Fanfics Brasil - 108♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 108♥

11 visualizações Denunciar


Dulce trocou a roupa e se deitou na cama pra começar o exame de ultra-sonografia. A médica espalhou gel pela barriga quase imperceptível dela e colocou o aparelho.


 


-O bebê está se desenvolvendo muito bem. –Disse a médica enquanto mostrava as formas do pequeno ser. –Vamos ouvir o coraçãozinho...


 


Quando a médica ligou a caixinha um som rápido e forte invadiu a sala, Dul estava chorando, Chris segurava a mão dela sorrindo encantado por ouvir o coração do filho, seu bebê crescendo dentro dela.


 


-Olhe aqui os braçinhos dele... –Dul olhava a tudo encantada. –As perninhas... Está crescendo perfeitinho. No próximo mês com certeza vão saber o sexo. O que vocês preferem?


-Eu quero um garotão. –Disse Chris orgulhoso.


-Eu quero uma menininha. –Disse Dul sorrindo pra ele.


-Pois bem, no mês que vem vamos ver se comprarei um vestidinho rosa ou um macacãozinho azul pra dar a vocês. –Disse Mariana enquanto limpava a barriga dela. –Agora vamos fazer o exame ginecológico Dul.


 


Dul ficou vermelha de vergonha, era a primeira vez que iria fazer aquele exame, da primeira vez que foi ao consultório a médica não examinou só pediu alguns exames. Chris percebeu o nervosismo dela e disse que esperaria na sala. A médica examinou, e disse que estava tudo bem, fez mais algumas recomendações e deu avisos.


 


-Mari eu vou me casar na semana que vem e quero que você vá, te enviarei o convite. –Disse Dul sorrindo.


-Vai ser uma honra Dul. A propósito vai ter lua-de-mel não vai? –Perguntou Mari deixando Dul vermelha.


-Sim Mari. –Disse Dul encabulada.


-Não precisa ficar assim Dul, só perguntei por que talvez você tivesse medo de manter relações sexuais e não precisa se preocupar com o bebê, ele está quietinho no seu útero e não vai se incomodar com nada. –Disse Mari sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão as coisas não estavam nada bem, Alexandra brigava o tempo todo com os filhos, e Luis estava a ponto de enlouquecer com Samanta.   -Quando pretende pegar o avião Sam? –Perguntou Luis sério. -Luis... Sam é muito bem vinda nessa casa e vai embora quando quiser. –Repreendeu Alexandra. -Claro querida, eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais