Fanfics Brasil - 1X6-Vingança-Parte 1 Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X6-Vingança-Parte 1

239 visualizações Denunciar


Episódio:Vingança-Parte 1


1994 


-Aonde estamos indo?-Pergunta Ben,muito mais jovem.Com apenas 15 anos com a sua  namorada Elena enquanto andam pelo mata na escuridão da noite.Elena ri.


-Já estamos chegando!-Os dois param na frente de Haunted Hill.


-Sério?-Elena sorri e assente.-Elena,eu não acho boa ideia.


-Por que?


-Ouvi dizer que esse sanatório é assombrado...-Elena revira os olhos e ri.


-Todos são...Espera,tem medo de fantasmas?-Pergunta a jovem de longos cabelos loiros e olhos verdes.


-O que?Não...Um pouco.-Elena ri e pressiona os lábios contra os de Ben.


-Se quiser,eu posso acabar com esse medo,de uma hora pra outra...-Sussura Elena no ouvido de Ben que fica arrepiado.


 


Os dois decidem fazer uma fogueira,eles tinham roubado algumas cervejas do pai de Elena e bebido.Até que os dois comecam a dançar-bêbados-sob a luz das estrelas.Até que Ben rodopia Elena que tropeça e acaba batendo a cabeça em uma pedra e fecha os olhos.


-Ah,meu Deus!Elena!Elena!-Exclama Ben balançando a namorada.-Elena,fala comigo!Ah,meu Deus!-Elena ri e se senta.


-Mas que bobinho!Acreditou que eu tinha morrido!-Elena comeca a rir,Ben suspira.


-Você me assustou!-Elena faz biquinho.


-Desculpe...-Elena passa a mão na nuca,onde tinha sido a batida.


 


No dia seguinte,a mesma história,e no dia seguinte e o dia seguinte.Até que...


Elena cai e bate com a cabeça numa pedra.Os olhos dela não se mechem.


-Ha,ok.Eu já sei,quer que eu fique desesperado e comece a rir de mim,não é?Pois eu não caio mais nessa não,tá?-Ben comeca a caminhar pro lado oposto.Minutos depois,uma poça de sangue já tinha se formado ao lado do corpo de Elena que desta vez havia morrido de verdade.


2011 


 


Kitty abre devagar o zíper do vestido de Ada até que eles escutam um barulho.


-O que foi isso?-Pergunta Ada.


-Eu não sei...-Os dois se levantam e andam até o corredor,onde Cornellio grita e ataca Ada que grita também.


-Para!-Grita Kitty.Emma corre e pressiona o pescoço de Kitty até ele desmaiar.Cornellio prende Ada pelos pulsos.


-Shhh!Fica quietinha...


-Me solta!!!-Grita Ada.Um disparo de arma é feito.Cornellio e Emma se viram e fitam Zoe com as mãos trêmulas segurando a arma.


-Soltem ela!Agora!-Grita Zoe.-Soltem ela!-Repete Zoe.Cornellio sai de cima de Ada e se aproxima de Emma.-Eu sei o que querem com a Ada,por isso não posso permitir que façam isso!-Grita Zoe.


-Fazer o que?-Pergunta Alyson correndo em direção dos cinco.


-Cornellio e Emma tentaram atacar Ada.-Alyson estanca a boca.


-Cornellio e Emma,venham comigo,agora!-Zoe larga a arma no chão e corre para ajudar Kitty e Ada.


-Você está bem?-Pergunta a Ada.


-Sim,eu estou...-Ada olha para Kitty estirado no chão e se arrasta até ele.-Kitty,Kitty!Acorda!-Kitty levanta a cabeça e tosse.


-Vem...-Zoe ajuda Kitty a se levantar e o leva até o quarto de Ada que fecha a porta assim que todos entram.


-Ok.O que quis dizer quando disse `Eu sei o que querem com Ada`?-Pergunta Ada.Zoe suspira e fica com um rosto que entregava o que Zoe estava fazendo:Pensando na desculpa em que Ada provavelme iria acreditar.-Zoe,a verdade!


-Se eu falasse,me acharia louca.-Kitty tosse mais uma vez.


-Me fala.Por favor.-Zoe suspira mais uma vez.


-Eu não devia contar isso,mas...Alyson Glenn não é quem diz ser.Em 83,parece que Alyson matou uma das irmãs do sanatório,Sarah Brandon.De uma forma violenta,agora,ela quer vingança.Pra isso,ela está usando Emma e Cornellio para conseguir o seu sangue.


-Pra querem o meu sangue?-Pergunta Ada se sentando ao lado de Kitty.


-Parece que você é a única virgem mulher do sanatório,para a Sarah conseguir vingança,Emma e Cornellio terão de fazer um ritual com o seu sangue,para que Sarah possa entrar em estado material.


-Estado material?


-Estado material é quando um fantasma pode tocar ou pegar um objeto ou pessoa.-Ada comeca a respirar mais forte.


 


Depois da conversa que Emma e Cornellio tiveram de ter com Alyson,eles se reuniram no porão...


-Droga,e agora?O que faremos?-Pergunta Cornellio.Emma estava inquieta,andando de um lado pro outro.


-Teremos de assustar-la...


-Assustar?-Pergunta Cornellio sem entender nada.Emma para e olha para ele.


-Sim,nós a assustamos e,quando ela estiver vulnerável durante o susto,nós pegamos o sangue dela.


-Só tem um problema.


-Qual?-Pergunta Emma retomando a caminhada em circulos.


-Aquele revolver,na mão de Zoe...


-Pertence à Sunny Allen.-Completa Emma.


-Isso mesmo.E o que fazemos agora?-Emma para e olha para Cornellio.


-Continuamos com o plano.


 


Ben acorda,ele estava nu na sua cama.Ao olhar para o lado,fita Josephina nua.Os lençóis estavam ensanguentados.Ele se assusta e se senta.Josephina abre os olhos e sorri.


-Bom dia,raio de Sol.-Diz Josephina.


-O que você fez comigo?-Pergunta Ben.


-O que?Nada!


-Você me drogou!Não foi?-pergunta Ben passando a mão no rosto.


-Ben...Você não vê?Está tão cego que não consegue acreditar que o nosso amor é verdadeiro.-Ben ri nervoso.


-Eu não acredito em você...Sai do meu quarto,agora.-Josephina se senta e se inclina para perto de Ben.Ben fecha os olhos.


-Eu sei que quer isso tanto quanto eu...-Sussura Jose no ouvido de Ben.Ben se vira para Jose e ao em vez de Jose,fita Elena,a sua namorada morta.


-Não,não,não,não...-Elena sorri e Ben se levanta.-Vai embora!Vai embora!-Grita Ben jogando quadros e outros objetos no chão.-Me deixe em paz!Me deixe em paz!


 


Alyson abre a porta e comeca a caminhar pelo corredor em direção do quarto de Ben.O barulho de coisas se quebrando ecoavam pelo andar.Alyson abre a porta do quarto de Ben e fita o mesmo jogando as coisas no chão.


-Por que você não vai embora?O que quer de mim?-Grita Ben.


-Ben!O que está fazendo?-Ben para e olha para Alyson,em seguida,olha para a cama,onde nem Elena,nem Josephina está.Há apenas sangue na cama.Ben comeca a chorar deixando Alyson sem entender nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Vingança-Parte 2  Kitty está deitado ao lado de Ada,acariciando os seus cabelos até que Ada respira forte. -Você está bem?-Pergunta Kitty.Ada se vira para ele. -Você acha que o que Zoe falou é verdade?-Pergunta Ada. -Você acreditou?-Ada fica de costas para Kitty. -Eu não sei,tudo isso...Ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais