Fanfics Brasil - 102♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 102♥

495 visualizações Denunciar


Maite quase engasgou com o café. Como era possível que estivessem falando assim de sua amiga, Dulce não podia ficar nervosa mais seria inevitável.


 


-Já que você vai acabar lendo mesmo... –Disse Mai passando a revista pra amiga.


-O que... –Dul olhou sua foto na capa e já soube que não viria coisa boa por ai. –Não quero ler Mai, não vou ficar me importando com essas coisas. –Disse ela deixando a revista de lado.


-Fico muito feliz com isso princesa. –Disse Mai sorrindo.


-A Mai tenha dó... –Disse Dul sorrindo. –Hoje eu e Chris vamos ver algumas casas. –Disse Dul comendo um pedaço de bolo de laranja.


-Eu adorei a idéia dele de vocês irem morar fora da mansão. –Disse Maria comendo também.


-Eu também Maria... E quero que você vá morar conosco. –Disse Dul sorrindo pra velha.


-Mais é claro que não ela vai morar comigo. –Disse Mai indignada. –Não vivo sem a comida dela...


-Mai, por favor, deixa ela morar comigo. –Pediu Dul fazendo manha. –A minha índia do coração deixa, eu te amo tanto Maizinha...


-Ta bom Dul, chega. –Disse Mai rindo da cara dela.


-Mas vocês não perguntaram com quem eu quero ficar. –Disse Maria séria.


-Com quem? –Perguntaram juntas.


-Mai meu bem sabe que jamais vou deixar de visitá-la, mais Dul vai precisar de mim por causa do bebezinho. –Explicou Maria sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite terminou seu café da manhã foi para o trabalho, Dul ficou um bom tempo comendo, estava tendo um apetite de leão ultimamente. Acabou o café e foi para o quarto trocar de roupa, logo Chris chegaria. Colocou uma blusa rosa de manga comprida e uma calça jeans desbotada calçou tênis brancos e deixou os cabelos soltos. Estava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais