Fanfics Brasil - 116♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 116♥

530 visualizações Denunciar


A noite se passou e amanheceu com uma chuva insistente. Maite saiu e deixou Dul ainda dormindo. Maria deixou um bilhete na mesa e saiu pra casa de uma amiga. Na mansão tudo estava bem até Chris descer e dar de cara com Tiago a mesa com a família, graças a Deus tia Sam levanta tarde, pensou Chris.


 


-Bom dia família. –Disse Chris dando um beijo na irmã e se sentando.


-Bom dia meu bem... –Disse Alexandra sorrindo. –Como está meu netinho?


-Está muito bem mamãe... –Respondeu Chris achando estranho, afinal à mãe dele nunca quis saber sobre o bebê.


-Eu estava pensando em convidá-la pra almoçar aqui em casa hoje. –Disse Alexandra fazendo Chris engasgar.


-O que disse? –Perguntou ele perplexo.


-Mamãe tomou seu remedinho hoje? –Perguntou Any séria.


-O que está tramando agora Alexandra? –Perguntou Luis estranhando a mudança de comportamento.


-Parem de me tratar como se fosse uma louca... –Disse ela séria. –Eu percebi o erro que estava cometendo e quero corrigi-lo é só.


-Fico muito feliz que tenha mudado mamãe, mais infelizmente hoje eu irei almoçar com ela na casa dela. –Disse Chris sério.


-Me leve junto então. –Pediu Alexandra.


-Mamãe eu...


-Chris deixe mamãe ir com você, ela está tentando mudar e não vai conseguir se você não permitir. –Disse Any olhando nos olhos dele.


-Mais o que aquele anjo poderia ter feito de tão ruim assim? –Perguntou Tiago sério.


 


Christopher o olhou de uma forma que seus país nunca tinham visto antes, Tiago se calou e desviou o olhar. Any teria que conversar seriamente com o rapaz ou então teria um homicídio na mansão.


 


-Está bem mamãe, espero que saiba o que está fazendo. –Disse Chris antes de se levantar e dirigir um olhar mortal ao rapaz. –Até mais tarde mamãe, bom trabalho papa, quero falar com você agora Any. –Disse antes de sair.


-Com licença family... –Indo atrás do irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher andava de um lado ao outro na cozinha, não fazia idéia se sua mãe estava falando sério ou se queria botar algum plano em prática.   -Está bem o que foi Uckermann? –Perguntou Any sentando na banqueta. -O que mamãe quer agora Any? –Perguntou Chris sério. –Ninguém muda assim da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais