Fanfics Brasil - 1X5-Sexo E Drogas Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X5-Sexo E Drogas

219 visualizações Denunciar


Episódio:Sexo e Drogas 


Na mesma noite do sábado,dia em que as famílias dos pacientes os visitavam,todos estavam reunidos na grande sala de jantar.Os menores de idade tomavam suco de laranja enquanto os maiores,vinho.Todos riem de alguma coisa,Ben sorri,pega a sua taça de vinho e vai até a cozinha.Josephina tira o sorriso do rosto e segue Ben.


-Mais vinho?-Pergunta Jose bebendo o resto de seu vinho em um só gole.Ben suspira.


-Sim,por favor.-Jose pega a taça de Ben e a leva até a pia,onde se agaicha,fica de quatro e pega a garrafa de vinho no mini-adega e se levanta.Ben respira fundo,Jose sorri.O seu vestido pequeno e justo realçavam o seu corpo,fazendo qualquer homem ir á loucura.Josephia despeja o vinho nas taças e,em seguida,pega um frasco com líquido no meio dos seus seios e despeja o conteúdo na taça de Ben,ela guarda o pequeno frasco e entrega a taça com o conteúdo branco para Ben,ela sorri e sai rebolando até a sala de jantar.


 


Ada e Kitty cambaleam pelo corredor dos quartos dando gargalhadas.Eles entram no quarto de Ada e se deitam na cama.


-Tudo bem,qual é a surpresa?-Pergunta Ada sorrindo.Kitty enfia a mão no bolso e fica procurando alguma coisa até tirar de lá,um maço de cigarros.Ada abre a boca e se senta na cama.-Onde achou isso?


-Na mesa da Alyson,parece que alguém não está obedecendo a regra de não fumar aqui...-Diz Kitty tirando um isqueiro do outro bolso.Ada sorri,pega um cigarro e poe na boca se inclinando para perto de Kitty que acende o cigarro de Ada.Ela tira os sapatos com os pés se deita novamente na cama e solta a fumaça pela boca,em seguida,sorri.


-Como eu estava sentindo falta disso...-Kitty fita Ada fumando que ficava bem elegante no seu vestido rosa de seda.


-Seus pais sabem que você fuma?


-O que?Se eles soubessem,me matariam.-Kitty ri,Ada arqueia as sobrancelhas,coloca o cigarro na boca e fica de costas para Kitty,se inclinando tentando pegar alguma coisa no chão.Em seguida,se volta para Kitty e mostra uma garrafa de cerveja.


-Ei!Onde achou isso?-Ada tira o cigarro da boca e solta a fumaça perto da boca de Kitty que tosse.Ada entrega a garrafa para Kitty.


-No estoque particular do Dr.Ben.Parece que alguém gosta de se embebedar nas noites de sexta-feira.-Kitty ri e abre a garrafa,tomando alguns goles da cerveja.-Eu não ganho nenhuma recompensa?-Kitty olha para Ada,coloca a garrafa de cerveja no chão e puxa Ada para cima de si.Ada coloca o cigarro entre os dedos e beija Kitty.


 


Ben entra no seu quarto meio sonolento,bate a cintura na cômoda fazendo o vinho da taça derramar na sua camisa.


-Ah,droga...-Ben se dirige ao banheiro e escuta o barulho de água corrente.Ele abre a gaveta da escrivaninha,tirando de lá um estilete.Ele abre a porta do banheiro e se depara com a silhueta de Josephina nua e molhada debaixo do chuveiro.Ela se vira e sorri para Ben.-Como entrou aqui?


-A porta estava aberta...Eu entrei e decidi me refrescar...-A visão de Ben comeca a embaçar,ele comeca a balançar a cabeça mas só piora.-Você está bem?


-O que você colocou no meu vinho?


-Por que não entra debaixo da água comigo?A água está tão gostosa...-Ben balança a cabeça mais uma vez e tropeça no vaso sanitário.Em seguida,ele se aproxima de Jose e entra debaixo do chuveiro com ela.Em seguida,uma cachoeira de sangue escorre pelas pernas de Jose que geme.


-Enfiou essa faca no lugar errado...-Diz Josephina mordiscando a orelha de Ben.


-Você gostou...


-É.-Jose abre a camisa de Ben e a tira.-Eu gostei...Muito.-Jose desliza os lábios pelo rosto de Ben até os pressionar contra os de Ben,Ben corresponde o beijo.


 


Kitty abre devagar o zíper do vestido de Ada até que eles escutam um barulho.


-O que foi isso?-Pergunta Ada.


-Eu não sei...-Os dois se levantam e andam até o corredor,onde Cornellio grita e ataca Ada que grita também.


-Para!-Grita Kitty.Emma corre e pressiona o pescoço de Kitty até ele desmaiar.Cornellio prende Ada pelos pulsos.


-Shhh!Fica quietinha...


-Me solta!!!-Grita Ada.Um disparo de arma é feito.Cornellio e Emma se viram e fitam Zoe com as mãos trêmulas segurando a arma.


-Soltem ela!Agora!-Grita Zoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Vingança-Parte 1 1994  -Aonde estamos indo?-Pergunta Ben,muito mais jovem.Com apenas 15 anos com a sua  namorada Elena enquanto andam pelo mata na escuridão da noite.Elena ri. -Já estamos chegando!-Os dois param na frente de Haunted Hill. -Sério?-Elena sorri e assente.-Elena,eu não acho boa ideia. -Por que? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais