Fanfics Brasil - 99♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 99♥

301 visualizações Denunciar


Dulce estava com medo do que viria pela frente, em apenas dois meses tinha conseguido duas inimigas, um bebê e muita confusão.


 


-Dulce... –Chamou Luis entrando no quarto do filho. –Como se sente? Espero que esteja tudo bem com meu netinho. –Disse sorrindo.


-Está tudo bem com ele sim senhor Luis. –Disse sorrindo, feliz pela aceitação do futuro sogro. –Só não sei se vai ser um netinho... Talvez seja uma netinha.


-Eu fico feliz em ser avô, independente do sexo do bebêzinho. –Disse se sentando ao lado dela. –E quando será o casamento?


 


Dulce olhou pra Christopher sem saber o que dizer, eles tinham aceitado o casamento mais não tinham escolhido nada ainda.


 


-Será na semana que vem. –Disse Chris sério.


-Na semana que vem? –Perguntou Dul assustada.


-Sim... Não quero esperar muito tempo, quero morar com você logo. –Disse com um leve sorriso. –Papai tomei uma decisão.


-De que se trata meu filho? –Perguntou Luis estranhando a seriedade do filho.


-Eu e Dul vamos ter nossa própria casa.


 


Dulce ficou muito feliz com aquela decisão, já que seria um pesadelo viver sobre o mesmo teto da rainha naja e aturar o entre e sai de Belinda. Luis ficou triste com a notícia, mais seria o melhor a se fazer.


 


-Quero que saiba de uma coisa... –Começou Luis. –Estou com você pro que der e vier, e estou muito feliz com esse casamento. Sua mãe é difícil e você sabe filho, mais tenho certeza que quando o bebê nascer o gelo dela vai derreter. –Declarou sorrindo.


-Não sabe o quanto me alegra saber disso senhor Luis, sinto por senhora Alexandra, queria o consentimento dela nesse casamento. –Disse Dul com lágrimas nos olhos.


-Nada de senhor... E pra que as lágrimas querida? –Perguntou Luis sorrindo.


-O meu amorzinho está tão emotiva. –Disse Chris enxugando o rosto dela.


-São os hormônios da gravidez, se prepara Chris você vai sofrer durante esses nove meses. –Disse Luis achando graça. –De quanto tempo está Dul?


-A medica me disse que depois de amanhã eu completo três meses. –Disse acariciando o ventre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou conversando mais um pouco e logo resolveu que já era hora de ir pra casa. Any estava morrendo de raiva da mãe, ligou pra Mai contando tudo que aconteceu na mansão o que deixou a morena com ódio da rainha. Christopher e Dul iriam procurar uma casa no dia seguinte. Sair da mansão foi muito difícil, mais já estavam co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais