Fanfics Brasil - 106♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 106♥

304 visualizações Denunciar


Dulce devorou os doces como se fossem arroz e feijão, Chris estava admirado com o jeito de menina dela, lambuzou o rosto com o chocolate e ficava envergonhada quando olhava pra ele.


 


-Fica linda assim vermelhinha... –Disse ele sorrindo. –E deve ficar muito gostosa assim suja de chocolate. –Dul abaixou a cabeça super envergonhada.


-Para de falar assim Chris... –Disse enquanto limpava a boca com guardanapo.


-Não tem que ficar assim já tivemos muita intimidade juntos. –Disse sorrindo ao se lembrar da maneira como o bebê foi feito. –Apesar de ter agido como um monstro depois, eu te amei como jamais amei nenhuma mulher.


 


Dulce escutava aquilo encantada, mesmo com toda vergonha não podia negar que o que viveu com ele foi lindo e inesquecível. Chris sorria pra ela com aquele sorriso de fazer qualquer mulher perder a linha, e Dul se perdia naquela boca. Depois de pagar a conta Chris a levou pro apartamento, deram graças por poderem almoçar sem nenhum fotógrafo enchendo na porta. A entrada do prédio estava cheia deles, mais graças aos seguranças não encostaram em um só fio de cabelo deles.


 


-Quando isso vai acabar Chris? –Perguntou Dul incomodada.


-Calma meu amor, logo eles acham algo mais interessante e nos deixam. –Disse ele dando um selinho nela.


-Dul!!! –Gritou Mai entrando na sala. –Ainda bem que chegaram venham ver isso... –Disse Mai indo com eles até a sala de tv.


 


“... pois sim, a limusine Uckermann estava estacionada perto das mansões a venda, ao que tudo indica Christopher e Dulce estavam procurando um ninho de amor só para os dois. –Comentou o apresentador gordo de óculos.


-Ela é linda, realmente a freira tem uma forte reza pra agarrar príncipes galas. –Disse a comentarista...”


 


-Isso é o cumulo. –Gritou Chris incrédulo. –Eu vou processar esses idiotas...


-Fica calmo meu amor... –Disse Dul escutando aquilo um pouco triste.


 


“... Escolheram uma mansão linda, a mais linda da cidade eu diria. –Disse a mulher arregalando os olhos.


-E também a mais cara... Um segredinho da TV ela custa...


-Que rufem os tambores... –Disse a mulher.


-Ela custa nada menos que sete milhões e meio de dólares...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nossa senhora da grana preta Dul custa isso mesmo? –Perguntou Mai espantada. -Fica quieta Mai. –Disse ela nervosa. –Eles não tinham o direito de fazer isso. Meu Deus até fotos eles conseguiram Chris. –Disse ela sentando no sofá nervosa. -Dul amiga fica calma... Chris desse jeito não da, ela não pode ficar a gravid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais