Fanfics Brasil - 98♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 98♥

333 visualizações Denunciar


Doutor Felipe fez o parto dela, estava escrito em sua certidão de nascimento. Às vezes dava uma passadinha no convento pra saber como estava a saúde dela e de Maite.


 


 -Eu fiquei muito feliz em saber que ia ser mãe. –Confessou o médico sorrindo.


-Obrigada doutor Felipe, mais, por favor, acha que pode ter acontecido algo a meu bebê? –Perguntou Dul temerosa.


-Acredito que não, no inicio de uma gravidez qualquer momento de stress pode causar um desmaio, mais deve evitar já que o bebê sente tudo que mãe sente. –Disse o médico sério. –Dulce madre Luma ainda fala de vocês até hoje, deveria ir dar uma olhada na velha antes que ela bata as botas. –Advertiu o médico.


-Acredito que nesse momento é impossível. Mais eu farei isso algum dia. –Disse ela com um sorriso leve.


 


O médico receitou um calmante fraquinho e foi embora, a mansão estava uma bagunça, os empregados cochichavam entre si, o portão principal estava com toda imprensa reunida e Belinda fez questão de parar e contar toda a confusão que aconteceu lá dentro, e colocou toda a culpa em Dul exagerando em tudo que dizia.


 


-Alexandra o que você fez não tem perdão. –Disse Luis aborrecido. –Eu fiquei muito feliz com esse casamento, Dulce me parece perfeita pra meu filho e você não pode tratá-la assim ela espera o nosso neto.


-Está louco Luis, tudo que ela quer é dinheiro, quer apanhar nossa fortuna. E nosso neto não pode ficar com ela. –Disse Alexandra alterada.


-Eu sempre questionei o modo como criaram essas crianças, agora já não tem como voltar atrás. –Questionou Sam tomando um chá.


-Esse casamento vai ser realizado a gosto deles, eu vou estar sempre do lado de meus filhos Alexandra, independente do que você achar, e nosso neto ou neta vai ser criado pelos pais sem interferência dos avós. –Disse ele decidido.


-Não podemos deixar esse bebê com ela Luis, ela é muito nova, e tem que ser um menino você sabe disso...


-Pois se ela teve idade pra fazer um bebê, creio que cria-lo é o de menos. –Disse ele sério. –Não quero que volte a tratá-la daquela forma, quero que comece a pensar no bem de seus filhos e não no que você quer. Eles se amam e isso é o que importa, e esse bebê sendo menina ou menino vai ser um herdeiro Uckermann, não me venha com essa de que tem que ser macho. E você Samanta não intrometa nos assuntos dessa casa. –Saindo da cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava com medo do que viria pela frente, em apenas dois meses tinha conseguido duas inimigas, um bebê e muita confusão.   -Dulce... –Chamou Luis entrando no quarto do filho. –Como se sente? Espero que esteja tudo bem com meu netinho. –Disse sorrindo. -Está tudo bem com ele sim senhor Luis. –Disse sorrindo, feliz pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais