Fanfics Brasil - 112♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 112♥

576 visualizações Denunciar


Elas jantaram e foram conversando, mais logo chegou alguém na mesa onde as três estavam.


 


-Any... –Disse uma voz grossa.


-Ah! Tiago, não acredito. –Gritou Any o abraçando.


-Como você está princesa, vim visitar seus pais. –Disse Tiago sorrindo.


 


Tiago Rully é amigo de Any, estudaram no mesmo colégio. Ele costuma freqüentar a mansão Uckermann quando vem à cidade por isso já tem certa intimidade com a família real. Tem 30 anos, dono de uma emissora de grande audiência no país, é alto loiro de olhos azuis, mais mesmo com tantos atrativos nunca teve muito sucesso com mulheres, é rude e muito grosseiro.


 


-Soube que Christopher está de volta na cidade, e que vai ser papai... –Comentou Tiago.


-Sim... Deixe-me apresentá-lo Dulce Maria a futura esposa dele e minha melhor amiga. –Disse Any apontando à amiga. –Dul esse é Tiago Rully amigo da família.


-Prazer. –Disse Dul enquanto tomava um suco.


-E essa é minha outra melhor amiga Maite Perroni. –Disse apontando a morena.


-Prazer Tiago. –Disse Maite.


-Prazer senhoritas. –Disse ele olhando com descaramento pra ruiva. –Pelo que vejo seu irmão fez uma ótima escolha.


-É sim... –Disse Any achando estranha a maneira como ele mirava Dul. –Mais o que o trouxe até a cidade?


-Vim a negócios, e pretendo ficar em sua casa como é costume. –Disse o rapaz sorrindo.


-Claro, sabe que é muito bem vindo.


-Bem Any nós já estamos indo Dul precisa descansar. –Disse Mai se levantando.


-É sim estou com uma pequena dor de cabeça e já sei onde vai dar. –Disse Dul fazendo careta.


-Espero que não seja pela minha presença. –Disse ele sorrindo pra ruiva.


-Claro que não senhor Rully. –Disse Dul sorrindo.


-Somente Tiago, doçura. –Disse ele pegando a mão da ruiva e dando um beijo.


-Está... Bem Tiago. –Tirando a mão e limpando disfarçadamente. –Tchauzinho loira. –Dando um beijo na amiga e saindo sem esperar Mai.


-Tchau Loira. –Disse Mai dando um beijo nela e saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any achou muito estranha aquela atitude, e um grande descaramento da parte do rapaz chamar a cunhada de “doçura”. Dulce não queria voltar a vê-lo nunca mais, que homem mais abusado, pensou a ruiva com raiva. Entrou no carro e ficou esperando a amiga.   -Nem me esperou senhorita apressadinha. –Disse Mai após entrar no carro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais