Fanfics Brasil - 118♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 118♥

580 visualizações Denunciar


Alexandra colocou uma roupa simples para o almoço com sua nora, um vestido estampado de manga comprida, estava chovendo e sapatos baixos. Chris estava com uma calça jeans branca tênis preto jaqueta de couro preta e uma camisa pólo vermelha. Dulce estava acabando de acordar.


 


-Umm... Que sono gost... Ah!!! –Gritou Dul se levantando correndo. –Sua idiota o almoço com seu noivo sua burra. –Gritou entrando depressa no banheiro. –Não da tempo de fazer mais nad... –Disse Dul antes de correr em direção à privada com um enjôo horrível. –O que vou fazer agora... –Disse Dul chorando. –Droga, droga. –Disse Dul escutando a campainha.


 


Já era 12:15h estava na hora do almoço, com certeza era Chris, pensou Dul. Prendeu o roupão de seda branco e penteou os cabelos, deu uma escovada rápida nos dentes e foi atender a porta.


 


-Desculpa meu amor... Eu esqueci da hora. –Disse Dul enterrando a cabeça no peito dele chorando.


-Fica calma meu anjo... –Disse Chris olhando pra mãe que sorria ao ver a cena.


-Se sua mãe me visse nesse estado horrível ia me mandar pra guilhotina... –Disse Dul chorosa.


-Não Dul... –Disse Alexandra puxando Dul pra dentro da sala. –Eu mandaria você sentar no sofá e traria um copo de água bem fresquinho pra você. –Trazendo o copo de água pra ruiva.


 


Dulce olhava a rainha segurando o copo de água sem nenhuma reação. Alexandra olhou para o filho que estava fitando a noiva esperando a reação dela.


 


-A... Acho que comecei a delirar meu amor. –Disse Dul fechando os olhos. – O Chris eu estou enlouquecendo. –Disse Dul chorando.


-Não meu bem fique calma. –Disse Alexandra abraçando a nora. –É normal ficar assim nervosa, quando estava grávida de seu noivo eu chorava todos os dias. –Disse Alexandra enxugando o rosto da ruiva com um lenço.


-Meu Deus me desculpe senhora... –Disse Dul embaraçada. –Me desculpe, se eu soubesse que viria teria acordado às cinco da manhã. –Disse Dul se levantando do sofá e limpando o rosto.


-Mamãe quis participar do almoço Dul. –Disse Chris acariciando o rosto dela.


-O almoço, eu nem comecei... Eu nem sei o que fazer. –Disse Dul desesperada.


-Não tem problema nenhum meu bem, eu ligo agora pra casa e mando preparar um almoço especial. –Disse Alexandra pegando o celular do filho.


-Mais...


-Meu amor vai lá pra dentro toma um banho, se veste e vamos pra minha casa. –Disse Chris dando um selinho nela e a empurrando para o quarto.


-Chris eu...


-Eu também te amo. –Disse ele fechando a porta do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no quarto e pensou que ainda estivesse dormindo. Foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida e se vestiu, não queria deixar aquela situação pior do que já estava demorando.   -Ela ficou apavorada. –Disse Alexandra sorrindo. -Ficou sim, Mai disse que ela está muito emotiva e nervosa ultimamente. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais