Fanfics Brasil - 100♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 100♥

322 visualizações Denunciar


Dulce ficou conversando mais um pouco e logo resolveu que já era hora de ir pra casa. Any estava morrendo de raiva da mãe, ligou pra Mai contando tudo que aconteceu na mansão o que deixou a morena com ódio da rainha. Christopher e Dul iriam procurar uma casa no dia seguinte. Sair da mansão foi muito difícil, mais já estavam começando a acostumar com aquele tumulto da mídia. Tiveram que ir de limusine já que Christopher não podia mais sair sozinho, nem ela.


 


-A próxima vez que você tiver que ir aquela mansão eu vou com você... –Disse Mai nervosa.


-Mai, por favor, já chega disso. –Disse Dul devorando um melão.


-Dul como pode você se casar na semana que vem? –Perguntou Mai espantada.


-Mai, Chris tem razão quanto antes isso tudo acabar melhor. –Disse Dul pegando alguns morangos.


-Vocês nem se conhecem direito...


-Por favor, Mai não começa, eu já penso nisso dia e noite. Chris sempre diz que me ama e é muito carinhoso, mais acho que ele não quer esse casamento. –Disse Dul triste. –Ele vai sacrificar a liberdade pelo bebê.


-Dul você tem que conversar com ele. Não pode continuar pensando no que ele vai perder ou ganhar, Christopher é o mais culpado nessa história. –Disse Mai séria. –Ele quis se vingar te usando e acabou ganhando uma responsabilidade pro resto da vida. Eu sei que você o ama muito e acredito que ele também.


-Você acha que ele me ama de verdade Mai, às vezes penso que ele só se sente culpado por tudo que aconteceu comigo.


-Dul eu vi o amor nos olhos dele hoje quando ele veio buscá-la. –Disse Mai sorrindo pra amiga. –E acho que esse casamento tem tudo pra dar certo, só depende de vocês.


-Eu quero que de certo Mai. –Disse Dul sorrindo.


-Pois então vai dar. –Abraçando a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite passou tranqüila pra todos, Dul sonhou com seu amado que também sonhou com ela. Na manhã seguinte Maite atendeu um telefonema que deixou as duas preocupadas, a mídia descobriu o telefone e queria uma entrevista em um programa local. Dulce achou um absurdo e Mai desligou o telefone na cara do abusado.   -Só o que faltava. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais