Fanfics Brasil - 11♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 11♥

10 visualizações Denunciar


Enquanto passava com as taças procurava o príncipe com os olhos. Uma péssima idéia pensou ela após bater em alguém e derramar todo champanhe na pessoa.


 


-Ou... Me desculpe... Que horror... –Pediu Dulce aflita, a situação piorou após perceber em quem derrubou as taças.


-Será que você enxerga? -Gritou Christopher tentando se limpar. –Sua louca...


-Não foi por querer. –Respondeu Dul envergonhada.


-Tudo bem... –Disse ele já mais calmo. –Acidentes acontecem. –Disse ele viajando naqueles olhos amendoados e naquele rosto angelical.


-Dul está tudo bem? –Perguntou Any preocupada.


-Está tudo bem Any. –Respondeu Dul envergonhada, reparando o modo como às pessoas a olhavam. –Me perdoe alteza. –Fazendo uma reverencia e saindo.


 


Maite não sabia o que fazer, seguiu rumo à cozinha onde encontrou Dul chorando.


 


-Dul amiga... –Abraçando a amiga. –Não precisa ficar assim, você não fez por querer.


-Tinha que ser logo no príncipe Mai... Que idiota eu sou, ele tem toda razão eu não enxergo... –Disse ela limpando o rosto.


-Dul? –Chamou Any. –Está chorando... Não precisa ficar assim, Chris nem se importou com o acidente.


-Eu não devia ter aceitado vir trabalhar aqui. Eu sabia que alguma coisa ia acabar acontecendo. Vamos embora Mai... –Disse ela tirando a touca e as luvas.


-Esperem, está tudo bem. E ainda temos um assunto pra terminar se lembram? –Perguntou Any séria.


-Any eu tenho certeza que seus pais não querem me ver nem pintada de ouro, eu estraguei a festa... E pior acertei o dono da festa... Nem precisam me pagar, nem se eu trabalhasse a minha vida toda com certeza não conseguiria pagar aquele smok... Aquela roupa. –Disse ela nervosa.


-Está engana Dul, meus pais não costumam enforcar as pessoas quando elas erram, eles são tão normais quanto o resto da população da aldeia. –Explicou Any sorrindo. –E quanto ao smoking do meu irmão, não vai fazer falta alguma pra alguém que tem mais de 30 guardados. –Pegando as mãos de Dul. –Tenho certeza que você e Mai não têm onde ficar essa noite, eu convido vocês a passarem a noite aqui. –Any fez a proposta sorrindo.


-Nossa senhora... Mais é claro que a gente aceita... –Disse Mai pulando toda contente.


-Não acho uma boa idéia. –Disse Dul séria. –Any o que seus pais vão pensar colocar duas estranhas aqui dentro, você nem nos conhece sabe lá se somos duas assassinas.


-Tenho certeza que não são e meus pais vivem me dizendo pra chamar minhas amigas pra dormir aqui. Já que vocês são minhas amigas, não tem problema nenhum. –Disse Any sorrindo.


-Irra! –Gritou Mai fazendo as duas caírem na risada.


 


Dulce não estava gostando muito daquela idéia, mesmo Any dizendo que o irmão dormia a quase um quilometro de seu quarto, a idéia de ficar na mesma casa que ele não era confortável. Any deixou as duas na sala de visitas e voltou pra festa.


 


-Any querida onde estão as meninas? –Procurando as duas garçonetes.


-É isso que vim falar com você mamãe. –Levando a mãe até um local mais tranqüilo. –Elas podem passar a noite aqui? –Perguntou sem rodeios.


-O que? Mais você nem conhece as duas... Elas vieram trabalhar aqui, aliais é o que deviam estar fazendo.


-Mamãe já foi quase todo mundo embora e elas ajudaram muito. E eu conheço as duas sim, já as considero minhas amigas. –Disse Any séria.


-E o que foi aquilo agora pouco no salão, eu sinceramente não sei como seu irmão não estrangulou Dulce na frente de todos. –Disse a rainha indignada. –Não acho uma boa idéia elas ficarem aqui Any, sabe que somos importantes na aldeia, não podemos colocar quem não conhecemos aqui dentro.


-Mamãe, por favor, eu vou te contar tudo. –Disse Any um pouco nervosa, sabia que estava faltando com as amigas mais não tinha como ajudá-las sem  que a mãe soubesse o que estava acontecendo.


-Any... Seu pai não vai gostar nada dessa história. –Disse Alexandra séria.


-Mais ele não vai saber disso. Eu contei pra você mamãe e isso vai ficar entre eu você Mai e Dul. Mais ninguém. –Disse olhando nos olhos da mãe.


-Olha só meu amor tudo bem. Elas passam a noite aqui...


-Yes! –Disse Any abraçando a mãe.


-Mais... Amanhã vamos encontrar uma solução pra toda essa situação, e quando a família Smith for embora eu quero conversar com vocês três. –Disse dando um beijo na filha e retornando ao salão de festas onde a família Smith estava, era sempre a ultima família a sair das festas na mansão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ai Chris seu smoking já era né? –Falou Poncho debochando do amigo.   Poncho é melhor amigo do príncipe dês de infância, o pai dele é um grande aliado do rei. Têm 25 anos namora Any escondido. Ainda não tiveram coragem de abrir o jogo com os pais. O único que sabia era Chris que pegou os dois aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais