabelos despenteados negros e dentes podres.Anne grita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Sexo e Drogas  Na mesma noite do sábado,dia em que as famílias dos pacientes os visitavam,todos estavam reunidos na grande sala de jantar.Os menores de idade tomavam suco de laranja enquanto os maiores,vinho.Todos riem de alguma coisa,Ben sorri,pega a sua taça de vinho e vai até a cozinha.Josephina tira o sorriso do rosto e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais