Fanfics Brasil - 113♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 113♥

11 visualizações Denunciar


Any achou muito estranha aquela atitude, e um grande descaramento da parte do rapaz chamar a cunhada de “doçura”. Dulce não queria voltar a vê-lo nunca mais, que homem mais abusado, pensou a ruiva com raiva. Entrou no carro e ficou esperando a amiga.


 


-Nem me esperou senhorita apressadinha. –Disse Mai após entrar no carro.


-Estou cansada e louca pra voltar pra casa. –Disse Dul enquanto ligava o carro.


-O que você achou do tal Tiago? –Perguntou Mai séria.


-Um descarado, espero que Chris não saiba do que aconteceu pois séria trágico. –Disse Dul séria.


-Seria sim, já deu pra perceber que ele arrasta um bonde por você. –Disse Mai sorrindo.


-Pois espero que esse bonde passe em cima dele. –Disse Dul fazendo Mai cair na risada.


 


Chris estava conversando com seus amigos na mansão, já que Any tinha organizado um jantar pink por que não fazer um encontro blue, pensou Chris.


 


-Está chegando o dia do enforcamento. –Disse Cristian rindo.


-Seu besta daqui a pouco é você. –Disse Poncho dando uma pedalada nele.


-É verdade Fercho ainda mais com aquela morena mandona. –Disse Chris sorrindo. -Se você não colocar a coleira nela ela vai te domesticar. –Fazendo Poncho gargalhar.


-Idiotas... Mais falando sério agora, soube que Tiago vai ficar na sua casa de novo. –Comentou Christian bebendo um drinque.


-Vai sim. Cara chato. –Disse Chris sério. –Logo agora que vou me casar aquele mala vem ficar aqui.


-Chato mesmo, espero que ele não venha com chamegos pra cima da minha loira, eu o mando pra emissora dele com um soco. –Comentou Poncho nervoso.


-Calma cara... –Disse Cristian achando graça. –Ele não é capaz de se engraçar com mulher comprometida.


-Você não o conhece direito Fercho, quando conhecer vai ver como é descarado. –Disse Chris sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Any chegou em casa com Tiago, os pais da loira já estavam sabendo que ele ia se hospedar lá, e até gostaram. Alexandra sempre dizia que Christopher precisava de um amigo como ele, e Chris não ia muito com a cara do rapaz.   -Oi meu amorzinho! -Gritou Any pulando no colo dele. -Oi minha princesa. –Dando um beijo nela. -Olha o po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais