Fanfics Brasil - 119♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 119♥

11 visualizações Denunciar


Dulce entrou no quarto e pensou que ainda estivesse dormindo. Foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida e se vestiu, não queria deixar aquela situação pior do que já estava demorando.


 


-Ela ficou apavorada. –Disse Alexandra sorrindo.


-Ficou sim, Mai disse que ela está muito emotiva e nervosa ultimamente. –Disse Chris também sorrindo.


-Quando estava grávida de você também fiquei assim, seu pai teve vários galos na cabeça devido às objetadas que dava nele. –Se lembrou Alexandra sorrindo.


-Pobre de mim, acho que Dul é capaz de jogar um piano na minha cabeça. –Disse Chris esfregando a cabeça.


-Você vai sentir falta disso algum dia... –Disse a rainha dando um beijo no filho. –Porque não vai ao quarto ver como ela está? –Sugeriu Alexandra.


 


Chris foi até o quarto e abriu a porta divagar, encontrou Dul na frente do espelho acabando de escovar os cabelos e prendendo com um arco rosa.


 


-Está mais calma?


-Você me assustou... –Disse Dul colocando a mão no peito.


-Desculpe... –Disse se abaixando e depositando um beijo na barriga dela.


-Sua mãe me assustou sabia? –Disse Dul acariciando os cabelos dele.


-Bem... Ela não tem cara de fantasma mais...


-Seu bobo. –Disse Dul antes de iniciar um beijo de amor.


-Eu te amo muito minha linda... –Disse Chris com a testa encostada a dela. –Como está nosso anjinho hoje? –Perguntou levantando a blusa dela. –Espero que você não esteja dando muito trabalho a mamãe em garotão, tem que ter paciência logo você vai sair daí... –Disse Chris passando a mão na pequena curvinha.


 


Dulce olhava tudo maravilhada, Chris falando com seu bebê, seu “garotão”, acariciava a barriga dela e depositava beijinhos carinhosos ali. Alexandra entrou divagar e se deparou com aquela cena, uma cena linda de se olhar. Os olhos da rainha se inundaram pelas lágrimas, ali estava à prova que faltava pra ela se dar conta do amor dos dois.


 


-Meu amor... –Disse Dul dando um selinho nele. –Não podemos fazer sua mãe esperar, vamos logo.


-Eu nunca vi uma cena tão linda quanto essa. –Disse Alexandra entrando no quarto. –Posso falar com você Dul? –Perguntou Alexandra sorrindo.


-Espero vocês na sala. –Disse Chris antes de dar um beijo na noiva e um “boa sorte” a sua mãe.


-Está tudo bem com o bebê? –Perguntou Alexandra se sentando no sofá perto dela.


-Graças a Deus sim. –Respondeu Dul com um pequeno sorriso.


-Quero que saiba Dul, que estou muito feliz em saber que vou ser avó. –Disse Alexandra sorrindo. –Eu quero te pedir mil desculpas por tudo que disse a você.


-A senhora estava nervosa e...


-Não Dul, eu sabia exatamente o que estava falando, me chame de Alexandra. –Disse a rainha sorrindo pegando na mão da nora. –Mais eu estou profundamente arrependida de tudo que fiz e disse a você. Será que pode me perdoar? –Perguntou séria.


-Quem sou eu pra perdoar alguém... A senho... Você tinha todo direito de se preocupar com o futuro de seu filho. –Disse Dul séria. –Eu quero muito que minha vida ao lado de seu filho de certo, e pra isso preciso ter a mãe dele ao meu lado também. –Disse sorrindo.


-Vocês dois tem a minha benção e todo meu apoio. –Disse a rainha antes de dar um abraço na nora. –Você vai ser uma ótima mãe e esposa, sua mãe com certeza teria muito orgulho de você agora querida, porque você se tornou uma grande mulher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chorou abraçada a rainha, chorou por enfim ter a aceitação dela e também por se lembrar de sua mãe. Nunca soube muita coisa dela, soube que morreu após o parto e não tem nenhuma foto pra matar a saudade, como queria ter uma mãe a seu lado naquele momento, ensinando a criar seu bebê, dando apoio, fazendo mimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais