Fanfics Brasil - 124♥ Na Direção do Amor ♥

Fanfic: Na Direção do Amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 124♥

12 visualizações Denunciar


A capela estava radiante a decoração toda feita com rosas vermelhas e brancas, um tapete vermelho estava estendido até o altar, onde logo se encontrariam os padrinhos e o noivo à espera da noiva. Os parentes e convidados já estavam aguardando, na entrada do convento estava uma confusão, fotógrafos, repórteres e pra alegria de Maite até um helicóptero fazia uma filmagem aérea, todos querendo fazer a cobertura completa do casamento real.


 


-Chris querido... –Disse a avó esmagando as bochechas do neto.


-Vovó... –Disse Chris passando as mãos no rosto.


-Está lindo meu netinho, se casando. –Disse a rainha elegante emocionada.


 


Trajando a finíssima farda real Chris estava um autêntico príncipe dos contos de fada, os cabelos penteados pra trás e molhados com gel, um sorriso que o deixava ainda mais lindo, estava exalando poder e masculinidade. A entrada dele na capela foi triunfal, na porta se encontravam seguranças vestidos com roupas de gala e segurando uma espada, todos os convidados olhavam maravilhados a elegância com ele andava de braço dado com sua mãe, rainha de Vonmann. Lá estava ele de pé a espera de sua amada. Quando a limusine branca apontou na rua foi uma confusão, os fotógrafos circularam o carro, Dul estava maravilhada com tudo aquilo,quando saiu junto com Oliver distribuiu sorrisos aos milhares de flashes a sua volta, mesmo escoltada alguns repórteres a fizeram perguntas rápidas. Depois de entrar se deparou com Madre Luma a olhando com os olhos marejados, Dulce abraçou a velha que cuidou dela dês de menina, Maite também abraçou a velha que estava super feliz com tudo aquilo.


 


-Vamos Mai somos madrinhas esqueceu. –Disse Any arrastando a morena pra dentro da capela.


 


Elas entraram junto com seus noivos e mais alguns parentes importantes do príncipe.


 


-Está preparada meu bem? –Perguntou Oliver.


-Estou eu estou muito feliz tio. –Disse Dul emocionada.


-Não pode chorar agora, não temos um maquiador aqui... –Disse Sorrindo. –Vamos porque o príncipe está a sua espera princesa. –Disse Oliver oferecendo o braço a ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As portas de dentro da capela foram abertas, todos os convidados ficaram de pé assim que ouviram a famosa marcha nupcial anunciar que a noiva já ia entrar. Christopher sorria olhando pra entrada, onde sua amada vestida de branco entrava. Dulce olhou para ele, seus olhares se encontraram e os corações dispararam nada nem ninguém existia ali, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 05/02/2023 - 16:33:29

    Adorei cada capitulo. vai ter epilogo?

    • bahzzinha Postado em 05/02/2023 - 21:03:20

      Infelizmente não. Mas em breve terá outra web.

  • bahzzinha Postado em 04/02/2023 - 12:45:40

    Amanhã postarei o último capítulo dessa história linda. Espero q vcs tenham gostado. Em breve iniciarei uma nova. Bjoss

  • vondy_eternamenty Postado em 02/02/2023 - 20:25:33

    continua

  • candy1896 Postado em 02/02/2023 - 20:13:00

    Continuaa

  • vondy_eternamenty Postado em 01/02/2023 - 20:51:56

    Continua eu estou adorando tanto a Dul e o Ucker interagindo com o Lucas é super lindo.

    • bahzzinha Postado em 02/02/2023 - 12:42:14

      É muito fofo msm ❤️

  • candy1896 Postado em 01/02/2023 - 19:42:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 19:23:27

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 01/02/2023 - 00:10:39

    Continua

  • candy1896 Postado em 31/01/2023 - 20:42:14

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 30/01/2023 - 23:32:06

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais