Fanfics Brasil - 1X7-Vingança-Parte 2 Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X7-Vingança-Parte 2

204 visualizações Denunciar


Episódio:Vingança-Parte 2 


Kitty está deitado ao lado de Ada,acariciando os seus cabelos até que Ada respira forte.


-Você está bem?-Pergunta Kitty.Ada se vira para ele.


-Você acha que o que Zoe falou é verdade?-Pergunta Ada.


-Você acreditou?-Ada fica de costas para Kitty.


-Eu não sei,tudo isso...Acho que essa é a primeira vez em que lamento por ser virgem...-Kitty ri.-Você acredita em fantasmas?-Pergunta Ada virando novamente para Kitty.


-Sabem o que dizem desse lugar,não é?-Pergunta Kitty.Ada assente.


-Eu sei,todos dizem que aqui é assombrado.Mas se for verdade?E se fantasmas e outros seres sobrenaturais existem?


-Tipo o quê?Anjos?Demônios?-Ada franze o cenho.


-Não.Vampiros,lobisomens...-Kitty segura o riso e acaricia os cabelos de Ada.


-Viu?É por isso que eu gosto de você.Vampiros e lobisomens só existem no mundo fictício,Ada.


-Então acha que fantasmas existem?-O silêncio se espalha pelo quarto.


-Todos nós temos uma crença,de para onde as pessoas vão quando morrem.Alguns acreditam em Paraíso,outros em fantasmas e outros...Não colocam fé em nenhuma dessas crenças.


-Então qual é a sua?-Pergunta Ada.


-Eu não sei,ainda não encontrei a sanidade precisa para comecar a acreditar em alguma coisa.-Ada se vira para a janela e fita o sol nascendo no horizonte.


-Está amanheçendo...Acho melhor voltar para o seu quarto.


-Ada,não quero te deixar sozinha.E se o Cornellio decidir te atacar de novo?-Ada se vira para Kitty outra vez e sorri.Em seguida,o beija.O beijo comeca a se aprofundar...


-Socorro!-O grito de Emma ecoa pelo andar.Ada rompe o beijo.


-Foi a Emma...-Diz Ada.


-Socorro!-Os dois se sentam na cama e se viram para a janela,onde fitam a silhueta de Emma do lado de fora de Haunted Hill.


 


Zoe está dormindo quando comeca a se movimentar mais e mais na cama.


-Não...-Murmura Zoe.A imagem de Sunny Allen matando a sua família vem à sua mente.Zoe grita e se senta ao mesmo tempo na cama.Ela respira ofegante,ao olhar para o lado,fita o revólver na escrivaninha.


 


-Emma!-Grita Ada correndo em direção de Emma.Kitty corria atrás.Ao chegar mais perto,Ada estanca a boca ao ver a situação de Emma.A boca e a camisa ensanguentadas,até que ela cai na grama.


-Emma,Emma!Eu estou aqui.Vai ficar tudo bem.-Ada se agaicha,pega a cabeça de Emma que treme e a coloca no colo.Emma para de tremer e em seguida comeca a rir.


-Emma?-Chama Kitty se agaichando ao lado de Ada.


-Peguei vocês,não foi?-Pergunta Emma.


-O que?-Emma se senta enquanto Ada e Kitty se levantam.


-O que foi?-Pergunta Alyson parando ao lado de Ada e Kitty.


-Nada,Emma pregou uma peça na gente...-Emma se levanta e comeca a andar.


 


-Eu falei com o Bobby sobre termos outro bebê.Ele continua não aceitando a minha proposta,não sei mais o que fazer...-Diz Anne.


-Onde você estava enquanto eu estava morrendo,hein?-Sussura Elena no ouvido de Ben.Ele olha para o relógio,já se passava das duas horas da tarde.


-Dr.Ben,está tudo bem?-pergunta Anne.


-Está,está...-Ben pigarreia.-Continuamos amanhã.


-Tudo bem...-Anne sai.Ben olha para baixo até sentir uma lufada de ar.Ao olhar para cima,fita Elena.


-Olá,Ben.


-O que quer de mim?-Pergunta Ben com os olhos lacrimejando.


-Apenas uma resposta,Ben.E você sabe qual é.


-Me deixa em paz...-Murmura Ben.


-Só diga o que eu quero saber,que eu te deixo!Por que não me ajudou quando eu bati a cabeça?


-Acha que foi a minha culpa?Você ficou dias brincando de vida ou morte!Fingindo estar morta para eu me desesperar e você rir da minha cara!Quando você bateu a cabeça,eu não sabia que era verdade,Ok?-Grita Ben.Elena franziu o cenho.


-Poderia ter me ajudado!


-Como eu saberia se era verdade?Como?-Pergunta Ben.


 


Depois do almoço,todos deveriam ajudar a lavar a louça.Emma então,comecou outra brincadeira.


-Ei,Ada.Olha isso.-Emma pega a faca de cozinha e finge enfiar na barriga.-Oh,não!Alguém me ajude!Ahh!-Diz Emma gemendo.Ada estremece,Kitty sorri e caminha até Emma.


-Para com isso.


-Ou então o que?Vai me matar?-Pergunta Emma.


-Não me provoque...


-Desculpe,mas é tão fácil fazer isso,é uma missão impossível.-Emma sorri.


-Já chega!-Kitty toma a faca de Emma e enfia na barriga da mesma que cai no chão.


-Kitty!-Grita Ada assustada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Enlouquecidos  -Ei,Ada.Olha isso.-Emma pega a faca de cozinha e finge enfiar na barriga.-Oh,não!Alguém me ajude!Ahh!-Diz Emma gemendo.Ada estremece,Kitty sorri e caminha até Emma. -Para com isso. -Ou então o que?Vai me matar?-Pergunta Emma. -Não me provoque... -Desculpe,mas é tão fácil fazer is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais