Fanfics Brasil - 111♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 111♥

375 visualizações Denunciar


Alexandra estava perplexa com tudo que Any estava contando, cometeu uma injustiça sem tamanho e tinha que repará-la.


 


-Mãe agora não é hora de brigar com Chris pela maneira ridícula como ele agiu, ele mudou muito, e ama Dul. –Avisou Any séria. –O que você tem a fazer é procurar Dul e pedir perdão, porque você errou mais nunca é tarde pra corrigir. –Disse Any antes de dar um beijo na mãe e sair.


 


Alexandra ficou estática pensando em tudo que tinha falado com Dulce, e Any tinha razão não era hora de brigar com Chris ou pedir mais explicações, todas as duvidas a respeito da futura nora já estavam esclarecidas e agora era a vez dela corrigir os erros.


A noite chegou rápida, Any, Mai e Dul já estavam no restaurante, a muito tempo não se encontravam pra conversar.


 


-Como está meu sobrinho? –Perguntou Any passando a mão na barriga da ruiva.


-Está me dando trabalho, hoje tive um enjôo terrível, já estava achando que não teria mais... –Comentou Dul séria.


-É normal, mais há tempos não paramos pra fofocar... –Comentou Mai.


-É verdade, mais vamos às fofocas reais. –Começou Any. –Chris está uma pilha de nervos com a chegada do casamento.


-Verdade Any? –Perguntou Dul.


-É sim Dulcinha, Chris quase me matou hoje quando fui ao quarto perguntar se o terno do papai já tinha chegado.


-Coitado, imagina só quando Dul estiver pra ter o bebê vai enfartar. –Comentou Mai achando graça.


-Será que ele se arrependeu? –Perguntou Dul com lágrimas nos olhos.


-Pelo amor de Deus Dul, é normal o noivo ficar assim. –Disse Any entregando um lenço. –Para de pensar bobagens.


-E Any ela está super emotiva, qualquer coisa é motivo de choro. –Disse Mai sorrindo. –Hoje Maria encontrou um peixinho morto no aquário e Dul caiu no choro, isso porque ela nunca parou pra olhar aquele aquário.


-Mais ele era lindo... –Disse Dul chorando.


-Está bem querida já chega. –Disse Any entregando um copo de água. –E você Mai resolveu quando vai ser o casamento?


-Eu e meu loirão resolvemos nos casar depois que Dul voltar de lua-de-mel. –Disse Mai suspirando.


-Acho uma ótima idéia, eu ainda não sei... Sei que vou me casar, Poncho me deu esse anel no dia em que a família dele foi jantar lá em casa. –Disse Any esticando a mão.


-Nossa que lindo Any. –Disse Dul admirando a jóia. –É a sua cara, rubi.


-É sim... –Disse Any sorrindo.


-Mais podemos comer estou com fome. –Disse Dul.


-Está bem comilona. –Mai chamando o garçom. –Eu quero um filé mignon com purê ao queijo. –Pedindo o garçom.


-Eu quero lasanha de abobrinha com salada verde. –Pediu Any rindo da careta que Mai fez.


-Quero macarronada com almôndegas, strogonof com batas fritas e um pedaço grande de bife de frango e acho que é só. –Pediu Dul sorrindo.


-Nossa senhora da panela cheia, você vai passar mal Dul. –Disse Mai assustada.


-Estou com muita fome Mai. –Disse Dul com cara feia.


-Deixa ela Mai, tem que comer bastante pro meu sobrinho nascer gordinho. –Disse Any sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas jantaram e foram conversando, mais logo chegou alguém na mesa onde as três estavam.   -Any... –Disse uma voz grossa. -Ah! Tiago, não acredito. –Gritou Any o abraçando. -Como você está princesa, vim visitar seus pais. –Disse Tiago sorrindo.   Tiago Rully é amigo de Any, estudaram no mesmo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais