Fanfics Brasil - 9♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 9♥

7 visualizações Denunciar


Dulce não gostou muito da idéia da amiga de contar tudo a Any, mais também não podia negar que a princesa parecia uma pessoa de confiança, e podia ajudar as duas. O salão se encheu rapidamente, pessoas elegantes e bem vestidas circulavam por lá. Os homens de terno e smoking e as mulheres de vestidos vários tamanhos. Dulce e Maite começaram a servir champanhe e canapés, logo foram se acostumando.


 


-Bom... Senhoras e senhores como sabem estamos aqui para comemorar a chegada de meu filho. –Disse a rainha ao parar a música.


-Então vamos receber meu filho Christopher Uckermann, príncipe de Vonmann. –Disse o rei orgulhoso.


 


Em meio a aplausos o príncipe apareceu no salão, trajando um smoking feito a sua medida, estava perfeito. Por um momento o coração de Dulce parou, aquele homem era lindo, andava com tanta confiança. Maite ficou de boca aberta ele era realmente um príncipe.


 


-Queria agradecer a presença de todos... –Abraçando a mãe pelos ombros. –Que a festa continue. –Disse sorrindo, e que sorriso Dulce quase deixou as taças caírem.


-Nossa senhora que príncipe é esse Dul? –Perguntou Maite na cozinha. –Ele é tudo que qualquer mulher queria ter, rico, lindo e... –Maite parou de falar ao notar que a amiga estava viajando em pensamentos. –Dul... Dulce.


-Am... O que disse? –Disse Dul assustada.


- Estava pensando no príncipe Dul? –Perguntou Maite sorrindo.


-Em quem? –Perguntou Dul levantando as sobrancelhas. –Por favor, Mai, ele nem é tão bonito assim... Ele é... Comum... –Respondeu com desdém.


-O que? –Gritou Maite indignada. –Se todos os homens comuns forem assim eu vou ter vários amantes...


-Não é pra tanto Mai... O que ele tem de bonito deve ter de arrogante.


-Você nem o conhece, como pode saber... –Disse Mai pegando outra bandeja com caviar. –Também ele pode, ele é lindo. –Saindo toda contente.


-O que deu em mim, eu em, que bobagem ele é... Lindo... Perfeito... E eu uma idiota. –Falou Dulce sozinha pegando uma bandeja com taças de champanhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto passava com as taças procurava o príncipe com os olhos. Uma péssima idéia pensou ela após bater em alguém e derramar todo champanhe na pessoa.   -Ou... Me desculpe... Que horror... –Pediu Dulce aflita, a situação piorou após perceber em quem derrubou as taças. -Será que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais