Fanfics Brasil - 110♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 110♥

620 visualizações Denunciar


O almoço foi muito agradável, Maria e Oliver estavam se dando muito bem. Quem os visse conversando com certeza pensaria se tratar de um casal. Eles tinham tudo pra dar certo e Mai percebeu isso de cara.


 


-Tio porque não leva Maria pra jantar hoje? –Perguntou Mai fazendo Maria ficar envergonhada.


-Que isso menina, seu tio é muito ocupado...


-Não acho que minha sobrinha tem razão, aceitaria sair pra jantar comigo hoje Maria? –Perguntou Oliver sorrindo.


-Se não for incomodo, será um prazer. –Respondeu a velha sorrindo.


 


Depois do almoço Dul estava morta de sono, tirou uma boa soneca enquanto Mai trabalhava no computador. Na mansão Alexandra começava a dar seus palpites para o casamento real.


 


-Não é preciso coroar aquela menina oportunista... –Disse Alexandra séria.


-Pois será como manda os costumes, como foi feito no casamento de meus pais e no nosso. –Disse Luis decidido.


-Não quero a coroa da família na cabeça dela. –Gritou Alexandra.


-Pois você não tem querer, e já está me irritando com essa mania de mandar em tudo. Ou você muda seu jeito ou eu mudo de casa. –Gritou ele saindo do quarto.


 


Alexandra ficou assustada com aquela discussão, nunca tinham discutido daquela maneira antes, e Luis nunca tinha falado em sair de casa. Any ouviu a discussão e ficou preocupada com o que seu pai disse.


 


-Mãe... –Disse Any entrando no quarto.


-O que foi minha anjinha... –Disse Alexandra chorando sentada na cama.


-Mãe porque não aceita Dulce e deixa tudo ficar bem na família. –Disse Any segurando as mãos dela.


-Any não posso concordar com isso. Ela quer é dinheiro... –Disse a rainha nervosa.


-Não mãe ela não quer dinheiro. Dulce tem tanto dinheiro quanto Chris. –Disse Any séria.


-Isso é verdade Any? –Perguntou Alexandra estranhando.


-Sim mãe, ela e Maite ganharam toda a fortuna de Oliver. –Explicou Any. –Nunca passou pela cabeça de Dul ficar grávida com 20 anos, e se casar com o príncipe...


-Any ela se deitou com seu irmão...


-Não mãe meu irmão se deitou com ela, Dulce estava apaixonada por Chris e se deixou levar. Christopher quis se vingar porque Dul não queria ter nada com ele, mas não pensou nas conseqüências.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra estava perplexa com tudo que Any estava contando, cometeu uma injustiça sem tamanho e tinha que repará-la.   -Mãe agora não é hora de brigar com Chris pela maneira ridícula como ele agiu, ele mudou muito, e ama Dul. –Avisou Any séria. –O que você tem a fazer é procurar Dul e pedir perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais