Fanfics Brasil - 109♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 109♥

522 visualizações Denunciar


Na mansão as coisas não estavam nada bem, Alexandra brigava o tempo todo com os filhos, e Luis estava a ponto de enlouquecer com Samanta.


 


-Quando pretende pegar o avião Sam? –Perguntou Luis sério.


-Luis... Sam é muito bem vinda nessa casa e vai embora quando quiser. –Repreendeu Alexandra.


-Claro querida, eu só queria saber pra providenciar os foguetes. –Disse Luis fazendo Any e Alfonso cair na risada enquanto saiam para o jardim.


-Any está chegando o dia do casamento do Chris. –Disse poncho.


-Está sim amor, não sei o que mamãe é capaz de fazer. –Disse Any preocupada.


-Mais foi ela quem sugeriu o casamento, o que ela pode fazer?


-Não sei talvez Belinda. Ela está possessa com tudo isso. –Disse Any preocupada.


-Vai dar tudo certo loirinha. –Disse abraçando ela. –Pelo menos a mídia deu sossego.


-Depois do apelo na entrevista parece que sim, graças a Deus. –Disse Any antes de dar um beijo no namorado. –Hoje eu Dul e Mai vamos a um jantar pink.


-Só vai ter fofoca né? –Perguntou Poncho sorrindo.


-Deixa de ser besta. –Disse Any deitando a cabeça no peito dele.


 


Dulce chegou em casa a tempo de almoçar com Mai, Maria e tio Oliver que estava ali também.


 


-Dul minha querida. –Disse o velho a abraçando. –Está linda...


-Obrigada tio... Estava com saudades de você. –Disse Dul sorrindo.


-Eu também querida, arrumei um tempo pra visitá-la e saber como está meu netinho.


-Está ótimo, acabei de chegar da consulta e está tudo bem com o bebêzinho. –Disse Dul sorrindo. –O senhor também prefere um menino?


-Pra mim tanto faz, porque o pai quer um garotão? –Perguntou enquanto bebia vinho.


-A sim... Chris quer um menininho.


-Precisa ver como ele é todo carinhoso tio. –Disse Mai contente pela amiga. –Eu pensei que essa história fosse terminar em morte.


-Credo Mai... Graças a Deus descobrimos nosso amor a tempo. –Disse Dul sorrindo.


-E Alexandra continua sem aceitar querida? –Perguntou Oliver sério.


-Sim tio, ela nunca vai me aceitar. –Disse Dul triste.


-Que ela se ferre...


-Maite... –Repreendeu Oliver. –Isso são modos?


-Tio aquela cobra naja ainda vai se arrepender por tratar Dul assim. –Disse Mai indignada. –Mais não importa Dul não precisa de mais ninguém a não ser de Chris e de nós, seus amigos. –Disse Mai abraçando a amiga.


-É sim Mai tendo vocês e o amor da minha vida nada importa. –Declarou Dul acariciando o ventre.


-A propósito o casamento está bem próximo. –Disse Oliver.


-Está sim e queria te pedir uma coisa... –Disse Dul acanhada.


-O que foi meu bem? –Perguntou Oliver percebendo o embaraço dela.


-Será que o senhor se incomodaria de entrar comigo na igreja?


-Não sabe o quanto ficaria feliz e honrado. Acho até que se você não me chamasse ficaria magoado com você. –Disse ele sorrindo.


-Tio Oliver você é como um pai pra mim é claro que eu chamaria. –Disse Dul abraçando o velho.


-Que coisa linda... –Disse Mai entrando no abraço. –A família toda reunida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O almoço foi muito agradável, Maria e Oliver estavam se dando muito bem. Quem os visse conversando com certeza pensaria se tratar de um casal. Eles tinham tudo pra dar certo e Mai percebeu isso de cara.   -Tio porque não leva Maria pra jantar hoje? –Perguntou Mai fazendo Maria ficar envergonhada. -Que isso menina, seu tio é muito ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais