Fanfics Brasil - 1X8-Enlouquecidos Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado

Fanfic: Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X8-Enlouquecidos

223 visualizações Denunciar


Episódio:Enlouquecidos 


-Ei,Ada.Olha isso.-Emma pega a faca de cozinha e finge enfiar na barriga.-Oh,não!Alguém me ajude!Ahh!-Diz Emma gemendo.Ada estremece,Kitty sorri e caminha até Emma.


-Para com isso.


-Ou então o que?Vai me matar?-Pergunta Emma.


-Não me provoque...


-Desculpe,mas é tão fácil fazer isso,é uma missão impossível.-Emma sorri.


-Já chega!-Kitty toma a faca de Emma e enfia na barriga da mesma que cai no chão.


-Kitty!-Grita Ada assustada.Ela corre e se agaicha ao lado de Emma que tentava estancar o sangramento com a mão.Ada olha para Kitty que estava provavelmente em choque.-Kitty!O que você fez?Vai chamar ajuda!-Kitty se levanta devagar e corre em direção à sala.Ada olha para Emma.-Vai ficar tudo bem.Eu prometo...


 


Tempo depois,alguns paramédicos saem com Emma deitada na maca de Haunted Hill.


Ada olha para Kitty.


-Por que fez aquilo?


-Ela te provocou...Eu...Desculpe.-Ada balançou a cabeça.


-Olha,Kitty.Eu gosto de você,só que essa relação está fazendo com que nós façamos coisas insanas!


-Em todas as relações é assim.Você faz qualquer coisa pra ficar com ela.-Ada balança a cabeça novamente.


-Mas isto-Ada aponta para a ambulância se afastando.-É loucura.-Ada olha para baixo e para Kitty,em seguida,corre para dentro.


 


Zoe está deitada na sua cama até que se escuta o barulho de tiro.Ela se senta na cama e,em seguida,se levanta correndo para o corredor.Ao sair no corredor,se depara com o corpo de um homem morto no chão.Zoe grita.Há poucos metros do homem,havia uma garota,também morta.Ela desce as escadas e se depara com outra mulher morta.


-Não!Não!-Zoe corre para a sala de jantar onde encontra um,dois,três,enfim uma família inteira morta.Zoe comeca a gritar.


-Zoe!Zoe!-Chama Alyson e Ben enquanto se aproximavam de Zoe que agora se contorcia no chão.


-Zoe!Querida!-Alyson balança Zoe até que ela solta um revólver.O mesmo de Sunny Allen,o mesmo que ela tinha usado no dia do ataque contra Ada.-Onde achou esta arma?-Pergunta Alyson pegando a arma.


-Para por favor!-Grita Zoe agora chorando.


 


-Ei!Ada!Kitty!-Chama Cornellio caminhando em direção dos dois.Ele tinha acabado de sair do banho,por isso,não sabia sobre a Emma.-Vocês viram a Jose?


-Não,por que?-Pergunta Ada.


-Ela sumiu...A Emma também.-Ada e Kitty trocam olhares.


-Sobre a Emma,Cornellio...


-O que foi?-Pergunta Cornellio.


-Ela me provocou,Kitty perdeu a cabeça e a esfaqueou.


-O Kitty o que?-Pergunta Cornellio franzindo a testa.


-Ele enfiou uma faca na barriga da Emma.-Cornellio sorri e em seguida ataca Kitty dando um soco no mesmo.-Parem!-Grita Ada enquanto os dois rolavam no chão.


-Desgraçado!-Grita Cornellio tentando acertar Kitty,mas ele é mais rápido e dá um chute em Cornellio,fazendo-o cair ao seu lado.Kitty se levanta e dá outro chute em Cornellio.-Se encostar na Emma mais uma vez,eu juro que te mato...-Diz Cornellio entre os gemidos.Kitty assente.


-O mesmo se você enconstar na Ada de novo.Vamos,Ada.-kitty envolve Ada nos braços e entra no quarto da mesma.


 


Ben comeca a balançar a cabeça ao se deitar.


-Já soube que a Josephina sumiu?-Pergunta Elena assustando Ben.Ela abre a boca.-Quem será que foi?-Elena sorri.Ben olha para ela.


-Me deixe em paz,vaca.


-Chato!-Elena cruza os braços ao se deitar ao lado de Ben.Ben se afasta dela.-Não vai perguntar se ainda estou brava com você?-Ben bufa.


-Já faz 17 anos!Eu...Eu juro que não sabia que você tinha morrido...Só,só me deixa em paz!-Gagueja Ben.Elena fecha a cara e o aumento de temperatura no quarto indica que Elena decidiu deixar Ben em paz.


 


Anne está acariciando a sua barriga enquanto toma um banho de espuma.De repente,ela tem a visão de dois bebês chorando.O choro das crianças parecia tão real que assustou Anne.Ela abre os olhos e olha para o lado,onde fita as mesmas criaturas que moram atrás da porta de ferro no porão.Anne grita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Episódio:Mortos  Um casal está no carro perto do sanatório Haunted Hill quando o homem freia com violência ao ver uma garota,nua e ensanguentada.A garota se vira,Jose começa a andar na direção do carro. Dias depois,Jose levou alta do hospital,o diagnóstico era que Josephina havia sofrido um sangramento interno,a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 26/02/2014 - 18:37:02

    Caros leitores,Haunted Hill-Um Lugar Mal Assombrado terá um hiato pelas próximas duas semanas por causa de problemas técnicos.Mas não nos abandone pf.Enquanto isso,leiam Jogos Doentios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais