Fanfics Brasil - 123♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 123♥

460 visualizações Denunciar


Chris tinha ido até o convento avisar a escolha da capela para o casamento, madre Luma chegou até a pular de felicidade, a capela não era tão pequena, era simples mais com uma decoração bem feita ela iria brilhar. O tempo foi passando rápido, Maria e Oliver estavam namorando o que deixou Mai super feliz, a morena também ficou feliz em saber que a rainha enfim aceitou sua amiga. Foi se aproximando o dia do casamento, o vestido teve que ter um pequeno alimento na área dos seios, já que a ruiva estava ganhando muito volume naquela área. Chris estava numa felicidade só, comprou varias roupinhas azuis pra dar de presente a ruiva e a surpreendeu com um uniforme de seu time favorito em miniatura. Belinda e Tiago já tinham conversado e viram que juntos podiam conseguir muitas coisas, Tiago se mudou pra casa da loira dizendo que era mais lógico. Logo chegou o dia do casamento, Dul acordou muito bem, tinha ficado a semana toda tendo enjôos e rezou pra que no dia do casamento tudo corresse bem, ela e as amigas passaram o dia no spa, com massagens relaxantes e banhos de beleza, os rapazes também tiveram tratamento vip o dia todo. Os avós e os outros parentes da família chegaram à cidade para o casamento do príncipe de Vonmann. Samanta viu que Dulce era uma ótima pessoa e logo começou a se amigar com a ruiva. Alexandra iria fazer uma surpresa a ruiva durante a festa de casamento, Luis aprovou a surpresa e resolveu seguir o exemplo em relação ao filho.


 


-Minha querida está linda, belíssima. –Disse Maria encantada com o vestido de Dul.


 


Vestindo um tomara-que-caia branco com decote em v discreto, na parte dos seios tinham bordados delicados, com uma calda não muito grande cuidadosamente bordada com pequenos cristais, os cabelos com um arranjo de prata com gotas de diamante com um pequeno véu indo até o meio das costas tendo a beirada bordada com fios de prata reluziam os cachos vermelhos. Usava uma maquiagem não muito forte, mais o suficiente para destacar seus olhos amendoados e os lábios sedutores, um magnífico buquê de lírios brancos e rosas vermelhas davam ainda mais brilho a ela. Dulce estava muito feliz, um filme da trajetória de sua vida passava em sua mente, nunca imaginou que seria tão feliz algum dia, nunca imaginou que pudesse se sentir tão amada e amar tanto quanto estava amando Chris.


 


-Minha maninha se casando. –Disse Mai dando um abraço na amiga. –Está realmente uma princesa Dul.


-Os fotógrafos estão loucos atrás de uma foto do casamento do ano. –Disse Any sorrindo.


-Estou nervosa. –Disse Dul sorrindo.


-Fica calma querida. –Disse Maria.


-A limusine chegou Dul. –Avisou Pedro sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A capela estava radiante a decoração toda feita com rosas vermelhas e brancas, um tapete vermelho estava estendido até o altar, onde logo se encontrariam os padrinhos e o noivo à espera da noiva. Os parentes e convidados já estavam aguardando, na entrada do convento estava uma confusão, fotógrafos, repórteres e pra aleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais