Fanfics Brasil - 107♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 107♥

628 visualizações Denunciar


-Nossa senhora da grana preta Dul custa isso mesmo? –Perguntou Mai espantada.


-Fica quieta Mai. –Disse ela nervosa. –Eles não tinham o direito de fazer isso. Meu Deus até fotos eles conseguiram Chris. –Disse ela sentando no sofá nervosa.


-Dul amiga fica calma... Chris desse jeito não da, ela não pode ficar a gravidez toda nervosa assim. –Disse Mai enquanto acalmava a amiga.


-Meu amor fica calma... –Pediu Chris acariciando os cabelos dela. –Eu tive uma idéia.


-Qual? –Perguntou Mai séria.


-Não vejo alternativa a não ser fazer o que eles pedem. –Disse ele pensativo.


-Como assim Chris? –Perguntou Dul sem entender.


-Vamos dar uma entrevista e esclarecer as coisas Dul.


-Você enlouqueceu é isso? Nós não temos que dar satisfação a ninguém... –Respondeu Dul alterada.


-Dul o Chris tem razão depois que já souberem de tudo vão se afastar.


-Mai isso é loucura, nós vamos falar e eles vão achar outra notícia sobre nós. –Disse Dul apreensiva.


-Olha só meu amor... Na semana que vem vamos nos casar, ninguém sabe ainda, quando souberem vai ser um inferno, todos na porta da igreja atrás de nós na lua-de-mel. Se falarmos tudo agora eles vão comentar e depois vão se concentrar em outra coisa. –Explicou ele acariciando o rosto dela. –O que não pode é você ficar assim nervosa durante toda gravidez. –Disse depositando um beijo na barriga dela. –O que você acha?


-Eu queria que você fosse um mendigo... –Disse ela se jogando nos braços dele.


-A minha maninha vai lá e responde o que aqueles idiotas querem saber... –Disse Mai acariciando os cabelos dela.


-Está bem, talvez vocês tenham razão.


-Mas...


-O que Mai? –Perguntou Chris.


-A casa custa aquilo mesmo? –Perguntou Mai abismada.


 


Os dois lançaram um olhar mortal a Maite que se calou e saiu da sala sem dizer nada. Chris e Dul caíram na risada. A semana se passava depressa, cheios de preocupações, Dul já havia escolhido o vestido, Any e Mai estavam super entusiasmadas, ajudando a amiga a escolher tudo que era preciso. Chris estava super feliz, mesmo com sua mãe e sua tia o colocando louco ele sorria o tempo todo, seu pai e seus amigos Fercho e Poncho estavam a seu lado pra tudo que precisasse. Marcou a entrevista com o programa de maior audiência da cidade, Dulce ficou uma pilha de nervos no programa, responderam muitas perguntas e se calaram em outras, Chris pediu à mídia que respeitasse a gravidez da futura esposa, pedido que o apresentador garantiu que ia ser realizado.


Dulce completou três meses de gravidez e chegou o dia da primeira consulta pré-natal.


 


-Bom dia Dul, bom dia Chris. –Disse a médica com um sorriso.


-Bom dia Mari. –Disse Dul simpática.


-Bom dia. –Respondeu Chris.


-Pelo que estou vendo o papai veio com você hoje Dul, isso é muito bom. O bebê precisa saber que vai ser aceito tanto pelo pai quanto pela mãe. –Explicou a médica. –Sua barriga está começando a aparecer Dul, e nessa fase da gravidez a mamãe necessita de todo cuidado. –Explicou Mari sorrindo.


-Chris é muito carinhoso comigo Mari, vai ser um ótimo pai. –Disse Dul olhando pra ele apaixonada.


-Não tenho dúvidas, mais vamos ver como está o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce trocou a roupa e se deitou na cama pra começar o exame de ultra-sonografia. A médica espalhou gel pela barriga quase imperceptível dela e colocou o aparelho.   -O bebê está se desenvolvendo muito bem. –Disse a médica enquanto mostrava as formas do pequeno ser. –Vamos ouvir o coraçãozinho... &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais