Fanfics Brasil - 103♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 103♥

437 visualizações Denunciar


Maite terminou seu café da manhã foi para o trabalho, Dul ficou um bom tempo comendo, estava tendo um apetite de leão ultimamente. Acabou o café e foi para o quarto trocar de roupa, logo Chris chegaria. Colocou uma blusa rosa de manga comprida e uma calça jeans desbotada calçou tênis brancos e deixou os cabelos soltos. Estava com uma beleza diferente, iluminada e muito feliz.


 


-Chegou na hora. –Disse Dul após abrir a porta e dando um longo beijo nele.


-Nossa que recepção deliciosa. –Disse Chris sorrindo apaixonado. –Podemos ir então meu amor?


-Podemos... Mais eles estão lá fora? –Perguntou Dul preocupada.


-Estão sim... –Disse ele a puxando pela cintura. –Mais ninguém vai fazer nada porque eu não vou permitir. –Disse olhando fixamente os olhos amendoados. –Eu te amo muito minha vida.


-Chris eu também te amo muito meu príncipe encantado. –Disse emocionada.


-Como nosso filhotinho está? –Perguntou acariciando a barriga dela que tinha uma pequena curvinha. –Já está crescendo... –Disse deslumbrado.


-Está sim... Você quer que seja menino ou menina?


-Sinceramente... Quero um garotão lindo como o pai. –Disse ele sorrindo.


-Convencido... –Disse Dul dando um selinho nele. –Mais vamos logo quero passar logo por aquele portão. –Disse Dul pegando a bolsa no sofá e saindo com ele.


 


A saída foi agitadíssima, mais dessa vez ninguém os empurrou já que os seguranças tiveram que passar por isso. Começaram a ver algumas casas, casas não mansões, Dul achava um exagero tanto luxo, mais Chris queria tudo do melhor pra ela e o bebê. Dul queria uma casa com um belo jardim e uma varanda enorme, já Chris queria uma casa com uma piscina enorme e poucas árvores. Depois de muita discussão acharam a casa perfeita, se localizava no mesmo quarteirão de mansões onde mora Oliver e a família Uckermann, mais não tão perto pra visitas diárias. Era uma mansão linda, amarela com uma entrada triunfal e um jardim espetacular tinha muitos quartos e uma piscina gigantesca sem contar uma nascente que dava ligação a uma cachoeirinha com lago, tinha quadra de esportes e um salão de academia. Era puro conforte dentro dela, mais ainda assim Chris exigiu uma personalização total na casa, eles disseram o que queria que fosse mudado enquanto o designer anotava tudo que eles queriam, Chris disse que depois de tudo feito iria combinar a decoração do quartinho do bebê, que ia ser uma surpresa a Dulce. Foi uma manhã bem exaustiva mais proveitosa para o casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Chris você exagera tanto nas coisas. –Disse Dul enquanto comia um strogonof de frango no restaurante. -Não, só quero tudo perfeito pra você e nosso filho. –Disse partindo o filé. -Chris você praticamente exigiu que a casa fosse refeita em apenas uma semana. –Disse Dul perplexa. -Eles irão receber muito bem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais